Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 81

 
Andrey Barinov:

não vai funcionar.

Por que não?

 
Реter Konow:

Por quê?

Você ficará mais feliz em saber por si mesmo :)

 
Реter Konow:

1. Ou seja, fazer o painel se ajustar automaticamente à largura do gráfico? Ou apenas a largura da tabela?

2. Será feito.

3. eu não entendo bem. Você quer dizer que os prazos devem ser estabelecidos no campo de entrada com botões +/-? E não devemos fazer uma janela separada com a lista de pedidos? Tudo sobre o painel?

4. O interruptor poderia ser um simples botão que muda de texto quando pressionado/pressionado?

5. Adicionar elementos gráficos.

(Um pequeno deslizador poderia ser transformado em um interruptor. O controle deslizante vai para a direita/esquerda)

1. a barra automaticamente personalizável seria ideal.

3. Esboçei mais ou menos a minha visão

4. Um simples botão está bem

 
Andrey Barinov:

Você ficará mais feliz em saber por si mesmo :)

Bem, como desenvolvedor profissional, se você disse A, então diga B também)).

Caso contrário, acaba sendo um jardim de infância...))

 
Александр:

1. um painel automaticamente configurável seria o ideal.

3. Esbocei minha visão de forma aproximada

4. Um simples botão estaria bem

Ótimo. Agora está claro.

 
Реter Konow:

Bem, como desenvolvedor profissional, se você disse A, então diga B também)).

Caso contrário, é como um jardim de infância...))

Você provavelmente não trabalhou com o testador no MT5. É completamente isolado. Você não pode nem mesmo ver variáveis globais criadas no testador, para não mencionar objetos gráficos.

 
Andrey Barinov:

Você simplesmente não trabalhou com o testador no MT5. É completamente isolada. Mesmo as variáveis globais criadas no testador não são visíveis nos gráficos normais, muito menos nos objetos gráficos.

Eu estava falando sobre o testador do MT4.

Os objetos no gráfico de teste podem ser encontrados a partir de qualquer outro gráfico.

Em outras palavras, se forem criados objetos de conexão no gráfico do testador, no qual a EA será testada, eles serão visíveis para a EA no testador e para o painel em outro gráfico.

Portanto, é uma questão de ler/escrever informações na descrição dos objetos.

É assim que eles irão se comunicar.


Não o testei no MT5.

 
Реter Konow:

Eu estava falando sobre o testador MT4.

Os objetos no gráfico de teste podem ser encontrados a partir de qualquer outro gráfico.

Em outras palavras, se forem criados objetos de comunicação no gráfico do testador, no qual a EA será testada, eles serão visíveis tanto para a EA no testador quanto para o painel em outro gráfico.

Portanto, é uma questão de ler/escrever informações na descrição dos objetos.

É assim que eles irão se comunicar.


Não o testei no MT5.

Ok. Só não pensei que no MT4 houvesse um problema de comunicação entre a EA no testador e a EA em um gráfico regular...

 
Andrey Barinov:

Ok. Só não sabia que no MT4 há um problema de comunicação entre a EA no testador e a EA em um gráfico normal...

Se você tem uma GUI desenhada, então há um problema. Se a GUI estiver em objetos MT, você só recebe os estados dos botões. Mas, você ainda estará limitado na saída de dados para as tabelas do painel. Como transferir informações do testador para o painel se os elementos são desenhados e o painel está em um gráfico diferente?

A solução que encontrei é universal. Funcionará para a habitual EA - Conexão do motor e para a EA no Testador de Estratégia - Conexão do motor em uma tabela habitual.

 
Реter Konow:

Se você tiver uma GUI desenhada, há um problema. Se a GUI em MT-objetos, você obtém apenas os estados dos botões. Mas, você ainda estará limitado na saída de dados para as tabelas do painel. Como você passa informações do testador para o painel se os elementos são desenhados?

Variáveis globais? Arquivos? Recursos?

Razão: