10 pontos 3.mq4 - página 202

 

10.Pontos.V12

Hi,

aqui estão meus resultados para mais uma semana e ainda estou positivamente surpreso com os lucros que esta EA tem feito nas últimas 3 semanas com ajustes mais conservadores (mas estou executando em 6 pares).

Arquivos anexados:
 
yeoeleven:
Onde você conseguiu minha foto? Você tem entrado no meu site de fotos?John

Oops ... Eu fui descoberto!

Ray

 

anexar 10 ponto3 v12

ei

alguém plz anexará o 10point3 v12 EA para que eu possa testá-lo também e as declarações aqui...obrigado u

 

A v12 está atualmente fechada a novos participantes.

salamdo:
Alguém vai anexar o 10point3 v12 EA para que eu possa testá-lo também e as declarações aqui...obrigado u
 

Você está usando o mesmo arquivo de conjunto para cada par? O mesmo TF para cada par? Que tamanho contar para executar todos os 6 pares? Algum problema de margem durante seu período de teste? Muitas perguntas, espero que você compartilhe. Sua progressão comercial parece diferente da minha. Parece que algumas de suas trocas estão repetindo o mesmo tamanho de lote ao invés de dobrar. Por exemplo, vejo um comércio de eurchf que começou em .01, depois .02, .03. .05 e terminou com .09. O meu teria ido a .01, .02, .04, .08, .16, etc. O que é diferente? Thx.

Tawa:
Oi, aqui estão meus resultados para mais uma semana e ainda estou positivamente surpreso com os lucros que esta EA tem feito nas últimas 3 semanas com ajustes mais conservadores (mas estou rodando em 6 pares)...
 
robp:
Você está usando o mesmo arquivo de conjunto para cada par? O mesmo TF para cada par? Que tamanho contar para executar todos os 6 pares? Algum problema de margem durante seu período de teste? Muitas perguntas, espero que você compartilhe. Sua progressão comercial parece diferente da minha. Parece que algumas de suas trocas estão repetindo o mesmo tamanho de lote ao invés de dobrar. Thx.

Ele não está usando o MM. Ele vai explodir um dia. De qualquer forma, é bom ver alguma ação além do MM maluco.

Cumprimentos

David

 

Eu também tenho mm=0, mas meus lotes ainda dobram. Como ele consegue essa progressão de lote.

davidke20:
Ele não está usando o MM. Ele vai explodir um dia. De qualquer forma, é bom ver alguma ação além do MM maluco.

Cumprimentos

David
 

v 12 resultados

Aqui estão meus resultados v12 para a semana na M30. Tive alguns problemas em torno do FOMC. H1 talvez seja preferível.

Magia=43420

TakeProfit=28.00000000

Lotes=0.03000000

InitialStop=1.00000000

TrailingStop=0.00000000

MaxTrades=10

Multiplier=2.00000000

Pips=18

AccountProtection=1

OrdertoProtect=3

SecureProfit=200

mm=0

risco=12

AccountisNormal=1

ReverseCondition=0

Fast_MA=14

Slow_MA=26

MACD_SMA=9

Shift=1

Modo_agressivo=1

DeHourTrade=0

ToHourTrade=12

Arquivos anexados:
v_12_test.htm  13 kb
 
robp:
Eu também tenho mm=0, mas meus lotes ainda dobram. Como ele consegue essa progressão de lote.

Não. Não vejo nenhum problema com ele. Tudo está indo bem. Ele dobrou o tamanho do lote, como de costume. Você pode ver que ele optou por posições em pares diferentes. Acho que essa é a razão pela qual você fica confuso com o lote 0,01 em uma fila. Mas o símbolo é a diferença.

Cumprimentos

David

 

Ele tem um grupo deurchf que foi .01, .02, .03, .05, e .09. Todos eles fecharam ao mesmo tempo, portanto, estavam juntos no mesmo ciclo. Todos eles fecharam em 23/03 às 15:16.

davidke20:
Não. Não vejo nenhum problema com ele. Tudo está indo bem. Ele dobrou o tamanho do lote, como de costume. Você pode ver que ele optou por posições em pares diferentes. Acho que essa é a razão pela qual você fica confuso com o lote 0,01 em uma fila. Mas o símbolo é a diferença.

Cumprimentos

David
Razão: