Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 68

 
Алексей Тарабанов:

Proponho a nomeação de Dima como usuário. Dima, Petya, você se importa?

Eu não me importo).

 
O que eu devo fazer?
 
Реter Konow:

O que há com você sendo sempre negativo o tempo todo?

Por que você está lendo minhas palavras com suas emoções? Não me atribua suas emoções. Eu falo sem negatividade. Completamente calmo, medido e considerado. Apenas dizendo o que eu penso e vejo. Lamento que não haja alegria de cachorro com as mãos batendo palmas: para tais emoções você tem que ir a uma sociedade glamourosa - é costume lá admirar nos olhos e fazer cocô nas costas deles. Aqui, tudo é dito de uma só vez - sem intrigas, ingratições ou hipocrisias

 
Dmitry Fedoseev:
O que eu devo fazer?
Desenhe sobre uma lona
 
Dmitry Fedoseev:
O que eu devo fazer?

Você o desenha com um programa.

 
Bom)
 

Vou acrescentar funções da classe Kanvas ao motor (preliminarmente, desempacotá-las). Depois, acrescentarei novas características e o programa do usuário será capaz de desenhar todo tipo de formas (círculos, elipses, triângulos, retângulos, arcos, etc.) dentro das janelas criadas pelo construtor.

Devido à chamada para redesenhar janelas de kanvases, será possível fazer animação.

Mas provavelmente levará alguns dias. A tarefa não é fácil.

 
Алексей Тарабанов:

Proponho a nomeação de Dima como usuário. Dima, Petya, você se importa?

Havia dois programadores (que sejam Dima e Petya), jovens na época, mas não é essa a questão.

Eles começaram a mudar o mundo, a fazer o bem, a escrever software.

- Petya gostou de soluções completas e de qualidade. Ele fez a plataforma, lutou contra insetos, otimizou, etc.

- Dima fez a primeira versão por conta própria. E ele apresentou ao público uma versão tão mesquinha e com falhas.

algum tempo depois

- Petya quase terminou o trabalho na plataforma e começou a tarefa principal.

- Dima depurou os bugs na versão com falhas, e mostrou aos investidores.

-----

Devemos continuar?

 
Алексей Тарабанов:

Proponho a nomeação de Dima como usuário. Dima, Petya, você se importa?

Desculpe, eu quase esqueci: Feliz aniversário!

Saúde e boa sorte!

Não beba muito

 
Реter Konow:

Vou acrescentar funções da classe Kanvas ao motor (preliminarmente, desempacotá-las). Depois, acrescentarei novas características e o programa do usuário será capaz de desenhar todo tipo de formas (círculos, elipses, triângulos, retângulos, arcos, etc.) dentro das janelas criadas pelo construtor.

Devido à chamada para redesenhar janelas de kanvases, será possível fazer animação.

Mas provavelmente levará alguns dias. A tarefa não é simples.

Você vai ter que pedir desculpas ao Dmitry? Ele já está pronto.

Razão: