Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 169

 
Dmitry Fedoseev:

Peter olhará para ele e dirá: "Isso é tudo lixo, mas e se eu tiver um milhão de moldes e um milhão de botões em cada um deles?

É isso que significa ser um verdadeiro profissional - trivializar coisas simples e torná-las tão desconfortáveis e não naturais!

***

Como se houvesse uma abordagem universal que simplifique a ligação da criação em C# ao terminal, mas para um iniciante esta divisão não será fácil, e aquele que tem alguma experiência não irá por este caminho, porque esta tarefa é resolvida de forma muito mais fácil e natural e sem quaisquer restrições.

Dmitry, eu olhei seu código. Tudo ali é o mesmo: o manipulador de eventos, os métodos estatutários e o lançamento do aplicativo em uma linha separada. É por isso que eu tenho uma pergunta complementar: o que você queria dizer com este posto?

 
Você ainda não percebeu que o futuro do comércio, e seu auge, são os botões.
E estes botões, Peter, serão vendidos a outros vendedores. Quem, por sua vez, vende o quê? Você adivinhou, botões também.
Mas para vender botões a outros fabricantes de botões, você terá que comprar botões de outros fabricantes de botões.
 
Vasiliy Sokolov:

Dmitry, eu olhei seu código. Lá tudo é o mesmo: manipulador de eventos, métodos estatutários, lançamento de aplicações em uma linha separada. É por isso que eu tenho uma contra-question: o que você queria dizer com este posto?

Para dizer diretamente? É fácil e direto resolver um problema que já foi resolvido com um pouco de... Eu não tinha nenhuma aplicação, eu tinha uma dll e certamente não tentei procurar em todos os controles e procurar por um formulário pelo nome.

 
Dmitry Fedoseev:

Por exemplo, você poderia fazer um simulador - em um testador para comercializar. Você pode fazer você mesmo um painel comercial conveniente (multifuncional). É possível usar todo o poder do C# e de todas as bibliotecas conectadas a ele.

Mas não é preciso conectá-lo assim - procurar formulário pelo nome... ...não é necessário. Você também não precisa criar um exe, tudo o que você pode fazer em uma dll. O Dll não é diferente em complexidade do exe, em ambos os casos o construtor da forma visual está disponível.

Dim, eu realmente não tenho nenhum desejo de discutir com você sobre o assunto. Os profissionais compreenderão, outros se manterão em silêncio, ou o inundarão de perguntas: "Por quê, e por quê", "Foi necessário, e não edok ..." De modo geral, conversa fiada.

 
Vasiliy Sokolov:

Dim, realmente, não tenho nenhum desejo de discutir nada com você sobre este tópico. Os profissionais compreenderão, os demais ou permanecerão em silêncio, ou farão perguntas: "Por que, sim por que", "foi necessário e não edok ..." em geral, conversa fiada.

Bem feito, você******* pegue uma torta da prateleira.

 
Vasiliy Sokolov:

...

Basiléia, sem ofensa, mas um painel como este:

Eu tenho sobre este tipo de código:

//----------------------------------------------------------------------------------
NEW_WINDOW,  W_NAME,"Lot Selection",   W_ICON, "Car key (16x16)",  W_TYPE, SETTINGS, ALWAYS_ON_TOP,    //OPEN_ON_INIT,
//----------------------------------------------------------------------------------
 GROUP, A,
//----------------------_,H,30,-----------------
__, EDIT,"_Lot", W,50,_,V_CURRENT,"1.00", _,DIGITS,2,  _,VALUE_TYPE,_DOUBLE, 
 
//--------------------------------------- 
 END_GROUP,
//--------------------------
i, AT, _X2X, "MF", 10, _Y2Y, "MF", 10,
"_Lot",EDIT_ALIGN_CENTER,

//----------------------------------------------------------------------------------

//----------------------------------------------------------------------------------
 GROUP, A,
//---------------------------------------
__, EDIT,"Set lot", W,150,_,H,60,_,V_CURRENT,"1.00", 
 
//--------------------------------------- 
 END_GROUP,
//--------------------------
 i, AT, _X2X, "MF", 50, _Y2Y, "MF", 10,
//-----------------------------------------------------------------------------------

 GROUP, A,
//---------------------------------------
__, BUTTON,"-",W,110,_,text,N_COLOR,(int)clrRed, 

    GAP,10,  

    BUTTON,"+",W,110,_,text,N_COLOR,(int)clrBlue,
 
//--------------------------------------- 
 END_GROUP,
//--------------------------
 i, AT, _X2X, "MF", 10, _Y2H, "Set lot", 10,
//--------------------------------------------------------------------- 


END_WINDOW,
//******************************************************************************************************************************************

Este código pode simplesmente ser passado um ao outro, ou colocado em uma base comum e você não precisa desenhar um formulário específico para todos.

Inserido na construtora e ganhou outra janela com todos os parâmetros e conexões de elementos.

 
Реter Konow:

...e não é preciso desenhar uma forma de propósito para todos.

...

É como criar um molde é bater um martelo de forja em um pilar de ferro fundido).

 
Dmitry Fedoseev:

Por exemplo, você poderia fazer um simulador - em um testador para comercializar. Você pode fazer você mesmo um painel comercial conveniente (multifuncional). É possível usar todo o poder do C# e de todas as bibliotecas conectadas a ele.

Mas não é preciso conectá-lo assim - procurar formulário pelo nome... ...mas você não precisa conectá-lo dessa forma - através da busca por nome de formulário. Você também não precisa criar um exe, tudo o que você pode fazer em uma dll. A dll não é diferente em complexidade do exe, em ambos os casos o construtor da forma visual está disponível.

isso é só a nova palavra, quase não há bibliotecas de moscadas em sysharp, mas isso seria legal.

 
Maxim Dmitrievsky:

isso é só a nova palavra, que dificilmente há bibliotecas de moscadas na sycharp, o que seria legal.

Mas pelo menos há um método de comunicação que é simples e adequado.

 
Dmitry Fedoseev:

Como fazer um molde é bater uma marreta em um tarugo de ferro fundido).

Exatamente. Haverá um enorme banco de dados de cibercódigos com imagens. Entre, selecione, obtenha o código, cole no construtor, obtenha o núcleo com os arquivos de conexão. E a conexão já está pensada e muito mais fácil.