Compre um Expert Advisor rentável! - página 14

 
Serqey Nikitin:

Sim, você está pensando como um homem comum... e a maioria das pessoas o apoiará...

Mas resolver o problema de ter um lucro estável no Forex é uma invenção, então as pessoas comuns não podem fazer isso...

Só para resolver tais problemas você precisa de uma abordagem peculiar ... como para resolver qualquer outro problema no nível de invenção ...

Eu acho que você está certo.

 
Sim, há um grão de verdade).
 
Por mais infeliz que seja dizer-lhes isto, ainda direi que depois de um pouco de fracasso em participar do ATS em 2008 foram encontrados sinais clássicos forex no par fwy. Mas o que se seguiu? Como eu acho que foi encontrado "anti-robô", que não deu os sinais para se manifestar, como era antes de dezembro de 2008. Os períodos de sinais diminuíram drasticamente. Tornou-se impossível escalpar por muito tempo. E novamente vejo na rede supostamente meu robô à venda (scalper :))). 10 anos mais tarde, descobri que os sinais voltaram a ganhar vida, mas não em forex. :) boa sorte a todos...
 

Outro pedido novo para 30+.


 
Vasiliy Pushkaryov:

Outro pedido novo para 30+.


com fonte)))

 

Pergunto-me que período no teste deve confirmar que o sistema é sustentável?

 
Fast528:

com fonte)))

Muito provavelmente ). O principal é que eu já encontrei desenvolvedores dispostos a compartilhar a grelha. Aparentemente, dois já os fizeram e estão escrevendo com as ilhas, e dois estão prestes a terminar.


 
Anatolii Zainchkovskii:

Pergunto-me que período no teste deve confirmar que o sistema é sustentável?

No RPT, se você pode chamá-lo assim, a condição é que ele realmente ganhe dinheiro. Além disso, o cliente tem tentado muitas "porcarias" do mercado. Portanto, ele não precisa de testes, ele estará verificando real ou pelo menos demo.
 
Vasiliy Pushkaryov:
No ToR, se você pode chamá-lo assim, a condição é realmente ganhar dinheiro. Além disso, o cliente, tem reblogado muito "lixo" do mercado. Portanto, ele não precisa de testes, será um verdadeiro ou pelo menos uma demonstração para verificar.


Vasiliy Pushkaryov:

Muito provavelmente ). O principal é que eu já encontrei desenvolvedores dispostos a compartilhar a grelha. Aparentemente, dois deles já fizeram e estão escrevendo com ilhas e dois estão prestes a terminar.



Isso porque todos que têm mais de 100 projetos sabem que se você der um link ou uma demonstração com contatos - ban.... imediatamente

 
Vasiliy Pushkaryov:

Muito provavelmente ). O principal é que eu já encontrei desenvolvedores dispostos a compartilhar a grelha. Aparentemente, dois já os fizeram e estão escrevendo com ilhas, e dois estão prestes a terminar.


as primeiras encomendas são feitas por robôs. Web-bots.

Qualquer que seja a tarefa, por palavras-chave caem rapidamente em 3-4 "candidatos" :-)

Razão: