Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 72

 
Реter Konow:

Estou falando da interação plena entre o motor e o EA no testador.

Os eventos do motor (cliques, movimentos deslizantes...) devem fluir para o EA em teste e os dados do EA devem fluir para o motor.

Em resumo, queremos ser capazes de controlar a EA durante os testes visuais. E para ver todos os dados de saída.

Vamos lá, vamos rolar nossos ouvidos. Isto não é uma praça de estação.

 
Georgiy Merts:

E o fato de Peter não reconhecer o OOP e gostar do acesso global a tudo o que ele pode alcançar - bem, com sua memória não é surpreendente. E se o público-alvo tiver pessoas com a mesma memória - eles ficarão muito à vontade com a abordagem de Peter.

Peter, no entanto, afirma que ele "educa as pessoas certas".

Que se lixe o OOP

O código deve ser legível e compreensível, não importa como você olhe para ele, todos começaram a se familiarizar com programação tendo lido pelo menos alguns livros, todos os livros contêm exemplos típicos, eles são os mesmos da ajuda MQL, 90% do kodobase é legível, para as pessoas que estudaram a partir de livros postam-no também em KB

Quanto à abordagem do pyotr, ele não tem perspectivas, a menos que as crianças em idade escolar se deixem levar por indiscrições - está em seu cérebro - para picar e produzir o que você quiser sem ler as fontes primárias )))))

 

Cara, as pessoas não podem ouvir o que estou dizendo a elas).

NÃO HÁ NECESSIDADE DE QUE NINGUÉM APRENDA MINHA ABORDAGEM.

Eu forneço uma linguagem de marcação. Ele cria uma GUI, QUE CRIA UM INDICADOR "MOVIE" (um programa fechado) e ESTE INDICADOR CONEXECTE COM UM CONECTOR.

Os arquivos de conexão são gerados por uma linguagem de marcação (construtor).

Esqueça minha abordagem. Ninguém tem que aprender.

 
Реter Konow:

Cara, as pessoas não podem ouvir o que estou dizendo a elas).

NÃO HÁ NECESSIDADE DE QUE NINGUÉM APRENDA MINHA ABORDAGEM.

Eu forneço uma linguagem de marcação. Ele cria uma GUI, QUE CRIA UM INDICADOR "MOVIE" (um programa fechado) e ESTE INDICADOR CONEXECTE COM UM CONECTOR.

Os arquivos de conexão são gerados por uma linguagem de marcação (construtor).

Esqueça a minha abordagem. Ninguém tem que aprender.

Onde você o fornece?

 
Dmitry Fedoseev:

Onde você o fornece?

Assim que eu o terminar, eu o fornecerei.

 
Реter Konow:

Eu forneço a linguagem de marcação...

Desculpe Peter, mas tudo o que você apresentou até agora são algumas cordas infernais do programa MQL com dezenas de parâmetros e chamadas para algo que eu não entendo. Se este é um protótipo de sua linguagem de marcação, eu já estou assustado.

 
Реter Konow:

Exemplo de declaração de um elemento gráfico representado no Kernel:

...

Este protótipo é escrito para o Kernel durante a fase de construção. Em seguida, o arquivo do construtor é lido e, além desses valores, são escritos valores personalizados.

O principal é a forma de representação de Elemento e Objeto em minha abordagem. É tabular. Isto nos permite comprimir os dados do objeto e encaixar muitas propriedades em um espaço pequeno. Se isto for escrito de acordo com as regras do OOP, se tornaria uma enorme bagunça.

Para onde foi o feroz Peter?

 
Por que a pessoa foi banida (há algum tipo de coisa que de alguma forma funciona)? Liberte Angela Davis!!! Abaixo com BanReg Konow, viva o Kernel!
 
Unicornis:
Por que a pessoa foi banida (há algum tipo de coisa que de alguma forma funciona)? Liberte Angela Davis!!! Abaixo com BanReg Konow, viva o grão!
Talvez lhe tenha sido dito para escrever o kernel-engine ... para não se distrair com o fórum :-)
 
Unicornis:
Por que a pessoa foi banida (há algum tipo de coisa que de alguma forma funciona)? Liberte Angela Davis!!! Abaixo com BanReg Konow, viva o Kernel!

Mau funcionamento do sistema, a proibição foi levantada.

Razão: