rentabilidade 43! - página 14

 
timbo:
YuraZ:
Vamos olhar para o saldo dos vencedores... aqueles que têm mais de 10k não são mais de um milhão
o resto são cerca de 5 milhões de lucros
---
não tenho dúvidas, na vida real é mais ou menos a mesma coisa


E provavelmente é assim também. Mas o homem das graxas, no entanto, foi abatido.
Além disso, você sabe O QUE é "lucro"? É um modelo de negócios engraçado, não é?


Não seja tão direto.


---

bem, imaginemos um revendedor que coloca no interbancário

o piper vende 10-100 lotes! opção e TP = 2 pips!

o spread no interbancário não é de 2 pips+spread 2 ou 4, hmmm, o revendedor deve pagar pelo gênio da tubulação?

Imagine mover 100 lotes por 2-4 pips para o interbancário, é por isso que a tubulação está sendo cortada,

mas não o farão se o flautista estiver perdendo

---


Bem, neste caso, os depósitos perdidos irão para o lucro do CD ... é claro, depois que os custos forem acertados.

não os devolverão :-) aos comerciantes... porque não os levaram para o mercado ... estávamos falando de tecnologia de cozinha ...

se você falar de um tratamento decente com a retirada, o dinheiro retirado será bombeado para cima no esquema ...

 
Yura, a retirada está fora de questão, as posições de xixi na compensação (dentro do CD) não estão sequer sobrepostas, admitem os próprios revendedores.
 
Às vezes uma posição com um take 2 e uma parada de 12 pips custa por dia e sai para o fim de semana, de que tipo de execução instantânea estamos falando. notei que um fechamento com um take é mais rápido que um fechamento no mercado e, claro, sem deslizes
 
Eu estava observando as citações reais dos criadores de mercado, em particular de Morgan Stanley. nos minutos há um ruído de sabre, ao contrário dos marshalled dos dts, o padrão é extremamente volátil
 

delyus, por que você está violando esta linha? Abra uma conta real com a Morgan Stanley e não se preocupe com isso. É melhor você fazer seus próprios solavancos, não importa o que os conselheiros digam. Não me mostre a demonstração a partir daí, não é convincente. Isso é o verdadeiro. Se você vender no real, você terá que mostrar a fita, certo? Caso contrário, não o mostre a ninguém!

 
matemática,
quero dizer, nada e ninguém pode sobreviver com as citações de m stanley))

resultam de 9 a 11,30. fator de lucro 100
 
delyus:
Eu estava olhando para citações reais de criadores de mercado, em particular Morgan Stanley. nos minutos há um ruído de sabre, ao contrário dos marshalled dos dts, o padrão é extremamente volátil
eles podem me deixar ir lá com TP = 2p?
 
yuraz,
Dizem que você pode fazer o que quiser sem qualquer restrição, mesmo durante as notícias
 
delyus:
yuraz,
Dizem que você pode fazer o que quiser sem qualquer restrição, mesmo durante as notícias
o que é a plataforma de negociação lá?
 
delyus:
Quanto aos corretores, se você não notar nenhum deslize na atividade dos corretores, não é um movimento de um dia que o deixa sem deslizamentos.


delyus,

Eu já escrevi acima que dois parâmetros são críticos para posições sobrepostas: o valor do lucro e a vida útil da posição. Portanto, é extremamente difícil cobrir as posições com TP=2p. Você entende que ninguém cuida disso na demonstração e as ordens são executadas o mais rápido possível. É por isso que não há escorregões na demonstração, nas solicitações e em outros "prazeres" do mundo real. E o que o impede de trabalhar na conta real em vez de agitar?


delyus escreveu:
... e, claro, sem deslizamentos ...

E os deslizes na demonstração?

Razão: