Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 173

 
Vasiliy Sokolov:

Peter, o que você já testou? Onde está sua liberação? Você tem tudo isso no papel até agora.

Peter, você é um mercenário Q!

Eu o testei com Oleg Papkov. Você pode perguntar a ele como funciona.

 
Dmitry Fedoseev:

Além disso, é muito fácil justificar a inadequação deste modelo aqui, não apenas pelo raciocínio teórico, mas puramente prático, pois ele está aqui como uma máscara de gás em um passeio em um prado de flores.

Portanto, justifique isso. Até agora, você não ouviu nada além de uma indignação incompreensível. Dê-me algo construtivo.

 
Vasiliy Sokolov:

Em seguida, justifique. Até agora, ouvi de vocês uma indignação incompreensível. Dê-me algo construtivo.

Não, eu não caio nessa porcaria por muito tempo, estou farto disso.

 
Реter Konow:

Testado com Oleg Papkov. Você pode perguntar a ele como funciona.

Sim, eu já corri para perguntar-lhe... Você está formando uma seita "testemunha do Núcleo"?

 
Vasiliy Sokolov:


Responda a esta pergunta, no entanto:

Aqui você fez este adaptador de código aberto no GitHub. E você fala sobre as vastas possibilidades do C#, como a capacidade de portar qualquer coisa para uma caixa de areia de arquivo. E você acha que ninguém vai acrescentar a este adaptador o que ele quer, e não vai começar a distribuir a versão fechada do vírus? E não haverá nenhum "otário" que o aceite?

 
Dmitry Fedoseev:

Não, eu não caio nesse tipo de porcaria por muito tempo, estou farto disso.

Não porque você está entediado, mas porque não tem experiência técnica. Será mais difícil competir em conhecimento real do que fazer troça de Pedro. Portanto, você está certo: quando você não tem nada a dizer, é melhor permanecer em silêncio.

 
Vasiliy Sokolov:


Vasiliy, e se eles começarem a fazer simuladores de testes virais para MT5 ou outras utilidades agora e os lançarem no domínio público? Não só não seriam necessários os serviços públicos do mercado, como também as pessoas se machucariam... O que você pensa de tais conseqüências?

 
Реter Konow:

Responda a esta pergunta, no entanto:

Aqui você fez este adaptador de código aberto no GitHub. E você fala sobre as vastas possibilidades do C#, como a capacidade de portar qualquer coisa para uma caixa de areia de arquivo. E você acha que ninguém vai acrescentar a este adaptador o que ele quer, e não vai começar a distribuir a versão fechada do vírus? E não haverá nenhum otário que o aceite?

Peter, o adaptador afixado no github não vai. Isso só é possível com a confirmação do proprietário do projeto. Ele pode injetar código malicioso no adaptador e distribuí-lo como outra versão do adaptador. O que isso tem a ver com o adaptador? Ele pode simplesmente fazer um exe e começar a distribuí-lo. Para isso, não é necessário nenhum artifício.

 
Реter Konow:

Vasily, e se...

Peter, é melhor você se juntar ao Dimitri. Vocês são ambos conhecedores de histórias, sabem como sugar um problema inexistente e brilhar sem hesitação. Portanto, você encontrará uma linguagem comum.

 
Vasiliy Sokolov:

Peter, o adaptador afixado no github não adicionará. Isto só pode ser feito com a confirmação do proprietário do projeto. Ele pode injetar código malicioso no adaptador e distribuí-lo como outra versão do adaptador. O que isso tem a ver com o adaptador? Ele pode simplesmente fazer um exe e começar a distribuí-lo. Não é necessário nenhum artifício para fazer isso.

A diferença é que você está popularizando o estilhaçamento externo em seus artigos. VOCÊ CRIA CREDIBILIDADE. Isso é uma desculpa para os atacantes aproveitarem essa confiança e lançarem versões virais. Especialmente porque seu adaptador é simples e fácil de fazer.

Mais uma vez, a confiança na conexão da Sharp pode ser usada contra os usuários. E você continuará a reforçar esta credibilidade em seus artigos.

As pessoas vão querer economizar dinheiro em serviços públicos pagos, mas seguros no mercado, e vão fazer o download de serviços públicos gratuitos, mas virais. TANTO OS VENDEDORES QUANTO OS USUÁRIOS FICARÃO A PERDER.

Razão: