Um homem se tornou um bilionário. Qual é o seu propósito na vida agora? - página 19

 
Алексей Тарабанов:

De Vinnitsa à Finlândia, não mais de 50% de perdas em trânsito, eu e meu homônimo forneceremos...

Portanto, é caro para mim transferir-me para Vinnitsa, é uma perda)

 
Alexey Volchanskiy:

Há sindicatos em todos os lugares. Mas aqui eles estão proibidos, no início dos anos 2000 eu trabalhei em uma grande empresa de manufatura, cerca de 500 pessoas, e a gerência disse diretamente - sem sindicatos, caso contrário eles estão fora daqui.

Ha-ha-ha.

Bem, eles também proibiram os sindicatos. Houve um tempo em que eles também disseram "caso contrário, por cima da cerca".

É que o tempo já passou quando nosso povo queria "obter a emancipação por suas próprias mãos". Agora todos querem que outra pessoa lute por eles, enquanto eles estão apenas "batalhando na febre com as mãos de outras pessoas".

Mas Marx disse que se o trabalhador não se preocupar com ele mesmo, ninguém se preocupará com ele.

Esse é o resultado... "Caso contrário - por cima da cerca", e todos se acalmaram.

 
Alexey Volchanskiy:

Quebrei a perna em um canteiro de obras, fiquei um ano de licença por doença, recebi um salário médio por um ano do sindicato, há sindicatos em todos os lugares.

E depois você volta ao canteiro de obras para quebrar suas pernas? Você não tem pernas suficientes.

 
Aleksey Ivanov:

Eu tinha um bom conhecido que gostava de beber, mas como era um homem inteligente, ele justificava seu vício dizendo que era "treinar o fígado".

É que ainda há muitas pessoas que estão atrasadas na vida e no progresso - relaxar e estar de bom humor químico não é de todo necessário como eles pensam.

 

Georgiy Merts:

Atualmente, todos querem que alguém lute por eles, enquanto eles apenas "pegam o calor com as mãos de outras pessoas".

Mas Marx disse que se um trabalhador não se preocupa com ele mesmo, ninguém se preocupará com ele.

É possível lutar por seus direitos dentro do sistema jurídico, existem advogados para este fim, mas não para se envolver "com o focinho de svennym no mercado", e o resultado será zero.

E o preço da questão é baixo se você se juntar em uma equipe de advogados.

Mas as pessoas são burras e não entendem onde seus direitos são violados a fim de travar uma guerra legal, preferindo sentar-se na sucata.

 
Ivan Butko:
Você quer um apartamento no centro, um carro, viagens, um jato particular e assim por diante. Um bilionário tem tudo isso. Ele tem isto, ele tem aquilo.

O que ele quer agora? O que ele quer, qual é seu propósito na vida?

Fazendo muitas crianças!

 
Nikolay Gaylis:

Fazendo muitos bebês!

Você pode fazer isso sem ter um bilhão. Acho que o objetivo deve ser a caridade. "Lavar" os pecados de alguém. A riqueza provém da distribuição injusta dos lucros dos produtos que produzimos. Naturalmente, o organizador e proprietário do negócio deve ter mais do que um simples trabalhador, mas dentro de limites razoáveis, às vezes (5 vezes no máximo), mas não em dezenas, centenas ou milhares de vezes.

 
Com um bilhão você poderia construir sua própria pequena cidade ecológica na Sibéria...Bem, é só isso...-seus próprios paddocks)
 
khorosh:

Você pode fazer isso sem ter um bilhão. Acho que o objetivo deve ser a caridade. "Precisamos lavar nossos pecados. A riqueza é obtida através da distribuição injusta da renda dos produtos que produzimos. Naturalmente, o organizador e proprietário da empresa deveria ter mais da empresa do que um trabalhador comum, mas dentro de limites razoáveis - às vezes, mas não nas dezenas, centenas ou milhares de vezes.

Uma vez eu li um artigo sobre o "buraco demográfico de renda média". Dizia que enquanto a sociedade é pobre e não há dinheiro suficiente para a alimentação, as pessoas sempre têm muitas crianças e vivem em famílias grandes para que algumas das crianças possam sobreviver e ajudar os mais velhos.

Mas à medida que a sociedade fica mais rica, cada um pode se sustentar sozinho. Além disso, há muitas oportunidades extras, que são "dificultadas" pelas crianças. Os jovens não estão interessados em tomar conta de três ou cinco crianças quando seus pares têm descanso, viagem e lazer. O resultado é uma queda catastrófica na taxa de natalidade. Em muitos casos, ele cai até abaixo de dois filhos por casal.

Entretanto, à medida que a prosperidade aumenta, as pessoas chegam a um estado de "enlouquecer porque não temos mais nada a desejar" - qualquer necessidade humana é atendida sem problemas. Além disso - há uma oportunidade para que todas as crianças tenham o máximo de conforto na vida. E as pessoas começam a se lembrar das necessidades originais, "naturais" - criar crianças, transmitir sua experiência e conhecimento. Como resultado, a taxa de fertilidade entre pessoas muito ricas está começando a aumentar novamente.

Uma dificuldade, o "limiar de saída" do "buraco demográfico de renda média" foi chamado de "a partir de $75K por família por ano". O que é irrealisticamente alto para a maioria das pessoas em nosso país.

 
Nikolay Gaylis:

Fazendo muitos bebês!

A principal contradição dos parasitas de duas pernas, que conseguiram a redistribuição da torta social em favor de sua amada, é que com o tempo as oportunidades da sociedade crescem aritmeticamente, enquanto os próprios parasitas se multiplicam geometricamente e, como resultado, as ambições dos parasitas recém aparecidos na família pela oportunidade de parasitar encolhem na proporção do incremento familiar.

Razão: