Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 62

 

Vou repetir a tarefa mais uma vez:

  1. O programa MT deve mudar o estado dos elementos da forma das janelas (pressionado/pressionado).
  2. O programa MT deve mudar a cor dos botões no formulário das janelas.
  3. O programa MT deve aceitar texto dos campos de entrada do formulário do windows.
  4. O programa MT deve definir o texto nos campos de entrada do formulário do Windows.
  5. O programa MT deve abrir/fechar as janelas da aplicação de janelas.

É bastante simples. Você precisa desenhar duas formas simples em C#. Deve haver um botão, um campo de entrada e uma caixa de seleção. Adicione uma DLL. Conecte-se com o MT5.


Vou fazer meu análogo em MT. As mesmas formas e elementos, e fazendo as mesmas funções. A seguir, vamos comparar soluções em termos de qualidade e potencial de desenvolvimento.

 
Um esgotamento total! Peter decidiu se comparar com C#. Peter, não faça o mundo rir tanto.
 
Dmitry Fedoseev:
Que bagunça quente! Pyotr decidiu se comparar com C#. Pyotr, não faça o mundo rir tanto.

Então, deixe-os zombar de mim. Tudo o que você tem que fazer é resolver o problema. Dimitri, vamos lá!

 
Реter Konow:

Então, deixe-os zombar de mim. Tudo o que você tem que fazer é resolver o problema. Dimitri, vamos lá!

Isso já é engraçado o suficiente.

 
Реter Konow:

Um formulário complexo do Windows onde o software pode:

  1. Mude o estado dos itens e o texto de saída para as caixas de entrada.
  2. Onde o programa pode aceitar texto dos campos do formulário e mudar as cores dos elementos.
  3. Onde o programa pode controlar a aparência das janelas do formulário (abrir algumas e fechar outras).

1,2 isto é tudo forma Windows por padrão, infelizmente, o programador não precisa fazer nada

3. um aplicativo Windows normal, que pode executar um formulário com uma .dll, ou melhor, se você quiser o 2º formulário, então faça 2 formulários e execute o 2º formulário no evento, todos os eventos que o próprio formulário manipula, cliques, janela de arrastar, pode gerar gráficos, você pode se conectar à Internet e chegar a ele parecendo )))), se você quiser, e o terminal bem deixá-lo funcionar, ele não se importa com o que está acontecendo no formulário, perguntou o que o usuário clicou e então faz seu trabalho

Você só precisa entender que o formulário funciona por si só e o próprio terminal - a única coisa a fazer é organizar o intercâmbio de dados

SZS: Você já pensou, se a MT estiver muito carregada de gráficos, você vai pular carrapatos? ;)

SZZY: Você já ouviu falar do temporizador do sistema Windows? É também um elemento padrão que funciona em qualquer rosca ;)

 
Dmitry Fedoseev:

Já é engraçado o suficiente.

Tudo o que você precisa fazer é fazer o pedido e vinculá-lo ao MT5. Então, você terá uma boa risada. Caso contrário, eles também poderiam rir de você. Você continua falando e falando, mas ainda não provou nada.... Também é engraçado.

 
Igor Makanu:

1,2 isto é tudo em Windows por padrão, infelizmente o programador não precisa fazer nada

3. um aplicativo Windows comum que pode fazer o formulário com .dll, ou melhor, se você quiser o 2º formulário, faça dois formulários e execute o 2º formulário no evento, todos os eventos que o próprio formulário manipula, clique, arraste a janela, pode gerar gráficos, você pode se conectar à Internet e ter que assistir )))), se você quiser, e o terminal bem deixá-lo funcionar, não se importa o que está acontecendo no formulário, perguntou que usuário clicou e então faz seu trabalho

Você só precisa entender que o formulário funciona por si só e o próprio terminal - a única coisa a fazer é organizar o intercâmbio de dados

SZS: Você já pensou, se a MT estiver carregada de gráficos, você vai perder alguns carrapatos? ;)

SZZY: sobre o temporizador do sistema Windows ouvido? é também um elemento padrão, que funciona em qualquer fio ;)

Basta fazer isso.

 
Georgiy Merts:

E é "incorreto" não para o autor, mas para aqueles que se opõem. Eles têm cérebros de galinha e não conseguem lembrar onde e que objetos criaram, onde e quem se refere a eles, o que cada célula da matriz significa, de onde podem ser trocados e onde não... É compreensível que os oponentes estejam indignados. Em vez de treinar sua memória, para que pudessem facilmente memorizar alguns milhares de objetos e referências no programa, pessoas tolas cortam seus próprios direitos de acesso, definem algumas distinções, algumas interfaces, algumas funções polimórficas... Eles se torturam, como sob o regime czarista, eh...

Que lógica).
 
Реter Konow:

Basta fazer isso.

bem, se você está na cozinha, sem problemas, se você está na cozinha agora, eu vou sentar no computador por algumas horas, você está na cozinha ))))

bem, o tema foi interessante para mim até eu falar com@Yury Kulikovhttps://www.mql5.com/ru/forum/293630/page49#comment_9842194

Mais uma vez, você precisa publicar seu produto no Mercado, e os usuários decidirão se você é necessário, quem pode programar, eles não perceberão sua abordagem como algo necessário, a discussão mostrou que eu posso estar errado, mas essa é minha opinião.

Boa sorte em sua jornada

Мой подход. Ядро - Движок.
Мой подход. Ядро - Движок.
  • 2018.12.10
  • www.mql5.com
В этой ветке, я хочу рассказать о своем подходе в программировании. Заранее предупреждаю, - здесь не будет обсуждений GUI...
 
Igor Makanu:

Bem, se você vai chacoalhar panelas na cozinha para mim agora, sem problemas, eu vou sentar no computador por algumas horas, você está na cozinha ))))

Entendo que você tenha decidido assumir a tarefa. Isso é ótimo. Não há limite de tempo. Você pode fazer isso no tempo que quiser. O principal é fazer isso.

Eu farei meu análogo inteiramente em MT.

A seguir, vamos comparar.

Razão: