Compre um Expert Advisor rentável! - página 12

 
Nikolai Semko:
Tenho muitos exemplos na minha vida em que as pessoas se degradaram com a chegada de dinheiro grande e selvagem. Infelizmente, eu mesmo não fui uma exceção. É que nem todos podem admitir isso para si mesmos.

Nikolai, por favor, compartilhe sua experiência de ter saído da degradação. (Se você saiu de lá). :)

 
Nikolai Semko:
Tenho muitos exemplos na minha vida onde as pessoas se degradaram precisamente com a chegada de dinheiro grande e frágil. Infelizmente, eu mesmo não fui exceção. É que nem todos podem admitir isso para si mesmos.

É o dinheiro perdido que causa a degradação.

E se o dinheiro é ganho pelo trabalho duro (não apenas pelo peso), não há degradação.

 
Реter Konow:

Nikolai, por favor, compartilhe sua experiência de ter saído da degradação. (Se você saiu de lá). :)

Infelizmente, ainda não estou fora disso, embora não beba álcool há 10 anos e tenha sido vegetariana durante o mesmo período de tempo, mas ainda tenho muitos vícios.
 
Vladislav Andruschenko:

É o dinheiro perdido que causa a degradação.

E se o dinheiro é ganho pelo trabalho duro (não apenas pelo peso), não há degradação.

Comprar um super-robô e ganhar muito dinheiro com ele é dinheiro grátis ou trabalho duro?
 
Nikolai Semko:
Comprar um super robô e ganhar muito dinheiro com ele é dinheiro grátis ou trabalho duro?


mais provavelmente sim do que não.

 
Vladislav Andruschenko:


mais provavelmente sim do que não.

Esse é exatamente o meu ponto de vista.
 
Реter Konow:

2. Longa pesquisa sobre a natureza dos sistemas utilizados, a fim de derivarum "critério de manutenção da qualidade comercial".

Na verdade, o critério é primitivamente simples (qualquer testador o confirmará):

Um TS deve entrar na dinâmica do Mercado para o qual foi desenvolvido a tempo, e sair do Mercado a tempo quando a dinâmica mudar, dando seu lugar a outro TS. Isso significa que você precisa analisar a dinâmica atual do mercado, e saber como seu comércio de TS.

No entanto - uma avaliação da qualidade foi formada, embora me parecesse irrealista há um ano.

Tenho uma boa compreensão de como os sistemas comercializam - o que não está claro aqui, os princípios são os mais simples, há um resultado de comércio de demonstração, logo será possível executá-lo no testador.

As conversas sobre "dinâmica de mercado" não são diferentes das minhas conversas sobre "estabilidade do sistema". Na verdade, "entrar na dinâmica do mercado" é "selecionar um TS sustentável". E esse é meu principal objetivo no momento.

 
Nikolai Semko:
Bem, é isso que eu quero dizer.

Quero dizer, é uma sorte, mas para fazer um robô como esse, o autor coloca o trabalho duro.

 
Nikolai Semko:
Infelizmente, ainda não estou fora de perigo, embora esteja sóbrio há 10 anos e seja vegetariano há o mesmo tempo, mas ainda tenho muitos vícios.

А... Bem, isso faz sentido então. )))

 
Реter Konow:

А... Bem, isso faz sentido então. )))

O que está claro, Nicholas é um homem (cabeça) doente? )))

Razão: