Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 163

 

Perdi algo assim e o código do kernel-engine tornou-se aberto, documentado e um site de suporte apareceu ?

Regras C# até agora :-) Há a certeza de que a Microsoft não mudará abruptamente o API, não se ofenderá batendo abruptamente a porta...
e milagre dos milagres - a sharp tem documentação, usuários e toneladas de exemplos e bibliotecas...

PS/ não faz diferença se o software precisa de terceiros ex4, ex5 ou dll. Todos eles são fechados, compilados e podem carregar uma parte maliciosa

 
Artyom Trishkin:

Leia como: "Que vergonha para mim, eu tentei tanto. P.K.".

Você acabou de ver uma ameaça, simples, fácil, rápida e acessível, aos seus anos de esforço - todo o seu trabalho árduo será simplesmente despejado pelo banheiro.

Mas os autores pelos quais você supostamente está lutando, se eles virem que suas ferramentas se tornam menos populares, eles as fabricarão facilmente usando C#, ou talvez apenas façam novas rapidamente. E essa é exatamente a ameaça. Mas não para a sociedade e para o mercado, mas para você. Afinal, é fácil de ler em sua velada "preocupação com o povo".

C# não me machuca de forma alguma. Eu estava concentrado na distribuição gratuita do construtor, e não estou perdendo nada financeiramente. O motor também não será enxaguado, pois fornece serviços para EAs plugáveis. E é muito mais fácil se conectar a ela do que à Sharp. Minha GUI não é muito inferior à do Sharpe e está constantemente melhorando. Quando os híbridos proliferam, os golpistas levantarão a cabeça e minhas soluções serão tocadas como seguras, o que me dará publicidade. E eu, também, acabarei fazendo o Wiz.Studio.

Portanto, não tenho nada a perder. Mas o ecossistema, o mercado e a reputação de algotrading podem sofrer. Mas, como eles dizem, por sua própria conta e risco.

 
Artyom Trishkin:

...

Mas os autores, supostamente estão lutando por, se eles virem que suas ferramentas se tornam menos populares, eles as farão facilmente usando C#, ou podem estar apenas fazendo novas rapidamente.

Como você acha que eles vão vendê-los? Ou seja, os autores verão que as características Sharpe surgiram e suas utilidades são pouco atraentes contra seu pano de fundo. Então eles os farão em conjunto com Sharpe? E como eles vão vender???

Eles terão, estupidamente, um background que aleijará seus produtos aos olhos dos clientes, mas não poderão mudar nada, porque as REGRAS de Mercado não permitirão a venda de programas ligados à Sharp. Assim, eles perderão clientes.


Mas mesmo aqui, eu ganho. Eu lhes darei meu designer e eles pelo menos de alguma forma compensarão a diferença visual com os aplicativos Sharpe. Portanto, seus comentários ridículos sobre mim são um disparate.

 
Реter Konow:

...

Peter, por que você está fazendo tanto barulho? Eu ainda não publiquei nada. Talvez eu acabe apresentando algo? Quem sabe;)

 
Vasiliy Sokolov:

Peter, por que você está fazendo tanto barulho? Eu ainda não publiquei nada. Talvez eu acabe com algo que não faz sentido. Quem sabe;)

Acho que assumo a priori um gênio em você... :))

 
Peter, por que cada vez que sua cadeia de raciocínios lógicos leva o mundo à pralaya quando o mundo ignora seu motor?
 
Nikolai Semko:
Peter, por que sua cadeia de raciocínios lógicos leva o mundo a pralaye toda vez que o mundo ignora seu motor?

Bem, se por "o mundo" você se refere à nossa comunidade, ecossistema, algo comercial, mercado, então eu vejo sua condição como estagnação e lento movimento em direção à destruição. O caos do mercado (um influxo descontrolado de software) é um dos sintomas da "lixiviação de significado" da atividade chamada algotrading. Quando um nicho é ocupado e não há espaço para o desenvolvimento, todos perdem motivação e dinheiro. Tudo encolhe e fica mais pobre. Novas idéias e objetivos são necessários para mudar a tendência. Novas inspirações criativas. Se isto não for injetado em um ambiente estagnado, continuará a colapsar. Eu crio novos e seguros conteúdos de algotrading para tirá-lo da estagnação e voltar ao desenvolvimento. Se isto não for feito, o passo lógico seria exatamente pralaye.

Além disso, o pralaye pode ocorrer se você escolher o caminho errado e empurrar o ambiente na direção errada do desenvolvimento.

 
Reg Konow, você precisa conhecer a MQL para usar seu motor?
 
Eu posso ver Lenin em um carro blindado: "Camaradas..., a revolução de que os bolcheviques vêm falando há tanto tempo...".
 
prostotrader:
Reg Konow, você precisa conhecer a MQL para usar seu motor?

No nível mais básico. Os iniciantes podem fazer isso facilmente.

Razão: