Serviços. Eles já estão em funcionamento? - página 11

 
fxsaber:

Acho que foi em um artigo remoto.

Você não entende... foi uma conexão através de uma api a uma troca de terceiros. Eu quero me conectar ao servidor MQ. Não está em nenhum lugar da ajuda, então não pode.

Além disso, não há descrição da api como tal - como obter um símbolo, preços, etc.

 
Maxim Dmitrievsky:

Você não entende... houve uma conexão através de uma api com uma troca de terceiros. Eu quero me conectar ao servidor MQ. Não é mencionado em nenhuma parte da ajuda, portanto, não pode ser mencionado.

Por que conectar-se ao servidor MQ, quando há MT?

Especialmente porque não há descrição da api como tal - como obter o símbolo, preços, etc.

Escrever um MT-C#-API é uma questão de algumas noites para um programador. Obtenha um robô totalmente operacional em qualquer idioma que, entre outras coisas, negociará através do MT5.

 
fxsaber:

Por que conectar-se a um servidor MQ quando você tem MT?

Escrever um MT-C#-API é uma questão de algumas noites para um programador. Obtenha um robô totalmente operacional em qualquer idioma, o qual, em particular, comercializará através do MT5.

Você não lê meus escritos? )

quero me conectar a várias contas mt5 simultaneamente a partir de um terminal mt5

 
Maxim Dmitrievsky:

Você não está lendo o que estou dizendo.

Estou apenas escrevendo sobre a possibilidade de conexão aos servidores MQ, através de seu protocolo interno. É ISTO. Neste ponto, você pode se conectar a qualquer coisa do serviço, mas não a outro servidor MQ

Eu entendo, é o sonho de um árbitro ter tal API. A única maneira de resolver este problema é executar vários terminais em paralelo.

Você pode usar o Terminal Mestre e coletar os dados de outros terminais abertos através do Serviço. No total, no Terminal Principal você tem

EURUSD_Alpari.

EURUSD_Dukascopy

EURUSD_LMAX

----


Caso o Terminal Principal esteja funcionando em uma corretora lenta, pode-se escrever um Expert Advisor elementar que não exceda o escopo do MQL. Todo o trabalho sujo é feito pelo Serviço.

 
fxsaber:

...

Escrever um MT-C#-API é uma questão de algumas noites para um programador. Obtenha um robô totalmente operacional em qualquer idioma que, entre outras coisas, negociará através do MT5.

))) Os "robôs terminais" auto-fabricados, escritos em algumas noites, podem deslocar globalmente a MT do mercado? Você está falando sobre esses "riscos comerciais"?

 
fxsaber:

Eu entendo, o sonho de um árbitro é um API semelhante. A única maneira de resolver este problema é rodar vários terminais em paralelo.

Você pega um Terminal Mestre e usa o Serviço para coletar dados de outros terminais abertos. No total, no Terminal Principal você tem

EURUSD_Alpari.

EURUSD_Dukascopy

EURUSD_LMAX

----


Caso o Terminal Mestre esteja em um DC lento, pode ser escrito um Expert Advisor elementar que não vá além do MQL. Todo o trabalho sujo é feito pelo Serviço.

Existe essa possibilidade em muitas plataformas, por exemplo. Esta é uma prática comum quando uma alimentação informativa é utilizada, enquanto a negociação é realizada em outro corretor.

A arbitragem não tem nada a ver com isso.

por exemplo, outro fornecedor tem profundidade de mercado, outros símbolos de informação relevantes (índices, futuros) e outros produtos
 
Maxim Dmitrievsky:

muitas plataformas têm esta opção, por exemplo. É prática comum usar uma ração e negociar com um corretor diferente

A arbitragem não tem nada a ver com isso.

Então, por que você precisa do feed back e da comunicação direta com os Serviços? Eles apenas recebem informações de fontes terceirizadas e fazem de você a alimentação de que precisa. É exatamente por isso que os Serviços foram criados em primeiro lugar.

 
fxsaber:

Então, por que você precisa de feedback e comunicação direta dos Serviços? O Serviço simplesmente recebe informações de fontes terceirizadas e faz a alimentação de que você precisa. Exatamente por isso, 90% dos Serviços foram criados.

como é complicado... minhas rações estão em outros corretores de mt5, por exemplo, bolsa de valores (Moscou, CME)

posso me conectar com qualquer outro corretor, mas não com os mais populares mq feeds

mas me parece inútil explicar... esta é a segunda página sobre a mesma coisa

mesmo que seja arbitragem, quem se importa com a minha negociação

 
fxsaber:

Sem a DLL, você não pode "estender a GUI" do Terminal.

Você pode, mas o tempo será incomparável, o que é feito no designer VS2017 ou Delphi em 10-20 cliques de mouse e 10-20 linhas manuscritas, com experiência, literalmente dentro de 20-30 minutos

Um trabalho semelhante na MQL levará 1 dia ou mais.

não estamos falando de "feito em casa" - se você escreve do zero usando capacidades lingüísticas

SZY: E por razões desconhecidas os desenvolvedores não dão a oportunidade de trabalhar com interfaces gráficas no testador sem "dançar com diamantes".

 
Реter Konow:

))) Os "robôs terminais" caseiros escritos em algumas noites poderiam deslocar globalmente as MTs do mercado? Você está falando sobre esses "riscos comerciais"?

Não.

Razão: