DirectX - página 11

 
Igor Makanu:

bem... Você é um lamer, Peter - e um raro nesse site )))))

Sharp é o mais próximo possível de C++, a diferença de produtividade, bem, máximo 5% e então pode não haver diferença na produtividade - leva muito tempo para escrever tarefas simples em C++, na Net todas as tarefas primitivas são feitas em uma hora - dia máximo ;)

Eu estava prestes a ficar ocupado, mas adicionei mais 2 colunas em 3 cliques e passei de MQL5 para .dll 3x50 = 150 duplas (3 arrays de 50)

mediu a velocidade agora - e tenha em mente que as barras de rolagem agora requerem recursos - WinForm completamente atualizado

aqui está o mesmo teste antes de 100 000 atualizações

2020.03.15 00:12:21.812 tst_T (EURUSD,H1) no1: loops=1000 ms=1610

2020.03.15 00:12:38.382 tst_T (EURUSD,H1) no.2: loops=10000 ms=16562

2020.03.15 00:15:19.642 tst_T (EURUSD,H1) #3: loops=100000 ms=161250

ou seja, WinForm em .Net em uma janela com barras de rolagem e 153 atualizações de tabela de células em 1,6 ms

Bem, eu posso ser um lamer, mas você não se afastou muito de mim))) Você está fazendo seu próprio teste, que não tem nada a ver com nosso teste. E você esquece que é tudo uma questão de multithreading, - e trabalhamos em MKL em um único fio. E não estamos falando de Sharp abstrato, mas de sua versão conectada ao MT5.

Você pode elogiar muito a Sharp, mas vamos verificar sua conexão e aplicação para nossas tarefas. E vamos comparar o que é mais rápido e fácil de conectar - a minha versão ou a da Sharp.

E depois de algum tempo, vamos comparar onde é mais rápido e mais fácil construir GUI.

 
Реter Konow:

E não estamos falando de um Sharp abstrato, mas de sua versão conectada ao MT5.

Não há nada para conectar, você só precisa preencher elementos no construtor do formulário e processar eventos do formulário.

Eu não estou criticando a Sharp, é apenas conveniente de usar, e o suporte MQL torna tudo muito conveniente

Tag Konow:

E você esquece, é tudo uma questão de multithreading - e trabalhamos em um único fio na MQL.

Não me importo de trabalhar em um só fio, é conveniente para mim usar o que a Microsoft criou, se não para o Mercado, por que eu deveria discriminar?

Em geral, o argumento é antigo, não vejo sentido em provar algo ou reinventar a roda

 

Claro, Sharpe e seu projetista são incríveis. Entretanto, eles, C++ e muitos outros idiomas são coisa do passado. O tempo deles está se esgotando.

 

Funções a partir desta página. FOV feito em graus.


Документация по MQL5: Стандартная библиотека / 3D графика / CCanvas3D
Документация по MQL5: Стандартная библиотека / 3D графика / CCanvas3D
  • www.mql5.com
CCanvas3D существенно упрощает создание и визуализацию больших объемов данных в виде анимированной 3D графики. Класс содержит методы управления камерой и освещением, а также предоставляет менеджер ресурсов для создания графических ресурсов: текстур...
Arquivos anexados:
Box_1.01.mq5  5 kb
 
Rorschach:

Funções a partir desta página. FOV feito em graus.


Fantástico! Obrigado.
 

Baixe o dxcpl.exe separadamente. Não precisei alterar nenhuma configuração, deixei-a como padrão. E deixou-o aberto também. Acrescentou o terminal64.exe à lista e fechou o programa. Ele o imita. Mas talvez seja porque tenho 2 placas de vídeo, integradas com DX10.1 e discretas com DX11.0. A comutação automática de placas de vídeo para MT5, pode precisar ser reinicializada. Mas ainda não pode.

De qualquer forma, é preciso alguém para testar somente com cartão integrado.

 
Edgar Akhmadeev:

Baixe o dxcpl.exe separadamente. Não precisei alterar nenhuma configuração, deixei-a como padrão. E deixou-o aberto também. Acrescentou o terminal64.exe à lista e fechou o programa. Ele o imita. Mas talvez seja porque eu tenho 2 placas de vídeo, integradas com DX10.1 e discretas com DX11.0. Eu desabilitei a troca automática de placas de vídeo para MT5, talvez eu precise reiniciar. Mas ainda não pode.

De qualquer forma, é preciso alguém para testar somente com cartão integrado.

Mensagens recentes
 
Edgar Akhmadeev:

De qualquer forma, preciso que outra pessoa verifique somente com cartão integrado.

Posso verificá-lo no cartão integrado sem qualquer problema, trata-se do suporte de drivers DX11

vou verificar no meu laptop em alguns dias, o mt5 não funcionou lá com o dh11

 
Rorschach:
Postos recentes

Eu li.

Igor Makanu:

no cartão integrado tudo funciona sem problemas, a questão está no suporte dos drivers DX11

Vou verificar meu laptop em alguns dias, o MT5 não funcionou com o DX11 lá

Quero dizer, quem tem um integrado que só suporta DX10 e precisa de emulação DX11. Funcionará com as configurações padrão dodxcpl.exe e sem janela aberta.

Razão: