[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 201

 

Eu mudei o código do roteiro, mas o resultado é infelizmente o mesmo. Eu não entendo por que????

Eu entrei com uma vela no alerta - sempre mostra 0

 
dmmikl86 >> :

Eu mudei o código do roteiro, mas o resultado é infelizmente o mesmo. Eu não entendo por que????

valor da vela inserida no alerta - mostra sempre 0

int start()
  {
   double sum = 0; // Переменная должна объявляться и иницилизироваться до цикла, а не в цикле
   for(int i=1; i<=500; i++) 
      {
      int candle= (High[ i]-Low[ i])*MathPow(10,Digits);
      sum= sum+ candle;
      }  
   double total_size= sum/500.0; // При делении любого числа на целое число, результат округляется до целого числа
   Alert(" средний размер свечи (High-Low) = ", total_size);
   return(0);
  }
 
tmp.0 >> :

por que você precisa levantar a vela para uma potência?

 
Olá a todos. Você pode me dizer se o MT4 tem tal característica. Preciso visualizar a história de gráficos de 5 minutos durante diferentes anos. É para examiná-la manualmente, não para ser executada por um Expert Advisor. O problema é que eu tentei vários terminais de diferentes corretoras, o histórico de 5min está disponível apenas para os últimos meses, mas veja o ano de 2005, por exemplo, já impossível. Eu nunca tentei usar este tipo de serviço.
 
double total_size=sum/500.0; // При делении любого числа на целое число, результат округляется до целого числа
Não é um fato :)
 
dmmikl86 >> :

me ajude: por que Alerta=0 ???

aqui está o código do roteiro - ele lê o tamanho médio do castiçal


Grande código, mas por que as arrays alta e baixa têm tipo duplo e sua diferença é fundida em variável inteira? Não seja estúpido com os tipos, embora eu mesmo o faça às vezes.

 
dmmikl86 >> :

por que você precisa levantar a vela para uma potência?


Porque o resultado de Alto-Baixo é mostrado não em pips mas no formato de preço (por exemplo 0,0012 ao invés de 12). Não se trata de uma vela, mas sim do número dez. Obtemos 0,0012* (10 para a potência de 4) = 0,0012*10000 = 12(pips)

 
E_mc2 >> :
>> Olá a todos. Você pode informar se existe tal possibilidade no MT4. Preciso visualizar a história de gráficos de 5 minutos durante diferentes anos. Só quero verificá-lo manualmente, e não geri-lo por um Expert Advisor. O problema é que eu tentei vários terminais de diferentes corretoras, o histórico de 5min está disponível apenas para os últimos meses, mas veja, por exemplo, o ano 2005 não é mais possível. Eu nunca tentei usar este tipo de serviço.

Serviço - Ajustes de Serviço - Cartões e estabelecer o máximo de barras na história (há também o número de barras no gráfico próximo, que é o seu caso, mas esteja ciente de que ele irá diminuir tremendamente), alguns milhões normalmente é suficiente. Em seguida, faça a cotação do Service-Archive e faça o download dos prazos necessários.

 
splxgf >> :

Não seja estúpido com os tipos, embora eu mesmo seja tão estúpido às vezes.

Algumas vezes arredondado para cima :)


Por exemplo:


int start()
  {
   double sum = 0; // Переменная должна объявляться и иницилизироваться до цикла, а не в цикле
   for(int i=1; i<=500; i++) 
      {
      int candle= (High[ i]-Low[ i])*MathPow(10,Digits);
      sum= sum+ candle;
      }  
   int total_size= sum/500.0; // При делении любого числа на целое число, результат округляется до целого числа
   Alert(" средний размер свечи (High-Low) = ", total_size);
   return(0);
  }
 
E_mc2 >> :
>> Olá a todos. Você pode me dizer se o MT4 tem tal característica. Preciso olhar através da história de gráficos de 5 minutos durante diferentes anos. Preciso dar uma olhada manualmente, e não ser dirigido por um Expert Advisor. O problema é que eu tentei vários terminais de diferentes corretoras, o histórico de 5min está disponível apenas para os últimos meses, mas veja, por exemplo, o ano 2005 não é mais possível. Já experimentei vários terminais diferentes de diferentes.

MENU mt4 ARQUIVO DE SERVIÇO/COUNTRY/Instrument-TF/PLOY

Razão: