Compre um Expert Advisor rentável! - página 8

 
Vladislav Andruschenko:


Uma utilidade é a automação de alguma ação. O que significa que esta ação foi uma conseqüência do comércio manual.

A automação mais rudimentar - Ajuste automático de stoploss e takeprofit. Fácil? simples? comum? Por que é necessário?

Você ficaria surpreso, mas mesmo uma utilidade tão primitiva, que automatiza o processo de fixação de stoploss e takeprofit após a abertura de um comércio à mão - está em uma demanda incrível (é grátis - talvez seja por isso?)

Mas, além do fato de ser um software livre leve, por que ele é muito procurado?

Cada fornecedor tem seu próprio exército de fãs e sua vasta experiência. Alguém está vendendo indicadores, utilitários,painéis,Expert Advisors,robôs (eu me pergunto se o site faz links :-) - não sou eu), e todos basearão suas vendas somente em sua experiência.

Por exemplo, eu não tenho experiência em vender indicadores, por quê? Não vejo a utilidade de fazer um indicador que não possa ser automatizado.

Eu acho que se o indicador mostrar sinais e setas, ele deve ser automatizado imediatamente! Não entendo os vendedores que fazem indicadores com sinais e flechas e não podem automatizá-los.


Em minha experiência, acho que os serviços públicos são interessantes para a maioria das pessoas! Mas também não posso dizer que os robôs não sejam interessantes para os usuários.

Há um cliente para cada produto. E eles são diferentes (clientes).

Obrigado. Agora, minha percepção é mais diversificada. Eu só queria saber a proporção real dos vários grupos de clientes. ))

 
Vladislav Andruschenko:

Em minha experiência, pessoas inteligentes que não anseiam mais do que 10% ao mês = trocar de mãos!

É claro que eles podem obter 100% ao mês em condições favoráveis. Mas eles não têm sede de ganhar US$ 1000 de US$ 30. Eles têm uma abordagem muito responsável em relação ao comércio.

Fiquei surpreso, mas até o Brasil negocia com as mãos!

Aqueles que esperam 100% de um robô muitas vezes investem seu último dinheiro (contraindo empréstimos, vendendo apartamentos, pedindo dinheiro emprestado) e esperam por uma última chance de ganhar um milhão.

Mas tais usuários cometem erros grosseiros: violam as condições comerciais recomendadas (depósito mínimo e relação lote/depósito) Eles querem mais e mais rápido, mas conseguem o oposto.

Eu também cometi o mesmo erro no verão passado. Ganhei mais de 150% em 2 anos de um grande depósito e queria obter mais lucros ainda mais rapidamente (100% por mês, não mais de 2 anos), e este erro me custou muito dinheiro (pelos meus padrões). A única coisa que me salvou de um colapso nervoso foi o fato de ter me retirado 100% e o depósito inicial dentro de 2 anos. Mas eu perdi os outros 50% do meu saldo inicial.

No final fiquei com apenas 100% e foi muito frustrante quando perdi a quantia que poderia ter gasto em alguns dias.


O usuário que veio ao forex e anseia por milhões (tenho muitos amigos que acreditam que negociação e programação é uma mina de ouro e muitas vezes pedem para serem ensinados e se eu lhes explicar que leva muito tempo para aprender que eles se ofendem e se afastam) fica sem nada.

Um usuário que abraça a vida real e se aproxima dela de forma responsável, continua a ganhar e a aprender com seus erros.


Afinalde contas, é verdade: um robô que ganhou ontem não pode garantir lucro hoje. Mas há uma perda de tempo para limitar as perdas.

É uma pena que nem todos aceitem a perda como uma linha de vida, jogada fora no tempo pelos salva-vidas. Não uma raquete para ser golpeada na cabeça.


bom... :-)

Em breve, estarão dando seus sinais...

 
Olga Devitsyna:
Eu estabeleço metas reais para mim mesmo, para encontrar o sinal mais estável com um rendimento de pelo menos 50% ao ano, todos os parâmetros deste sinal estão descritos em minha página no verão passado, até agora apenas um candidato atende plenamente às minhas necessidades, e o sinal é criado pelos parâmetros que especifiquei, ainda está segurando, mas a vida de 10 semanas que eu estava animado, seis meses para manter um desempenho constante, vamos ver como Brexit vai sobreviver) E então você pode testar em um depósito mínimo.

Você pergunta demais, 50%+ por ano é realmente muito.
Você também esquece a diversificação. Ter 1 sinal "estável" não é grave.

 
Se você aplicou todo seu tempo e esforço para criar seu sinal, no mercado real de dinheiro real afundando um sinal após o outro, é provável que já tenha criado seu sinal ideal e teria uma renda estável e progressiva a partir do que você gastou, mas e daí? Novamente, não uma liga para vender, mas uma liga para aplicar, criando um sinal para ela, na verdade a mesma venda de seus conhecimentos, apenas de uma forma mais real
 
Nikolay Khrushchev:

Pedir demais, 50% ou mais por ano é realmente muito.
Você também esquece a diversificação. Ter 1 sinal "estável" não é grave.

Não escrevi que queria apenas 1, escrevi que um de todos os sinais disponíveis corresponde, e um portfólio de sinais - o meu objetivo original de estar aqui
 
Se você tiver tempo, escreva-me e diga-me o que pensa do sinal na minha página, talvez haja algo que eu não veja, ou talvez eu veja algo que eu não veja de todo)
 
Olga Devitsyna:
Se você tiver tempo, escreva-me e diga-me o que pensa do sinal na minha página, talvez eu não veja algo, ou pelo contrário, eu vejo algo que não está lá).

Você tem exigências muito sérias para o sinal. {Você quer um lucro muito grande. 50% é muito alto para um TS estável. Sim, existem, mas são extremamente raros.

Ao mesmo tempo, a estabilidade não é levada em conta. O desvio da linha de desvio padrão no gráfico do patrimônio líquido não deve exceder uma determinada porcentagem. Muitos seguidores de tendências com entradas raras (até 50 por ano) podem perder de 10 a 20 entradas e lhe dar um retorno de mais de 30% em uma entrada de cada vez.

Se você quiser obter um máximo de 30 dólares por um sinal, o que para um comerciante com tais indicadores precisa de seus 30 dólares? Com tais indicadores qualquer fundo o levará com braços e pernas, lhe dará 200 mil dólares no início e colocará uma porcentagem do lucro (10-20%).
Se os números forem confirmados em sua conta, o saldo aumentará rapidamente para 1k e acima.

Você está tentando encontrar uma pepita em uma lixeira. Não me interpretem mal, isto não é um insulto.
Se você quiser um comércio normal, analise sites com layouts de resultados comerciais, comunique-se com as pessoas lá e negocie, mas não por 30$/mês. Mas mesmo aí, não espere encontrar rapidamente alguém que valha a pena.

P.S. se alguém tiver tais indicadores, eu lhe direi quem deve pedir investimento. mas se você tiver monitoramento sobre um recurso conhecido - você já foi encontrado ou seus indicadores não são tão bons assim.

 
Georgiy Merts:

Exatamente! Isso é o que eu tenho! "E para cada período um robô diferente" - eu os tenho! É isso que me deixa feliz com a Liga!

Já lhe disse como fiquei triste quando o Expert Advisor que venho desenvolvendo há anos se revelou um trabalho barato da KodoBase! E qual foi o objetivo de toda aquela longa pesquisa e escrita de código complicado, se o resultado foi o mesmo que o Expert Advisor que eu poderia escrever em um dia?

Só esse sentimento quando o TS não funciona e você não consegue entender o que mais precisa inventar para que funcione, foi o que me impulsionou a mudar o paradigma. O que eu não estava tentando fazer - eu não estava obtendo nenhum lucro mesmo no testador (pois a demonstração ou negociação real está fora de questão). Foi aí que percebi que não havia necessidade de tentar durante anos escrever um Expert Advisor complexo - é muito melhor escrever um monte de simples, e o mais importante, fazê-los trabalhar em princípios opostos. E então alguns deles serão definitivamente lucrativos! E neste caso estamos passando da questão "o que inventar para fazer nosso sistema funcionar" para a questão "como escolher o mais estável dos sistemas já em funcionamento" - você deve concordar que estas são questões essencialmente diferentes.

Quando expressei meus pensamentos, em 2016, quase me riram. Mas agora vejo que eu estava certo. Realisticamente - os sistemas mais simples podem funcionar, e ganhar dinheiro, e é bem possível passar da questão do "o que fazer para funcionar" para a questão de "como escolher entre aqueles que já funcionam".


A propósito, apenas "Escolher e Manter" é uma tarefa natural de uma Mulher, e você deveria, em teoria, estar fazendo muito melhor do que os outros participantes

Este é um caminho para lugar nenhum. Agitar as ilusões - nada mais...

Você está se encostando em um canto.

 
Nikolay Khrushchev:

Você tem exigências muito sérias quanto ao seu sinal. {você quer um lucro muito grande. 50% é muito para um TS estável. Sim, existem, mas são extremamente raros.

Ao mesmo tempo, a estabilidade não é levada em conta. O desvio da linha de desvio padrão no gráfico do patrimônio líquido não deve exceder uma determinada porcentagem. Muitos seguidores de tendências com entradas raras (até 50 por ano) podem perder de 10 a 20 entradas e lhe dar um retorno de mais de 30% em uma entrada de cada vez.

Se você tem um bom relacionamento com um comerciante, você precisa ter uma renda de 30%. Com tais indicadores qualquer fundo o pegará com braços e pernas, lhe dará $200k no início e colocará uma porcentagem do lucro (10-20%).
Se os números forem confirmados em sua conta, o saldo aumentará rapidamente para 1k e acima.

Você está tentando encontrar uma pepita em uma lixeira. Não me interpretem mal, isto não é um insulto.
Se você quer comércio normal, analise os sites com layouts de resultados comerciais, comunique-se com as pessoas lá e negocie, mas não por US$ 30 por mês. Mas mesmo aí, não espere encontrar rapidamente alguém que valha a pena.

P.S. se alguém tiver tais indicadores, eu lhe direi quem deve pedir investimento. mas se você tiver monitoramento sobre um recurso conhecido - você já foi encontrado ou seus indicadores não são tão bons assim.

Tenho um máximo de $30 porque quero uma carteira de sinais, isso significa que não posso investir mais de 2-3K em cada um. Quanto ao retorno anual de 50%... acho que um comerciante competente pode fazer 5% ao mês com a mesma carga até 5% e sem ultrapassar o limite crítico
 
Roman Shiredchenko:

é um caminho para lugar nenhum. Um frenesi de ilusões - nada mais...

Você está se encostando em um canto.

O que você quer dizer? Eu já tenho o resultado que queria! o que "caminho para lugar nenhum" ?

não é um "canto", é um "campo de ação"... Eu não quero escolher...

Naquela época, há dois anos, quando expressei a idéia pela primeira vez - eu tinha minhas dúvidas. Agora eu não tenho dúvidas - um conjunto de TS, usando princípios opostos - é garantido para dar um certo número de trabalhadores. E a transição da pergunta "o que fazer para fazer TS funcionar" para a pergunta "como escolher entre TS já em funcionamento". - é bem real.

Eu não vejo um "caminho para lugar nenhum". Ou você quer dizer que a própria formulação da questão da escolha de um TS de trabalho é pior do que a questão da construção de um TS de trabalho?

Razão: