Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 69

 
Artyom Trishkin:

Desculpe, quase esqueci: Feliz aniversário!

Saúde e boa sorte!

Não beba muito.

Obrigado, um pouquinho hoje.

 
Алексей Тарабанов:

Vou pedir desculpas a Dimitri? Ele está pronto, não está?

Pergunta difícil.

Feliz aniversário, a propósito!

 

Note que Sharpe tem um poderoso sistema de código autogerado. Isto permite que você desenhe um formulário no editor e obtenha automaticamente o texto do programa gerado, preenchendo um monte de propriedades de cada elemento, a partir de seu posicionamento e terminando com sua aparência. Portanto, o argumento do "número de linhas de código" não funciona de forma alguma.

Há muito mais em Sharp do que nenhum outro motor gráfico para MQL, por isso é ridículo lutar com Sharp.

 
Реter Konow:

Pergunta difícil.

Feliz aniversário, a propósito!

Obrigado.

 
Vasiliy Sokolov:

Note que Sharpe tem um poderoso sistema de código autogerado. Isto permite que você desenhe um formulário no editor e obtenha automaticamente o texto do programa gerado, preenchendo um monte de propriedades de cada elemento, a partir de seu posicionamento e terminando com sua aparência. Portanto, o argumento do "número de linhas de código" não funciona de forma alguma.

Há muito mais em Sharp que nenhum outro motor gráfico para MQL. É por isso que é um tanto ridículo lutar com Sharp.

Você ainda não me conhece...)))

 
Vasiliy Sokolov:

Note que Sharpe tem um poderoso sistema de código autogerado. Isto permite que você desenhe um formulário no editor e obtenha automaticamente o texto do programa gerado, preenchendo um monte de propriedades de cada elemento, a partir de seu posicionamento e terminando com sua aparência. Portanto, o argumento do "número de linhas de código" não funciona de forma alguma.

Há muito mais em Sharp que nenhum outro motor gráfico para MQL. É por isso que é engraçado lutar com Sharp.

Shh, isso foi o que eu disse ontem sobre a Sharp e começou.... Mas não dê a Peter a tarefa de desenhar uma forma oval ou ele ficará bloqueado ))))

SZY: Pela terceira vez na minha vida eu abri Sharp, não é diferente da Delphi, apenas puxe um componente, clique - escreva um manipulador, você o encontra em uma consulta de busca.... tudo como de costume, a única razão pela qual Sharpe era interessante, parece que Python pode ser implantado sobre ele, bem, haverá algo para pesquisar pelo menos no Google ;)

 
Igor Makanu:


SZY: pela terceira vez na minha vida eu abri Sharp, bem, não é diferente da Delphi, puxe um componente, clique - escreva um manipulador, o que você não sabe em uma busca find.... tudo como de costume, a única razão pela qual Sharpe era interessante, parece que Python pode ser implantado nele, bem, pelo menos algo para pesquisar no Google ;)

A propósito, por curiosidade, você pode arrastar o formulário da Delphi (de Lázaro). Os princípios são os mesmos aí :-)

Exceto que MT e ## devem ter um relacionamento mais próximo até o ponto de engajamento, e Delphi está chorando à margem, mas não pior...

 
Maxim Kuznetsov:

você pode, a propósito, por curiosidade, tirar o formulário de Delphi (de Lázaro). Os princípios são os mesmos aí :-)

A menos que MT e ## tenham uma aproximação até o compromisso, e Delphi está chorando à margem, mas não pior...

infelizmente, pior, para fazer .dll em Delphi se tornar amigável com MT, você deve escrevê-lo imediatamente em .Net ou precisa de componentes que funcionam com janelas de sistema Windows, como KOL (não me lembro mais), e a VCL nativa não é adequada para esses fins, embora seja conveniente escrever o mínimo à mão

o que quer que seja, tudo no devido tempo, disseram os desenvolvedores da MT, que Sharp é Sharp, e está mais perto de C++, em Delphi para escrever quilômetros de início e fim e := , já preguiçoso))))

 
Igor Makanu:

infelizmente, é pior, para fazer .dll em Delphi amigável com MT você precisa escrevê-lo em .Net de uma vez ou precisa de componentes que funcionam com janelas de sistema Windows, como KOL (eu não lembro mais), e a VCL nativa não é adequada para este propósito, embora seja conveniente escrever o mínimo à mão

o que quer que seja, tudo a seu tempo, os desenvolvedores da MT disseram que Sharp é Sharp, e está mais perto de C++, em Delphi para escrever quilômetros de início-fim e := , preguiçoso))))

anos atrás havia até artigos sobre este recurso - "MT é amigo de Delphi" (ou algo assim)...

camada de interface é a mesma...

Quem se importa com a DLL para escrever.

Pascal é provavelmente difícil de lembrar, provavelmente levaria dois dias, mas o que quer que seja...

eles são os mesmos, é uma indústria

 
Maxim Kuznetsov:

que diferença faz que DLLs são escritas.

Com a introdução do suporte para bibliotecas .Net, a diferença aparece.

Razão: