Programação em MQL5 para criar uma conexão Apenas leitura com o servidor da corretora

 
Alguém poderia me ajudar a escrever o código de programação em MQL5 para criar uma conexão Apenas leitura com o servidor da corretora?
 
Rodrigo Azevedo:
....

Como assim ????

 
Jonathan Pereira:

Como assim ????

Gostaria de entender como é a conexão ao servidor da corretora feito em MQL5. Da mesma forma que o Meta Trader faz para estabelecer a conexão. Tenho interesse em trabalhar a análise dos dados em tempo real usando um banco de dados externo mas não sei como estabelecer a conexão com o mesmo servidor que o MT5 está conectado. Você poderia me ajudar a descobrir como? Obrigado!

 

Vai ter que contratar uma hospedagem na B3. Vai ter que desembolsar uma grana booooaaa. Olha no site da B3... Lá tem um pouco de informações sobre.

Quem faz isso são as corretoras... Provavelmente tem que ser feito por pessoa jurídica.

Isso é um pouco do que eu sei sobre.... Provavelmente deve ter gente aqui mais bem informado.

 
Rodrigo Azevedo:

Gostaria de entender como é a conexão ao servidor da corretora feito em MQL5. Da mesma forma que o Meta Trader faz para estabelecer a conexão. Tenho interesse em trabalhar a análise dos dados em tempo real usando um banco de dados externo mas não sei como estabelecer a conexão com o mesmo servidor que o MT5 está conectado. Você poderia me ajudar a descobrir como? Obrigado!

Você está confundido tudo.

se você quer " Da mesma forma que o Meta Trader faz para estabelecer a conexão. "  você está tentando fazer um bypass da infraestrutura do MT5...

Portanto você está no fórum errado.

A grande sacada e facilidade do MT5 é esconder e facilitar esse acesso. Claro com o custo de processamento do MT5 e etc...

Não sei se alguém entendeu o seu propósito exatamente, eu mesmo só entendi o que tentei te explicar... de repente você nos ilumine com mais informações...

;)

 
Flavio Jarabeck:

Você está confundido tudo.

se você quer " Da mesma forma que o Meta Trader faz para estabelecer a conexão. "  você está tentando fazer um bypass da infraestrutura do MT5...

Portanto você está no fórum errado.

A grande sacada e facilidade do MT5 é esconder e facilitar esse acesso. Claro com o custo de processamento do MT5 e etc...

Não sei se alguém entendeu o seu propósito exatamente, eu mesmo só entendi o que tentei te explicar... de repente você nos ilumine com mais informações...

;)

Sim. Seria um bypass mas read only. Iamgino que se a corretora libera o sinal para os dados fluir pelo Mt5, nao haveria problema eu ter uma segunda conexão para um banco de dados proprio para efetuar minhas analises. Obrigado de qualquer forma.
 
Flavio Jarabeck:

Você está confundido tudo.

se você quer " Da mesma forma que o Meta Trader faz para estabelecer a conexão. "  você está tentando fazer um bypass da infraestrutura do MT5...

Portanto você está no fórum errado.

A grande sacada e facilidade do MT5 é esconder e facilitar esse acesso. Claro com o custo de processamento do MT5 e etc...

Não sei se alguém entendeu o seu propósito exatamente, eu mesmo só entendi o que tentei te explicar... de repente você nos ilumine com mais informações...

;)

Eu entendo isso. Tambe vi essa informação. A questa que a corretora ja nos disponibiza esse dados atraves das plataformas de operação.
 
Rodrigo Azevedo:
Eu entendo isso. Tambe vi essa informação. A questa que a corretora ja nos disponibiza esse dados atraves das plataformas de operação.

alugue um sinal então... assim você evita essa mega-gambiarra.

existem empresas que vendem sinal...

 
Rodrigo Azevedo:
Alguém poderia me ajudar a escrever o código de programação em MQL5 para criar uma conexão Apenas leitura com o servidor da corretora?

Outra pergunta, quanto vc manja de MQL5?

 
Flavio Jarabeck:

Outra pergunta, quanto vc manja de MQL5?

Sou um programador amador avançado. Co sigo fazer robôs de construção simples e me desenvolvo mais quando é preciso. Pesquiso e aplico. 

Nesse caso para nao pagar um sinal eu poderia usar o mt5 como um data factory usando a programação para cuspir os dados formatados para mim  csv em cada tempo grafico. Aloco o mt5 em um container na nuvem com esse robo rodando.. o que acha dessa ideia?

Obrigado!
 
Rodrigo Azevedo:
Sou um programador amador avançado. Co sigo fazer robôs de construção simples e me desenvolvo mais quando é preciso. Pesquiso e aplico. 

Nesse caso para nao pagar um sinal eu poderia usar o mt5 como um data factory usando a programação para cuspir os dados formatados para mim  csv em cada tempo grafico. Aloco o mt5 em um container na nuvem com esse robo rodando.. o que acha dessa ideia?

Obrigado!

Em primeiro lugar, Não existe isso de Programador Amador Avançado. Ou você manja do babado ou não...


E você está nessa de "não pagar sinal"...

É coisa de Pobre Burro...

Você prefere ter um sinal completamente não confiável do que pagar por um confiável... É isso mesmo??

Você merece falir...

Razão: