Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 176

 
Quero esclarecer para que não seja tarde demais :) e compreendido corretamente.

Verifiquei agora, e uma busca aparece um monte de coisas, humor, publicidade, sarcasmo, etc. Eu citei o original, Mohammed Ali.

 
jdjahfkahjf:
Quero esclarecer para que não seja tarde demais :) e compreendido corretamente.

Verifiquei agora, e uma busca aparece um monte de coisas, humor, publicidade, sarcasmo, etc. Eu estava citando o original, Mohammed Ali.

Dormir. Durante o sono, flutua como uma borboleta e tem piedade como uma abelha. Dormir.

 
Que sono?! A Mars One está "falida" (Mavrodi já está com ciúmes, outros esquemas surgiram com esquemas mais frescos). :)
 
jdjahfkahjf:
Que sono?! A Mars One está "falida" (Mavrodi já está com ciúmes, outros esquemas surgiram com esquemas mais frescos). :)

para preparar a tripulação para Vênus :-) é verdade que a pressão lá é alta - por isso é necessário fazer tudo de uma só vez, para que eles se acostumem a isso. Tendo levado em conta os erros da pessoa - uma viagem não só sem voltar de lá, mas também sem voar de lá. E ninguém vai se ater à viabilidade técnica.

financiamento por fios de viagem, Afinal de contas, Vênus :-)

 

Uma provocação de uma janela dinâmica.

  1. Todos os puxadores de janela funcionam e a janela pode ser redimensionada em qualquer direção.
  2. A janela é escalada com um duplo clique, tocando no topo da tabela, se o cursor continuar a mover-se para o valor da coordenada Y -5, pressionando o botão de zoom. O mesmo que nas janelas do Windows.
  3. Quando escalonada, a janela se adapta às mudanças do gráfico.
  4. A janela tem barras de rolagem embutidas e pode, portanto, conter listas e tabelas grandes.

(Clique para ver.)


 

Novas características da tabela foram adicionadas:

  1. Mudando a largura da coluna.
  2. Rotação da coluna usando drag&drop.
  3. Gerenciamento de fenômenos de colunas através de um painel.



 

Nikolai, eu o convido a participar do desenvolvimento do motor. Preciso de um algoritmo para reduzir a imagem Kanvas para encaixá-la em um ícone. Ela aparecerá ao pairar sobre a aba da janela minimizada na barra de tarefas, (a la janelas). Ajude-me, e eu colocarei seu nome no motor. Será o seu anúncio. :)

 
Реter Konow:

Nikolai, eu o convido a participar do desenvolvimento do motor. Preciso de um algoritmo para reduzir a imagem do Kanvas para caber no ícone. Ela aparecerá ao pairar sobre a aba da janela minimizada na barra de tarefas, (a la janelas). Ajude-me, e eu colocarei seu nome no motor. Esse será o seu anúncio. :)

Obrigado Petr.
Talvez eu tomasse parte se você pudesse me dar alguma confiança na viabilidade de sua criação e começar a trabalhar com as classes. Mas até agora você ainda não conseguiu.
Mais ainda, eu já postei a solução pronta de escalar a tela em algum lugar aqui neste fórum há cerca de um ano. Você pode usá-lo.
 
Nikolai Semko:
Obrigado, Peter.
Talvez eu o fizesse, se você pudesse me dar um pouco de fé na adequação de sua criação e começar a trabalhar com as classes. Mas até agora você ainda não conseguiu.
Mais ainda, eu já postei a solução pronta de escalar a tela em algum lugar aqui neste fórum há cerca de um ano. Você pode usá-lo.

Sim, eu já vi essa solução. Eu não tenho uma necessidade "vital" de ajuda e posso fazer tudo sozinho, mas não é interessante assim. Trabalhar juntos em comunidade em um projeto interessante é muito mais empolgante. A questão é que o motor pode se tornar uma plataforma publicitária para seus desenvolvedores, pois é fácil fazer uma janela com nomes e links para perfis, ou mesmo para produtos no Mercado.

Nesta fase, classes ou não, não importa mais. Tudo funciona, e o que mais não funcionar em breve. Ainda há muitas oportunidades e direções para o desenvolvimento. Se as pessoas entregarem algoritmos interessantes, eu os integrarei no motor e colocarei seus nomes no mesmo com sua publicidade. Se o motor se tornar viral, haverá benefícios para todos os que participarem. Você é um dos que definitivamente poderia se envolver devido à sua habilidade de desenho de kanvas. Mas outros também têm algo a oferecer.

Aqui está uma idéia.

 

Preciso desenvolver uma solução. Minha janela consiste em um conjunto de objetos MT - telas. Suas imagens precisam ser reduzidas primeiro individualmente e depois combinadas em uma só. Precisamos de tal algoritmo. Isto é, digamos, individualmente, mas para combinar as imagens encolhidas, ainda não.

Razão: