Comércio a partir de 25 pips por dia em sinais - página 31

 
Mathemat:

Em resumo, o controle é necessário.

Quem preenche a mesa?!

Ninguém provavelmente o faz. Tenho colocado sinais no gráfico, para mim mesmo, depois do primeiro TP, se chegarmos lá, geralmente há um drawdown de até 50 pontos, as paradas são enormes. Não sei como fechar sobre eles - porções, ou transferi-los para o sem perdas quando chegam ao TP, então todos esses "o preço chegou ao TP3" - tudo isso é banal.
 
majestic:


EUR-USD Compre 1.4375 SL 1.4325 - 50 somente neste negócio.

Você é bem-vindo, é interessante, mas tem que ser mais honesto...

E então, tp1-5 - o lucro final é certamente calculado pelo tp máximo, que pode ou não ser. se você sempre esperar pelo último tp, a rentabilidade cairá por vezes e as perdas aumentarão, e se você sempre cobrir pelo primeiro tp, então... as perdas permanecerão, e a rentabilidade cairá novamente.

Por que você não dá a senha aos investidores e não se preocupa com os sinais?

Antes de mais nada, o sinal funcionou. E como você conseguiu -50. E, em segundo lugar, é preciso saber trabalhar os sinais. Leia-o em algum lugar ou pergunte a outros. Você não tem ninguém que lhe peça para usá-los, você resume seus resultados por si mesmo. Mas se você tiver um desejo, poderá exibir seus sinais, pois ninguém se opõe (ao seu serviço).
 
Temnyj:
Ninguém provavelmente o faz. Tenho colocado sinais no gráfico, para mim mesmo, depois do primeiro TP, se chegarmos lá, geralmente há um drawdown de até 50 pontos, as paradas são enormes. Não sei como fechar sobre eles - porções, ou transferi-los para o sem perdas quando chegam ao TP, então todos esses "o preço chegou ao TP3" - tudo isso é banal.
Mas, neste caso, cada um lidera sua própria estratégia. Primeiro, em que TF. No segundo, você precisa observar o impulso do movimento. ainda manter o controle da linha de apoio e da soprativlenie como normalmente o preço ricocheteia no TP. Às vezes, eu fecho o negócio no TP esperando o recuo e reentrando no mercado, e assim retiro o duplo lucro. Não é bom usar o sinal sem conhecer o movimento do mercado. Para aqueles comerciantes, aconselho que façam uma parada ou um breakeven.
 
Fartowiy:
Antes de mais nada, o sinal funcionou. E como você conseguiu -50...
não eu)
TimurTimur 02.06.2011 20:52:
Infelizmente, eu o acionei, embora eu o tenha colocado em 1.4315 e o mínimo foi de 1.4307 Alpari. Infelizmente....
e é improvável que eles voltem a comprar.
Fartowiy:
.... em segundo lugar, você tem que saber trabalhar com sinais. Você deve ler em algum lugar ou perguntar aos outros...
muito engraçado ))
Fartowiy:
Mas eles não sabem que tipo de sinal estão procurando e não sabem como aplicá-lo. Primeiro, em que TF. Em segundo lugar, devemos olhar para a dinâmica do movimento.
Eu não sei por que você precisa de sinais em primeiro lugar.
 
Temnyj:
Ninguém provavelmente o faz. Tenho colocado sinais no gráfico, para mim mesmo, depois do primeiro TP, se chegarmos lá, geralmente há um drawdown de até 50 pontos, as paradas são enormes. Não sei como fechar sobre eles - porções, ou transferi-los para o sem perdas quando chegam ao TP, então todos esses "o preço chegou ao TP3" - tudo isso é banal.
Posso dizer com precisão os movimentos do par no H4, Diário e Semanal. no H1 70% por 30%.
 
218
majestic 02.06.2011 20:47
Fartowiy:
Este sinal funcionou TP 4 1.4475 + 100 pips.

e a parada em 1.4325 não funcionou?
 
Fartowiy: 01.06.2011 22:01
Há uma boa possibilidade de compra de USD-ChF e GBP-ChF a partir destes níveis....I tomou ambas as posições de compra...

como você está se sentindo? )

e não entendo o post anterior... Você continua dizendo que foi +100 pips naquele sinal e não -50?

 
Isto é ótimo, entrei com 1,00 lotes por posição e consegui 115 pips em ambas as posições. E, a propósito, na sexta-feira à noite, entrei novamente.
 
Fartowiy:

218
majestic 02.06.2011 20:47
Fartowiy:
Este sinal funcionou TP 4 1,4475 + 100 pips.

e a parada em 1.4325 não funcionou?
A Timur entrou na posição em 02.06.2011, e é por isso que a parada foi acionada. Eu falo com ele pelo Skype.
 
majestic:

como você está se sentindo? )

e não entendo o post anterior... Ainda estou dizendo que o sinal era +100 pips e não -50 pips?

artowiy 05.06.2011 15:33 am corrigido | apagar
recebi 1,00 lotes para cada posição e recebi 115 pips para ambas as posições. E, a propósito, na sexta-feira à noite, fui comprar novamente.
Razão: