Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 20

 

As folhas voaram dos choupos


 

BECK - Todo mundo tem que aprender às vezes
(baseado no original do The Korgis - Todos têm que aprender às vezes; o post com a canção em russo acima também é baseado nesse original)


 

Onde está o Interessante e bem-humorado aqui.

Aqui está uma piada que eu achei :)


Um homem está jogando xadrez com um burro. Outro homem se aproxima dele e com surpresa indisfarçada lhe pergunta:
- Ei, seu burro pode jogar xadrez?
- Bem, sim... ele pode!
- Ele é bom nisso?
- Não é bom... Estou ganhando por 3-2!

 
Petros Shatakhtsyan:

Onde está o interesse e o humor aqui.

...


Kaliningrado está inundando - dois rios transbordando, 30 ruas inundadas, ventos de furacões - e tem sido assim há dias.
O furacão deve ter vindo da Polônia, onde houve até mortes.
Está subsidiando um pouco agora ...

Portanto, só temos que ficar tristes e ouvir "as folhas caíram dos álamos" com fotos de folhas de ácer ...

 
Sergey Golubev:

Kaliningrado está inundando - dois rios transbordam suas margens, 30 ruas inundadas, ventos de furacões - e isto vem acontecendo há dias.
O furacão deve ter vindo da Polônia, onde houve até mortes.
Está subsidiando um pouco agora ...

Portanto, só temos que ficar tristes e ouvir "as folhas caíram dos álamos" com fotos de folhas de ácer ...


Quantos metros o nível dos rios já subiu?

 
Vladimir Karputov:

Quantos metros o nível dos rios subiu?


Eu não sei.
Na Polônia, foram anunciadas duas mortes. Até agora temos mantido silêncio, mas havia alguns avisos na TV local, jornais e websites locais - como "não estacionar carros perto de árvores", ou "não sair para a rua sem necessidade"...
Zelenogradsk (onde os jovens vão para o mar - a 30 km de Kaliningrado) foi dito que estava muito encharcado.

Agora diminuiu um pouco, mas alguns dias foi como um verdadeiro furacão com fortes ventos e chuvas torrenciais.

 

e as mídias sociais também estão se extinguindo.

Se antes as empresas (principalmente as pequenas e médias) criticavam as redes sociais por um resultado muito longo de promoção (eram cerca de anos de publicidade regular e de posts), agora já começou a falar sobre isso e as grandes empresas (ocidentais).

Assim, agora acontece que se você fizer promoção em redes sociais, você desenvolve principalmente estas redes (como um fato), e o resultado para você será em poucos anos (e não é um fato que será).

------------------

Agora algo novo está chegando ... algo como uma mistura de mídia, fórum e mídia social. Talvez eles venham até a inventar um novo nome.

 

E para completar o triste tópico de hoje neste tópico, a notícia é que uma mulher chinesa cresceu um dente em seu nariz.
Que, a propósito, é um lugar bastante comum. onde um dente cresce (um dente não se importa onde ele cresce).

Woman suffering nose bleeds shocked to find a TOOTH growing in nose
Woman suffering nose bleeds shocked to find a TOOTH growing in nose
  • 2017.10.30
  • By Claudia Tanner For Mailonline
  • www.dailymail.co.uk
When a woman from China suffered constant nosebleeds for decades, few people could have predicted the cause, a tooth growing in her nose. The patient, identified only by her surname Xia, believed for years that she had severe case of rhinitis, an inflammation of the nose membrane. But a scan proved otherwise and the 57-year-old was shocked to...
 
Sergey Golubev:

e para terminar o triste tópico de hoje neste tópico, a notícia é que uma mulher chinesa tem um dente crescendo em seu nariz.
Que, a propósito, é um lugar bastante comum. onde um dente cresce (um dente não se importa onde ele cresce).


Ainda bem que ela não cresceu de rabo para cima :)


P.S. Talvez ela tivesse algum tipo de conexão com o rinoceronte?

 

E você pode imaginar - eles estão lá naquela província da China para determinar por que o nariz escorrendo (diagnóstico), e fazer o tratamento correto ...
E se eu crescer um dente no meu nariz - eles vão diagnosticá-lo para mim? Ou dirão eles - "é situacional" ...

---------------

É muito triste nesta linha.
É isso, fora para a concorrência ...

Razão: