a verdadeira cara não lucrativa do conselheiro - página 6

 

Alexei,

é que se o lucro médio for menor que o prejuízo, mais cedo ou mais tarde você acabará perdendo

o indicador alexey não funciona no meu mt4 da alpari, então não entendo a estratégia e, em geral, posso ouvir mais sobre este conselheiro, por que seguir apenas 126 e assim por diante

 
delyus:

Alexei,

É que se o lucro médio for menor que o prejuízo, mais cedo ou mais tarde haverá um prejuízo

Se o número de negócios lucrativos e perdedores for comparável, no meu caso, para 1 perda há 20 ganhos com rentabilidade = 3
delyus:

o indicador alexey não funciona no meu mt4 de alpari

Seu consultor especializado precisa disso, não você. :)
delyus:
não entendeu o princípio da estratégia e, em geral, pode elaborar sobre este consultor, por que rastrear apenas 126 etc.

Cada candelabro tem sombras, é isso que processamos.

Você mesmo pode mudar os parâmetros.

 
Quanto custa o assessor?
 

Alexei,

eu realmente não gosto do fato de ter parado no mês seguinte e ter dado prejuízo no outro dia, e por volta de -2500. pareceuma rede neural treinada que era preguiçosa demais para ser treinada na história seguinte.

 

testou mais 50 EAs - mais uma vez, foi decepcionante.

A oferta ainda está de pé, repito:

que irá propor uma EA em base diária com lucro médio superior a 2 vezes a perda média, fator de lucro não inferior a 2, sucesso não inferior a 60%, drawdown não superior a 10% por um período de 2000 até hoje, os 20% do lucro por seis meses, eu não comprarei por nada

 
E você pode ver como é o indicador ;)
Na verdade, é uma corrente alternada comum.
Não pode ser visto porque está plotado na diferença de МА e a configuração padrão é 5
E 5-5 significa o que será
Na EA é chamada com outros parâmetros, por isso funciona;)
Infelizmente, não tendo fontes, é difícil entender como funciona, mas parece usar um grande número de indicadores e olha para eles
em vários períodos de tempo. E como obviamente nem todas as configurações necessárias para o funcionamento normal são colocadas nas externas, é muito provável que elas sejam ajustadas para o histórico e é claro que não será possível tentar reoptimizá-las. Portanto, pequenas mudanças (mesmo por 1) dos parâmetros levam a mudanças significativas dos resultados.
 
delyus:

testou mais 50 EAs - mais uma vez, não é bom.

A oferta ainda está de pé, repito:

que irá propor uma EA em base diária com lucro médio superior a 2 vezes a perda média, fator de lucro não inferior a 2, sucesso não inferior a 60%, drawdown não superior a 10% por um período de 2000 até hoje, os 20% do lucro por seis meses, eu não comprarei por nada

Esse Expert Advisor não existe na natureza. Se fosse criado (o que está além das possibilidades), custaria milhões, é improvável que seus 20% atraíssem o autor. Não persiga a "pedra filosofal", o "pássaro de fogo", a "máquina de movimento perpétuo", seja realista.
 
delyus:

testou mais 50 EAs - mais uma vez, foi decepcionante.


A oferta ainda está de pé, repito:


que irá propor uma EA em base diária com lucro médio superior a 2 vezes a perda média, fator de lucro não inferior a 2, sucesso não inferior a 60%, drawdown não superior a 10% por um período de 2000 até hoje, os 20% do lucro por seis meses, eu não comprarei por nada

e ninguém vai lhe vender um. É melhor você testar mais 100 e seu apetite diminuirá. Melhor ainda, crie um de seus próprios, afie-o para um mercado específico, e você está obrigado a obter os resultados que você escreveu, pelo menos os correios esses resultados.
 
delyus:

testou mais 50 EAs - mais uma vez, foi decepcionante.

A oferta ainda está de pé, repito:

que irá propor uma EA em base diária com lucro médio superior a 2 vezes a perda média, fator de lucro não inferior a 2, sucesso não inferior a 60%, drawdown não superior a 10% por um período de 2000 até hoje, os 20% do lucro por seis meses, eu não comprarei por nada

O código fonte é gratuito:

Testado de 11 de agosto de 2005 a 17 de agosto de 2007
Fator de lucro: 1,76
Máximo de drawdown: 15,46%
Total de comércios: 705
Ofícios rentáveis: 84,11%

Baixar aqui
 
Stepler2442:
E você pode ver como é o indicador ;)
Na verdade, é uma corrente alternada comum.
Não pode ser visto porque está plotado na diferença de МА e a configuração padrão é 5
E 5-5 significa que será
Na EA é chamada com outros parâmetros, por isso funciona;)
Infelizmente, não tendo fontes, é difícil entender como funciona, mas parece usar um grande número de indicadores e olha para eles
em vários períodos de tempo. E como obviamente nem todas as configurações necessárias para o funcionamento normal são colocadas nas externas, é muito provável que elas sejam ajustadas para o histórico e é claro que não será possível tentar reoptimizá-las. Portanto, pequenas mudanças (mesmo por 1) dos parâmetros levam a mudanças significativas dos resultados.


Bem feito Stepler2442, você adivinhou corretamente. Mas a montagem ali é simbólica - funciona para uma gama muito ampla de parâmetros. E há apenas um indicador. É verdade que há um gosto em usá-lo, mas só poderei revelá-lo depois de 21 de setembro.
Razão: