O que seria necessário para que todos finalmente mudassem para o MT5? (coleta de opiniões) - página 47

 
Алексей Тарабанов:

Por quê?

Você também demonstrou interesse, pode conferir as provas no correio acima...

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

O que devo fazer para que todos finalmente mudem para o MT5? (coleta de opiniões)

xxz, 2019.02.11 11:18

Aqui está a prova como prometido....

algumas explicações: em quatro Propriedades do perito - aba otimização - drawdownmaximum-70%...

em cinco deixará apenas um agente...

prazo - 1m, a preços de abertura...

período de otimização a seu critério, par de moedas EURJPY.

esperança de compartilhar resultados e impressões)

quantas vezes mais lento é um 5 do que um 4)


 
xxz:

Aqui está, como prometido, a prova...

algumas explicações: em quatro propriedades Expert - tab Otimização - drawdown máximo - 70%...

em cinco deixamos apenas um agente...

prazo - 1m, a preços de abertura...

período de otimização a seu critério, par de moedas EURJPY.

esperança de compartilhar resultados e impressões)

Quantas vezes mais lento que os cinco do que os quatro)

O que era necessário para provar... O fato de 5 ser ainda mais lento do que 4, o que pode ser dito sobre alguma otimização e testes... Se o problema começa com o próprio início do terminal em seu computador, a otimização é uma floresta longa e intransitável... É claro que não vou rodar os dois terminais com um cronômetro e compartilhar minhas medidas aqui... Mas posso dizer, com confiança, que o MT4 roda mais rápido no meu computador do que o MT5 (provavelmente, por que eu não uso este último, e outros como eu)... Realmente, por que tornar sua vida mais difícil? :)

 

É interessante que muitas pessoas não entendem os méritos do MT5.

Apenas o fato (nem mesmo considerando o OOP ), quando o MT5 tem um tipo de conta Netting, a capacidade de testar em carrapatos reais e também em palhaços, que muito é suficiente para fazer a mudança para o MT5.

E sempre que me lembro desta brincadeira:


Um homem está jogando xadrez com um burro. Outro homem se aproxima dele e com surpresa indisfarçada lhe pergunta:
- Ei, seu burro pode jogar xadrez?
- Bem, sim... ele pode!
- Ele é bom nisso?
- Não é bom... Estou ganhando por 3-2!

 
Petros Shatakhtsyan:

É interessante que muitas pessoas não entendem os méritos do MT5.

Apenas o fato (nem mesmo considerando OOP ), quando o MT5 tem um tipo de conta Netting, a capacidade de testar em carrapatos reais, bem como em palhaços, tanto é suficiente para fazer a mudança para o MT5.

...

Os méritos do MT5 são muitos, e se você ler os posts cuidadosamente, você verá que ninguém está negando os méritos. Estamos convencidos de que a maior parte do MT5 não se trata de comprá-lo, não podemos nos dar ao luxo de ignorar suas vantagens.

As DEFICIÇÕES são teimosamente negadas e os pedidos para retirá-las são ignorados. Dizem às pessoas que não é a plataforma que tem as deficiências, são as próprias PESSOAS. Dizem não entender a plataforma e a linguagem, não sabem como trabalhar com ela, não conhecem o OOP, não gostam de trabalhar... E OUTROS.

 

A propósito, há uma outra coisa que lhe choca - a indexação dos amortecedores indicadores. Se for um buffer de cor, ele tem um ou mais buffers de dados e outro de cor. Isto então resulta em indexação dupla - o mesmo tampão tem um índice em alguns casos e outro em outros casos. Individualmente não é um problema, mas juntos... E considerando o "amor" que a maioria das pessoas tem por indicadores de escrita, mesmo para o MT4, acontece que a escrita de indicadores para o MT5 é uma tarefa intransitável para elas.

Por que não usar algum tipo de plugue fictício para alinhar a indexação?

 
Dmitry Fedoseev:

A propósito, há uma outra coisa que lhe choca - a indexação dos amortecedores indicadores. Se for um buffer de cor, ele tem um ou mais buffers de dados e outro de cor. Isto então resulta em indexação dupla - o mesmo tampão tem um índice em alguns casos e outro em outros casos. Individualmente não é um problema, mas juntos... E considerando o "amor" que a maioria das pessoas tem por indicadores de escrita, mesmo para o MT4, acontece que a escrita de indicadores para o MT5 é uma tarefa intransitável para elas.

Por que não usar uma ficha fictícia para tornar a indexação uniforme?

Eu nunca encontrei uma indexação que não fosse a mesma que eu a defini no código. Se eu quiser obter um índice como nas séries de tempo, então para todos os amortecedores prescreverei o índice necessário para o OnInit(). Existe um buffer de cor - eu prescrevo a todos os seus buffers (tanto de cálculo quanto de cor) o índice necessário para mim. E não se torna duplo, mas exatamente o que eu defini - cada buffer tem o mesmo índice. Ou eu não entendo esta "nuance"? Em que casos a indexação se torna dupla?

 
xxz:

Aqui está, como prometido, a prova...


O par de moedas EURJPY...


Qual éa moeda do depósito?

 
Artyom Trishkin:

Eu nunca vi a indexação se tornar diferente do que eu quero que seja no código. Se eu precisar de indexação como em séries temporais, para todos os buffers eu escrevo a indexação necessária no OnInit(). Existe um buffer de cor - eu prescrevo a todos os seus buffers (tanto de cálculo quanto de cor) o índice necessário para mim. E não se torna duplo, mas exatamente o que eu defini - cada buffer tem o mesmo índice. Ou eu não entendi esta "nuance"? Em que casos a indexação se torna dupla?

Portanto, há uma descoberta maravilhosa pela frente.

 
Slava:

Qual é amoeda do depósito?

a moeda das próprias contas é o rublo, ambos, mas o teste é realizado em 10.000 USD alavancagem de 1:500.

 
Artyom Trishkin:

Eu nunca vi a indexação se tornar diferente do que eu defini no código. Se eu precisar de indexação como em séries temporais, então para todos os buffers que eu prescrevo no OnInit() é necessária a indexação. Existe um buffer de cor - eu prescrevo a todos os seus buffers (tanto de cálculo quanto de cor) o índice necessário para mim. E não se torna duplo, mas exatamente o que eu defini - cada buffer tem o mesmo índice. Ou eu não entendi esta "nuance"? Em que casos a indexação se torna dupla?

Há uma nuance, que está escrita na documentação sobre o assunto - antes (ou seja, ANTES) de acessar as arrays, verificar sempre a direção da indexação, ou seja, não no OnInit, mas diretamente no OnTick/OnCalculate para ter certeza

porque em algum lugar no meio selvagem das bibliotecas e funções elas podem ser alteradas.

Razão: