Compre um Expert Advisor rentável! - página 8

 
Vladislav Andruschenko:


Uma utilidade é a automação de alguma ação. O que significa que esta ação foi uma conseqüência do comércio manual.

A automação mais rudimentar - Ajuste automático de stoploss e takeprofit. Fácil? simples? comum? Por que é necessário?

Você ficaria surpreso, mas mesmo uma utilidade tão primitiva, que automatiza o processo de fixação de stoploss e takeprofit após a abertura de um comércio à mão - está em uma demanda incrível (é grátis - talvez seja por isso?)

Mas, além do fato de ser um software livre leve, por que ele é muito procurado?

Cada fornecedor tem seu próprio exército de fãs e sua vasta experiência. Alguém está vendendo indicadores, utilitários,painéis,Expert Advisors,robôs (eu me pergunto se o site faz links :-) - não sou eu), e todos basearão suas vendas somente em sua experiência.

Por exemplo, eu não tenho experiência em vender indicadores, por quê? Não vejo a utilidade de fazer um indicador que não possa ser automatizado.

Eu acho que se o indicador mostrar sinais e setas, ele deve ser automatizado imediatamente! Não entendo os vendedores que fazem indicadores com sinais e flechas e não podem automatizá-los.


Em minha experiência, acho que os serviços públicos são interessantes para a maioria das pessoas! Mas também não posso dizer que os robôs não sejam interessantes para os usuários.

Há um cliente para cada produto. E eles são diferentes (clientes).

Obrigado. Agora, minha percepção é mais diversificada. Eu só queria saber a proporção real dos vários grupos de clientes. ))

 
Vladislav Andruschenko:

Em minha experiência, pessoas inteligentes que não anseiam mais do que 10% ao mês = trocar de mãos!

É claro que eles podem obter 100% ao mês em condições favoráveis. Mas eles não têm sede de ganhar US$ 1000 de US$ 30. Eles têm uma abordagem muito responsável em relação ao comércio.

Fiquei surpreso, mas até o Brasil negocia com as mãos!