De que maneiras você conhece para aumentar a rentabilidade? - página 4

 
borilunad:
E depois "ao longo da Rua Pieterska" com uma mão estendida. ;)

Como a sorte o desejaria.
 
rokulikov:

Como a sorte o desejaria.
Mas definitivamente sem risco!
 
Não estou interessado porque já li e pensei sobre isso e experimentei muito. Eu comecei esta linha porque estou interessado nas opiniões das pessoas
 
dentraf:
Não estou interessado porque já li e pensei sobre isso e experimentei muito. Iniciei a discussão porque estou interessado nas opiniões das pessoas.

E por que a resposta não é EXATAMENTE EXATAMENTE? Por que você precisa de todo tipo de opinião...?
 
prikolnyjkent:

Por que a resposta não EXCEPTO...? Por que você precisa de todo tipo de opinião...?


E como EXATAR o caminho para aumentar os lucros?
 
Demi:


E como calcular a forma de aumentar o lucro?


Como tudo o resto:.

- Assumir que há uma correlação entre o tamanho do lucro e o fator X;

- usar todos os meios disponíveis para verificar a correção desta suposição;

- Se a dependência for encontrada, "parafuse-a" ao seu TS e selecione os parâmetros ideais;

- Se não houver dependência, você retorna ao ponto 1.

 
prikolnyjkent:


Como todo o resto:...

- Assumir que há uma correlação entre o tamanho do lucro e o fator X;

- usar todos os meios disponíveis para verificar a correção desta suposição;

- Se a dependência for encontrada, "parafuse-a" ao seu TS e selecione os parâmetros ideais;

- Se não houver dependência, você volta ao ponto 1.

qual poderia ser este fator?
 
Demi:
qual poderia ser este fator?


Você pode "procurar" de outra pessoa, ou pode metodicamente "pentear" uma lista de todos os fatores que acabaram de lhe ocorrer, ou pode vir até você em um sonho (ou em um banho, como o avô Archimedes) :-)
 
prikolnyjkent:

Você pode "procurar" de outra pessoa, ou metodicamente "pentear" uma lista de todos os fatores que acabaram de lhe ocorrer, ou pode vir até você em um sonho (ou em um banho, como o avô Archimedes) :-)
uma lista de todos os fatores - onde existe um?
 
dentraf:

1. Martingale

2.aumentar a relação SL/TP

3.Trailing Stop

???????

Você deve entrar na direção do sinal (indicador) e sair pelo mesmo sinal se a direção mudar. Parece simples e todos parecem concordar com isso, mas muito poucas pessoas seguem esta regra. Com esta regra, não precisamos de SL e TP ou trailing. O único senão é encontrar o sinal.

Razão: