O indicador do sistema Sultonov - página 20

 
Yousufkhodja Sultonov:
Publicarei o arquivo Exel em breve

Não. Nenhum arquivo TOR e nenhum arquivo Excel são melhores. Você mesmo tem que escrevê-lo.

O objetivo não é escrever o indicador, mas para que você o escreva completamente. Não tenha medo - você terá sucesso.

Você concorda em escrever na MQL5 aqui mesmo na "transmissão ao vivo"?

Em caso afirmativo, apresentarei um DVD indicador com alguns comentários e algumas explicações para você. Este será o primeiro passo.

 
Nikolai Semko:

Não. Nenhum arquivo TOR e nenhum arquivo Excel são melhores. Você mesmo tem que escrevê-lo.

O objetivo não é escrever o indicador, mas para que você o escreva completamente. Não tenha medo - você terá sucesso.

Você concorda em escrever na MQL5 aqui mesmo na "transmissão ao vivo"?

Em caso afirmativo, apresentarei um DVD indicador com alguns comentários e algumas explicações para você. Este será o primeiro passo.

Então, vamos começar

 
Que crianças infelizes... Um homem respeitado é preguiçoso demais para ajudar. Seria de se pensar que ele estaria te tirando de seu grande trabalho. O kernel-motor está atrapalhando o aprendizado... Ugh!
 
Nikolai Semko:

Não. Nenhum arquivo TOR e nenhum arquivo Excel são melhores. Você mesmo tem que escrevê-lo.

O objetivo não é escrever o indicador, mas para que você o escreva completamente. Não tenha medo - você terá sucesso.

Você concorda em escrever na MQL5 aqui mesmo na "transmissão ao vivo"?

Em caso afirmativo, apresentarei um DVD indicador com alguns comentários e algumas explicações para você. Este será o primeiro passo.

Também posso participar, mas não vou escrevê-lo do zero)

Precisamos começar com os mais simples, quais são os primeiros passos, o que precisamos encontrar?

 
Nikolai Semko:

Eu não concordo.

Também estou na base do primeiro nome com excel, e o utilizei extensivamente tanto com macros como com fórmulas complexas. Ao todo, passei centenas de horas desenvolvendo vários formulários de várias páginas. Já esgotei praticamente tudo o que ela pode fazer.

O veredicto principal é que ele é incrivelmente lento.

A velocidade não é necessária para descobrir se a idéia funciona.
MQL e Yusuf são incompatíveis, mesmo a julgar pelo Excel. Espero estar errado.
 
forexman77:

Eu também posso participar, mas não vou escrever do zero)

Precisamos começar com os mais simples, quais são os primeiros passos, o que precisamos encontrar?

Há variantes de código de escrita diretamente usando fórmulas copiadas de células Exel. Esta opção me serviria melhor.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Há opções para escrever o código diretamente usando fórmulas copiadas de células Exel. Esta funcionaria melhor para mim.

Não posso fazer isso dessa maneira. Se você me disser exatamente o que fazer com a série de preços. Por exemplo: para obter a=, adicionar preços de fechamento para n dias, dividir pelo número e multiplicar por um número. Posso fazê-lo passo a passo, tanto quanto posso no indicador e afixá-lo neste fio.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Então, vamos começar.

Certo. Tudo bem, é um acordo.

Vou encontrar um minuto, vou deixar um espaço em branco.

 
Vladimir Baskakov:
Sim, deixe-o olhar, só que não há nada na vida real, e ele jura para aqueles que criticam

Como não brigar? Uma pessoa procura, oferece e os críticos não se queixam de nada! Se você não quer ajudar, não interfira. E quando você já tem um indicador de funcionamento, então teste e critique. Somente com base nos méritos e de forma construtiva.

 
Сергей Таболин:

Como não brigar? Uma pessoa procura, oferece e os críticos não se queixam de nada! Se você não quiser ajudar, não interfira. E quando você já tem um indicador de funcionamento, então teste e critique. Somente com base nos méritos e de forma construtiva.

Bem, vamos ver, embora não haja muitos fatos, há muitas conversas. Você pode mostrar em qualquer indicador que o indicador mostra um lucro e o preço foi para lá e assim por diante.
Razão: