Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 172

 
Vasiliy Sokolov:

Peter, parece que você está procurando algo para reclamar.

A resposta é não, a interlesência nunca funcionou com um elemento de texto e nunca funcionará. Mas se essa é a única questão, não é um problema fazer interlesão sobre as mesmas definições.

s.s. A propósito, isso também não vai funcionar para você:

Vasily, está longe de ser uma coisa trivial. Ao criar janelas complexas e tabelas grandes, o usuário ficará preso com nomes de elementos, que ele tem que prescrever manualmente, e ainda se lembrará ou pesquisará no formulário.

Para mim, esta linha

__, EDIT,"Set lot", W,150,_,H,60,_,V_CURRENT,"1.00", 

se transforma em um invólucro:

E_Trade_panel__Set_lot();

Eu não preciso prescrever ou lembrar o nome. Acho o item desejado na lista de inteligências.

 
Реter Konow:

Vasiliy, isto está longe de ser um assunto trivial. Ao criar janelas complexas e tabelas grandes, o usuário ficará preso com nomes de elementos que ele tem que escrever manualmente, e até mesmo lembrar ou procurar no formulário.

...

Repito, nunca é um problema fazer um interlacement para parâmetros de texto. Você quer que eu sugira tudo de uma só vez? Não existe tal coisa.

 
Vasiliy Sokolov:

Repito que nunca é um problema fazer um interlacement para parâmetros textuais. Você quer que eu sugira tudo de uma só vez? Não existe tal coisa.

Sim, mas para fazê-lo em Sharp, você tem que imprimir um arquivo com definições, que você então transfere para o arquivo MQL sandbox e conecta ao programa. Seria especialmente bom fazer isso a cada mudança de conteúdo da GUI)).

 
Vasiliy Sokolov:

Dmitry, existe um modelo arquitetônico chamado MVC. A abordagem que eu propus é exatamente sobre isso. Portanto, quando você critica, você está criticando MVC em primeiro lugar e soluções como Angular, ASP Net MVC, Ruby on Rails e outros produtos que não merecem sua atenção especializada, feitas através do "asno" em sua opinião. Portanto, acho que você deve entender por que não quero discutir com você e provar a validade da minha decisão - é simplesmente inútil.

Assim, MVC vem de todas as maneiras...

Além disso, é muito fácil justificar a inadequação deste modelo aqui, não apenas por raciocínio teórico, mas puramente prático, porque aqui é como uma máscara de gás em um passeio em um prado de flores.

 

Suponha que o usuário decida mudar o nome de um item, depois de chamá-lo em dezenas de lugares no programa. Ele tem que mudá-lo em todas as chamadas?

Em meu programa, não é necessário. Embrulhar um elemento só transmite de forma solta seu nome. Por exemplo, "Set lot" se transforma em"E_Trade_panel__Set_lot();" e se eu mudar o nome para "SET LOT", não preciso criar um novo invólucro.

E em sua solução, Vasiliy, eu preciso reescrever o nome em todas as chamadas.

 
Реter Konow:

Sim, mas para fazer isso você tem que imprimir um arquivo com definições em Sharp, que você então transfere para o arquivo MQL sandbox e conecta ao programa. Seria especialmente agradável fazê-lo a cada mudança de conteúdo da GUI)).

Peter, você simplesmente não está ciente de todas as tecnologias que o C# e o Visual Studio oferecem. Em particular, com a ajuda do T4 e das diretrizes de construção, este processo pode ser completamente automatizado, incluindo a transferência das definições geradas para a caixa de areia de arquivo.

Não, Pyotr, você não pode competir com C# e Visual Studio. São categorias de peso diferentes.

 
Vasiliy Sokolov:

Peter, você simplesmente não está ciente de todas as tecnologias que o C# e o Visual Studio oferecem. Em particular, você pode automatizar completamente este processo com a ajuda do T4 e construir diretrizes, incluindo a transferência das definições geradas para a caixa de areia do arquivo.

Não, Pyotr, você não pode competir com C# e Visual Studio. São categorias de peso diferentes.

Por que eu não deveria competir com você? Se apenas porque as utilidades escritas em MQL nativo podem ser vendidas, e não importa o quanto você tente com C# você não vai me superar nesta vantagem).

Quanto à facilidade de escrever programas GUI complexos - eu já o testei e você ainda não o fez. Portanto, no momento é você quem está tentando vencer com C# e não vice-versa. :))

 
É isso aí! Com uma onda de sua mão, Peter matou metade da Microsoft.
 
Реter Konow:

Quanto à facilidade de escrever programas GUI complexos - eu já o testei, e você ainda não o fez. Então, neste ponto, é você com C# que está tentando competir comigo, não vice-versa. :))

Piotr, o que você testou? Onde está sua liberação? Você tem tudo em papel até agora.

Rehtag Konow:

Bem, por que não posso competir? Eu já estou ganhando pelo menos porque as utilidades escritas no MQL nativo podem ser vendidas, e não importa o quanto você tente com C#, você não vai me superar nesta vantagem))).

Peter, você se revela um mercurial Q!

 
Vasiliy Sokolov:

Peter, você simplesmente não está ciente de todas as tecnologias que o C# e o Visual Studio oferecem. Em particular, você pode automatizar completamente este processo com a ajuda do T4 e construir diretrizes, incluindo a transferência das definições geradas para a caixa de areia do arquivo.

Não, Pyotr, você não pode competir com C# e Visual Studio. São categorias de peso diferentes.

Bem, você está puxando o desenvolvimento em uma direção errada, Vasily.

Aqui você fez este adaptador de código aberto no GitHub. E você está falando de vastas possibilidades de C#, tais como a possibilidade de portar qualquer coisa para uma caixa de areia de arquivo. E você acha que ninguém vai acrescentar a este adaptador o que ele quer e não vai começar a distribuir a versão viral fechada? E não haverá nenhum "otário" que o aceite?

Razão: