Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 179

 
Nikolai Semko:

É bom ver que você decidiu colocar a seta criativa sobre os trilhos na MQL5.

Eu sempre ia fazer isso. Nunca se falou em espalhá-lo para o MT4. )

Até agora, não vi nenhuma dificuldade com a transição, exceto duas:

1. Todas as variáveis e matrizes declaradas precisam ser especificamente zeradas. Na escala do meu programa, levei várias horas para fazer isso.

2. Erro constante de overrun da matriz. Eu não tinha notado na quarta versão. Acabou sendo um erro freqüente.

O resto do tempo eu não notei nenhuma dificuldade. É preciso muito tempo para compilar o projeto. Eu nem sei... Isto irá diminuir consideravelmente a velocidade do motor. :(

 
Реter Konow:

Eu sempre ia fazer isso. Nunca se falou em espalhá-lo para o MT4. )

Até agora, não vi nenhuma dificuldade com a transição, exceto duas:

1. Todas as variáveis e matrizes declaradas precisam ser especificamente zeradas. Na escala do meu programa, levei várias horas para fazer isso.

2. Erro constante de overrun da matriz. Eu não tinha notado na quarta versão. Acabou sendo um erro freqüente.

O resto do tempo eu não notei nenhuma dificuldade. É preciso muito tempo para compilar o projeto. Eu nem sei... Isto irá diminuir consideravelmente a velocidade do motor. :(

Você não usou o #propriedade estrita nos quatro?
 
Artyom Trishkin:
Você não usou o #propriedade estrita nos quatro?

Não.

 
Реter Konow:

Não.

É uma verdadeira bagunça.

 
Ao construir um arranha-céu sozinho, você não pensa em rebocar. Quando você tiver terminado todos os pisos, você pode fazer o trabalho de acabamento.
 
Реter Konow:
Ao construir um arranha-céu sozinho, você não pensa em rebocar. Quando você tiver terminado todos os pisos, você pode fazer o trabalho de acabamento.

Este "reboco" evita imediatamente que você tenha que consertar o que já escreveu.

 
Artyom Trishkin:

Esta "corda" elimina imediatamente a necessidade de consertar o que já está escrito.

Com#propriedade estrita em 4 havia muitos avisos desnecessários sobre o fato de que os números envolvidos por definições em palavras-chave e escritos no código cibernético (código do construtor) na matriz de string Contexto "ilegalmente" trazido para o tipo de string. Por causa disso, eu desabilitei este#propriedade estrita. Isto é, em termos de regras de programação, meu construtor não deveria existir).

 
Реter Konow:

Com#propriedade estrita em 4 havia muitos avisos desnecessários sobre o fato de que os números envolvidos por definições em palavras-chave e escritos no código cibernético (código do construtor) na matriz de string Contexto "ilegalmente" trazido para o tipo de string. Por causa disso, eu desabilitei este#propriedade estrita. Isto é, em termos de regras de programação, meu construtor não deveria existir).

O que os impediu de serem "legalmente" reduzidos ao tipo de fio?

 
Artyom Trishkin:

O que os impediu de serem "legalmente" convertidos em tipo de fio?

Deixe-me explicar: Trabalhar com o construtor é uma inicialização de um arrayde cordas. Neste array, as entradas de valores numéricos e cordas se alternam. Os números podem ser coordenadas e palavras-chave (e nomes de tipo de elemento), e as cordas podem ser nomes ou texto.#propriedade estrita exige que tudo nesta matriz sejafundido à cadeia do tipo. No entanto, neste caso, o código cibernético perde sua legibilidade normal. A saída é trabalhar sem#propriedade rigorosa.

Exemplo de código:
//----------------------------------------------------------------------------------
GROUP, A,

__, V_LINE,"vL",H,61,_,N_COLOR,(int)C'255,223,199',

END_GROUP,
//------------------------------------
 i, AT, _X2X, "R1", 1, _Y2Y, "R1", 1,

Um exemplo do que#propriedade estrita exige.

//----------------------------------------------------------------------------------
(string)GROUP, (string)A,

(string)__, (string)V_LINE,"vL",(string)H,61,(string)_,(string)N_COLOR,(string)(int)C'255,223,199',

(string)END_GROUP,
//------------------------------------
 (string)i, (string)AT, _(string)X2X, "R1", (string)1, _Y2Y, "R1", (string)1,
 
Desculpe, estou resolvendo isso.