Procurando por padrões - página 114

 

Uladzimir Izerski:

Aqui está a resposta da máquina a essa imagem. Eu o apaguei de propósito.

Aqui está a "resposta da máquina de Alexey":

mudança de cor+fechar a vela+ordem de fecho na direção da cor.

E os dois resultados possíveis:

1 não abriu;

2 foram para o lucro;


As perguntas ainda permanecem: onde está a tomada e onde está a parada? O mesmo que para todos os demais no mercado.

 
MakarFX:

Já lhe escrevi "uma tendência é estabelecida com base na seleção de seu modelo funcional por métodos estatísticos".

É isso que você está fazendo e o indicador de Alexey também o faz, apenas usando diferentes métodos estatísticos.

Com base nisso, você mesmo chama sua definição de "tendência mítica".

Portanto, é uma polêmica falar sobre a identificação correta da tendência.

E agora vou lhe perguntar.

Você já analisou cuidadosamente a tendência de Alexey. Eu não tenho.

Eu não quero provar nada a ninguém. Eu o disse como eu o vejo.

Adeus).

 

Uladzimir Izerski:

Adeus).

Boa sorte e lucros para você.

 
MakarFX:

Boa sorte e lucros para você.

Você também.

Obrigado por suas amáveis palavras.

 

Ei, pessoal, obrigado a todos que escreveram. Alguns dos postos são interessantes.


De qualquer forma, há uma taberna de bosque em uma clareira. O Leão e o Touro estão ali sentados, bebendo cerveja depois de um dia de trabalho duro. Eles estão ali sentados de coração, já beberam algumas cervejas, estão falando da vida. E eles recebem uma chamada em seus telefones celulares. O leão pega o telefone:

"Olá? Sim, querida. Sim, o Bull e eu nos encontramos por acaso. Não, nós não estamos bebendo, não! Nós só bebemos um copo de cerveja. Para buscar as crianças na creche? Sim, eu já volto. E para a loja de carne. Será rápido. Estou a caminho". Ele se pendura e respira um suspiro de alívio.

O touro olhou para ele e disse:

- Lyova, eu não entendo. Como ela está falando com você? Você é o rei dos animais!

- Ouça, Bull, sua esposa é uma vaca, e eu tenho uma leoa!


Feliz festa, homens!

 

Aleksei Stepanenko:

"Sim e para a loja da carne. É rápido. Tudo funcionando".

Eu pensei que ele diria: "Obrigado, touro, pelo menos você não precisa correr pela carne". )))

 

Não, eles são amigos.

Sobre a tendência, as ondas. Eu não sei do que falar aqui. Eu acho que todos têm a mesma idéia. Todos provavelmente têm um pouco de nuance, mas será que isso importa? Para mim, é melhor fazer algo.

 
Uladzimir Izerski:

Tenho afirmado consistentemente que cada TF tem suas próprias tendências, pois estão sujeitas a certas regras para seu reconhecimento.

Formulei claramente as regras de reconhecimento e, portanto, estou insinuando a imperfeição de suas conclusões sobre a tendência.

Aqui está uma foto. Diga-me, existe ou não uma tendência aqui? Pergunta para todos. Vamos discutir uma questão simples.


Isso é uma questão de opinião. Para você, talvez não, mas para aqueles que fazem pipsqueak, muito mais.
 
khorosh:
É uma questão de opinião. Talvez não para você, mas para aqueles que fazem pipsqueak, muito mais.

E você também.

A pergunta não foi feita para nada).

A questão é sobre a formalização e sua implementação.

Vocês reprovaram no exame, senhores). Sinto muito.

 
Uladzimir Izerski:

A questão é de formalização e execução.

Uladzimir, você pode descrever a tendência e suas ondas? Faça sua descrição exata? Escreverei minha própria carta à noite. E todos podem fazer isso também. Então, tentaremos chegar a um denominador comum.

Razão: