Indicadores pivô - página 62

 

Olá Mladen/Mrtools

Baseado na minha exigência SDX-TzPivots.MQ4 é o que eu estava procurando (parte de cálculo do Pivot R1, R2,R3 e S1 S2 e S3), Entretanto, eu solicito que vocês possam modificar para mostrar o seguinte

1. Pivô de Anos

2. Anos de Alta e Baixa

3. Pivô de hoje

4. R1, R2, R3 e S1, S2, S3.

5. Empacotamento de cada linha com preço e nome da linha

Anexei o screen shot para que vocês possam consultar e também anexei o SDX-TzPivots.mq4

Gostaria que vocês pudessem me ajudar a modificar este código.

Obrigado de antemão

SKC

sdx-tzpivots.mq4

Arquivos anexados:
 
skc321:
Olá Mladen/Mrtools

Baseado na minha exigência SDX-TzPivots.MQ4 é o que eu estava procurando (parte de cálculo do Pivot R1, R2,R3 e S1 S2 e S3), Entretanto, eu solicito que vocês possam modificar para mostrar o seguinte

1. Pivô de Anos

2. Anos de Alta e Baixa

3. Pivô de hoje

4. R1, R2, R3 e S1, S2, S3.

5. Empacotamento de cada linha com preço e nome da linha

Anexei o screen shot para que vocês possam consultar e também anexei o SDX-TzPivots.mq4

Gostaria que vocês pudessem me ajudar a modificar este código.

Obrigado de antemão

SKC

sdx-tzpivots.mq4

skc321

Esse indicador foi escrito da maneira que nunca foi sua intenção mostrar mais do que está mostrando (desde os nomes do objeto até todo o resto do código). Por que não usar alguns dos numerosos indicadores pivô que já são feitos para mostrar o número arbitrário de dias?

 

Olá, Mladen,

Obrigado por sua resposta, estou bem com qualquer outro indicador de ponto pivô, desde que ele use a mesma lógica para traçar o pivô. Além de traçar o pivô e 3 níveis de apoio e resistência, eu também preciso de Yesterdays Pivot, High of the day e low of the day (Foto mostrada em meu posto anterior). Agradecia que me ajudassem a encontrar um ou que me ajudassem a codificar um para mim.

Obrigado

SKC

 
skc321:
Olá, Mladen,

Obrigado por sua resposta, estou bem com qualquer outro indicador de ponto pivô, desde que ele use a mesma lógica para traçar o pivô. Além de traçar o pivô e 3 níveis de apoio e resistência, eu também preciso de Pivô de ontém, Pivô do dia alto e Pivô do dia baixo (Foto mostrada em meu posto anterior). Agradecia que me ajudassem a encontrar um ou que me ajudassem a codificar um para mim.

Obrigado

SKC

SKC

Esse indicador está usando uma fórmula clássica para calcular pivôs, portanto, usando qualquer um dos indicadores de pivô desta linha mostrando vários dias deve resolver suas necessidades

 

Muito obrigado pelos indicadores.

 

Mladen,

Mas o problema é que eu não posso escolher a hora de início e fim do dia no indicador, Agradeço se você puder me indicar o indicador onde posso fazer o download do mesmo.

 

Olá, Mladen,

Encontrei um indicador que satisfaz minhas exigências, mas por alguma razão, algumas vezes ele traça um pivô errado, eu anexei o indicador do pivô, por favor, verifique se ele usa a fórmula clássica para calcular o pivô.

pivot_points_-_daily_sshiftedd.mq4

Arquivos anexados:
 
skc321:
Olá, Mladen,

Encontrei um indicador que satisfaz minhas exigências, mas por alguma razão, algumas vezes ele traça um pivô errado, eu anexei o indicador do pivô, por favor, verifique se ele usa a fórmula clássica para calcular o pivô.

pivot_points_-_daily_sshiftedd.mq4

skc321

Ele o calcula da maneira clássica (a maneira descrita aqui : Pivot point - Wikipedia, a enciclopédia livre)

 

Pivôs RD

rd-pivotlines.mq4

Arquivos anexados:
 

indicador "indonésia" indonésia_snr_646.ex4

Arquivos anexados:
Razão: