[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 978

 
Tupen:

Receio))) e se for uma boa idéia e não vai voltar para mim?

Uma boa idéia voltará para mim. Embora eu quase nunca tenha visto um
 

Boa tarde a todos! Quem pode me dizer a estrutura completa dos arquivos symbols.sel e symbols.raw em MT4. Isto é, quantos bytes são usados para quê! No momento, tenho apenas esta informação:

symbols.raw (tamanho da estrutura 1936 bytes)

struct Symbols_Raw

{

char [12] nameSymbol;

char [64] descriptionSymbol;

... не известно

}


symbols.sel (tamanho da estrutura 128 bytes) os primeiros 4 bytes são alocados para a versão.

struct Symbols_Sel

{

char [12] nameSymbol;

....

}


Se alguém souber desta informação, por favor, me avise.

Obrigado de antemão!

ZS. E ainda assim, que codificação é usada nestes arquivos?

 
Tupen:

Receio))) e se for uma boa idéia e não vai voltar para mim?
Acalme-se ... :) Dimon...
 
Tupen:

Receio))) e se for uma boa idéia e não vai voltar para mim?
Não se preocupe... A primeira vez é sempre assustadora... Então você vai se acostumar.
 
artmedia70:
Acalme-se ... :) Dimon...

Vamos lá. Passo 1--, ponto de entrada A (spread 2) colocar imediatamente em ambos os lados em 4 pontos comprar e vender, realista?
 

Se alguma coisa, eu não estou familiarizado com a linguagem de programação, e é por isso que estas questões surgem.

 
Tupen:

Aqui vamos nós. Passo 1--, ponto de entrada A (spread 2) imediatamente colocado em ambas as direções em 4 pips comprar e vender, realista?
Se o StopLevel permitir.
 
artmedia70:
Se o StopLevel permitir

permitirá. S.L 3
 
vasilega_74:

Boa tarde a todos! Quem pode me dizer a estrutura completa dos arquivos symbols.sel e symbols.raw em MT4. Isto é, quantos bytes são usados para quê! No momento, tenho apenas esta informação:

symbols.raw (tamanho da estrutura 1936 bytes)

struct Symbols_Raw

{

char [12] nameSymbol;

char [64] descriptionSymbol;

... не известно

}


symbols.sel (tamanho da estrutura 128 bytes) os primeiros 4 bytes são alocados para a versão.

struct Symbols_Sel

{

char [12] nameSymbol;

....

}


Se alguém souber desta informação, por favor, me avise.

Obrigado de antemão!

ZS. E ainda assim, que codificação é usada nestes arquivos?

As informações de symbols.raw e symgroups.raw são utilizadas na janela Market Watch (clique com o botão direito do mouse - símbolos - propriedades) - tente comparar. symbols.sel contém informações sobre os símbolos selecionados na própria janela.
 

Todos estão tão quietos... Vou fumar um cigarro.