Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 77

 
Nikolai Semko:

Esta função pode ser usada para ajustar automaticamente o tamanho dos elementos de texto.

A nível de construtor (o gerador GUI que analisa o código de marcação), é assim que funciona. Ele calcula tudo corretamente. Se alguma fonte for definida no idioma, a posição do texto será definida corretamente.

No código de marcação, a fonte padrão foi definida como"Microsoft JhengHei Light" e as posições dos textos nos elementos foram calculadas. Um kernel digital foi então gerado e carregado no motor como coordenadas corretas para a fonte instalada.

Se o computador do usuário não tiver a fonte para a qual os cálculos foram feitos, e uma fonte diferente for instalada, então os valores das coordenadas de texto calculados no kernel não estão corretos. Porque elas foram feitas para uma fonte diferente.

Portanto, o texto não está posicionado corretamente. Você precisa definir a fonte correta e tudo ficará bem.

 
Реter Konow:

Vasily, por que escrever bobagens?

É apenas corrico?

Já existe um espaço no nome do arquivo.

Preencha os meios para prescrever chamadas de suas funções no evento da caixa de seleção.

Você precisa colocar o EA na tabela, e depois o motor.

Os arquivos devem ser salvos exatamente na pasta inludida.

Você não precisa colocar nada em nenhum lugar. Isto não é um truque.

Vasily o escreveu corretamente.

 
Dmitry Fedoseev:

Tudo foi escrito corretamente por Vassily.

O mal-entendido já foi esclarecido.

 
Реter Konow:

A nível de construtor (o gerador GUI que analisa o código de marcação), é assim que funciona. Ele calcula tudo corretamente. Se alguma fonte for definida no idioma, a posição do texto é definida corretamente.

No código de marcação, a fonte padrão foi definida como"Microsoft JhengHei Light" e as posições dos textos nos elementos foram calculadas. Um kernel digital foi então gerado e carregado no motor como coordenadas corretas para a fonte instalada.

Se o computador do usuário não tiver a fonte para a qual os cálculos foram feitos, e uma fonte diferente for instalada, então os valores das coordenadas de texto calculados no kernel não estão corretos. Porque elas foram feitas para uma fonte diferente.

Portanto, o texto não está posicionado corretamente. Você precisa definir a fonte correta e tudo ficará bem.

Estou vendo.
Se seu motor fosse implementado como uma classe dentro da EA, este problema não existiria.
 
Nikolai Semko:
Estou vendo.
Se seu motor fosse implementado como uma classe dentro da EA, este problema não existiria.

Talvez... Mas teria sido diferente.

 
Реter Konow:

Talvez... Mas haveria outros.

Talvez, a principal (talvez a única) vantagem de usar um mecanismo indicador separado para implementar a interface da EA, é que o indicador roda em um fio diferente da EA e, como a interface é uma tarefa bastante intensiva em recursos, geralmente, a interface implementada desta forma não retardará o trabalho da própria EA, o que é bom.
Mas eu não tenho conhecimento suficiente e total compreensão do mecanismo, como os recursos do processador e do co-processador são alocados entre os fios, e o conceito de fio em si não é muito claro para mim.

Alguém que conheça pode esclarecer estes pontos?

-É razoável usar a abordagem de Peter para uma operação mais eficiente do Expert Advisor, devido à redução da carga na rosca da EA?

-Organização da troca entre a rosca da EA e a rosca da interface do indicador através do sistema de interrupções personalizadas, como isso afeta a carga da rosca da EA?

 
Реter Konow:

Retag, livrar-se de arquivos com problemas de nomeação o mais rápido possível, não é uma coisa cômica a fazer, especialmente os distribuídos publicamente. Os espaços são um incômodo para os roteiros de shell.

 
Nikolai Semko:

Talvez a principal (talvez a única) vantagem de usar um mecanismo indicador separado para implementar a interface da EA é que o indicador funciona em uma linha diferente da EA, e como a interface é uma tarefa bastante intensiva em recursos, a interface implementada desta forma não retardará o funcionamento da própria EA, o que é bom.
Mas eu não tenho conhecimento suficiente e total compreensão do mecanismo, como os recursos do processador e do co-processador são alocados entre os fios, e o conceito de fio em si não é muito claro para mim.

Alguém que conheça pode esclarecer estes pontos?

-É razoável usar a abordagem de Peter para uma operação mais eficiente do Expert Advisor, devido à carga reduzida na rosca da EA?

-Organização da troca entre a rosca da EA e a rosca da interface do indicador através do sistema de interrupções personalizadas, como ela afeta a carga da rosca da EA?

Eu mesmo não conheço esta pergunta (certamente outros sabem melhor), mas o indicador não funciona em uma linha separada da EA. Ou pelo menos não ajuda com a questão do desempenho.

A rolagem no indicador é lenta. Quando eu conectei o código do motor ao EA, a rolagem não é muito lenta. Mas no indicador, ele se cola.

Em resumo, a vantagem de um fio separado pode ser aproveitada. Mas, neste caso, precisamos colocá-lo em um gráfico separado.

Ele cria um complexo de tarefas que podem ser lucrativas do ponto de vista da conveniência (a manobra pode ser movida entre gráficos) e do ponto de vista da velocidade (um fio separado).

 
pavlick_:

Retag, livrar-se de arquivos com problemas de nomeação o mais rápido possível, não é cômico, especialmente os distribuídos publicamente. Os espaços são uma dor nos roteiros de shel.

Bem, eu coloquei um traço no nome. O que você sugere?

 
Реter Konow:

Eu mesmo não sei muito sobre isso (outros provavelmente sabem melhor), mas o indicador não funciona em uma linha separada da EA. Ou pelo menos não ajuda com a questão do desempenho.

A rolagem no indicador é lenta. Quando eu conectei o código do motor ao EA, a rolagem não é muito lenta. Mas no indicador, ele se cola.

Em resumo, temos que fazer o motor no Expert Advisor para tirar proveito de sua rosca separada. E para isso, precisamos colocá-lo em uma tabela separada.

Isto cria um conjunto de tarefas que podem ser lucrativas do ponto de vista da conveniência (gui pode ser movido entre gráficos) e do ponto de vista da velocidade (linha separada).

https://www.mql5.com/ru/docs/runtime/running
Razão: