[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 519

 

Olá.

Eu tenho um indicador. Está escrito no código:

#property indicator_chart_window

Naturalmente, quando você coloca este indicador em um gráfico de símbolos, ele é desenhado na janela principal.

Pergunta: Como posso fazer com que este indicador seja desenhado na janela adicional sem nenhuma mudança de código?

 
MaxZ:

Olá.

Há um indicador. Está escrito no código:

Naturalmente, quando você coloca este indicador na tabela de símbolos, ele é desenhado na janela principal.

Pergunta: Como posso desenhar este indicador em uma janela adicional sem edição de código?


#property indicator_separate_window
 
Equilibrium:

Aqui está uma captura de tela dos testes. As ordens estão fechando somente em Take Profit ou Stop Loss. (O fechamento deve acontecer toda vez que as linhas estocásticas são cruzadas)


Por que você está fazendo uma bagunça dessas? Como seu ponto de entrada no mercado é o ponto de entrada para o lado oposto, você deve primeiro fechar e depois abrir imediatamente uma ordem sem criar um monte de variáveis lógicas. Neste caso, você está trabalhando em uma barra zero e as condições estocásticas podem mudar a cada carrapato.

Ou, se você quiser algo mais ou menos semelhante para trabalhar, tente trocar os loops que abrem e fecham o loop - primeiro feche, depois abra, mas imho, neste estilo de escrita é difícil debugar o programa. Aprender a usar funções, por exemplo, funções separadas para fechamento e abertura

 
MaxZ:

Pergunta: Como posso fazer com que este indicador seja desenhado em uma janela adicional sem editar o código?

Você tem que passar pelos modelos, eu acho. Definitivamente, não há outra maneira de fazer isso sem editar o código.
 

Olá a todos!

Caros usuários do fórum, ajudem-me aqui.

Tenho um indicador que mostra altos e baixos para as últimas n barras. A informação é exibida como um símbolo e eu a quero como uma linha.

Você pode, por favor, me dizer como corrigir o código?

#property indicator_chart_window
#property indicator_buffers 2
#property indicator_color1 Red
#property indicator_color2 Red

extern int Quant_Bars = 5; //количество баров
int i;                     //номер бара
int Minimum;               //минимум за n баров
int Maximum;               //максимум за n баров

//--- buffers
double Line_1[];     //объявление массивов под..
double Line_2[];     //..буферы индикаторов

int init()
  {
//---- indicators
   SetIndexStyle(0,DRAW_ARROW);                 //стиль линии
   SetIndexBuffer(0,Line_1);                    //назнач. массива буферу
   SetIndexStyle(1,DRAW_ARROW);                 //стиль линии
   SetIndexBuffer(1,Line_2);                    //назнач. массива буферу
//----
   return;                                      
  }

int start()
  {                        
   double Minimum = Bid;      //мин. цена
   double Maximum = Bid;      //макс. цена
   
   for(i=1; i<=Quant_Bars; i++)
   {
    if(Low[i]<Minimum)        //если меньше известного..
       Minimum = Low[i];      //..то оно и будет минимальным
      
    if(High[i]>Maximum)       //если большн известного..
       Maximum = High[i];     //..то оно и будет максимальным
    }
       
    Line_1[i] = Minimum;      //отобразить линию минимума
    Line_2[i] = Maximum;      //отобразить линию максимума
   
   return;
  }

 
TheXpert:
Cavando nos gabaritos, acho eu. Definitivamente não há outra maneira sem a edição do código.

Obrigado por sua resposta! Eu me deparei com um padrão assim. Pensei que este efeito fosse derivado de alguns ajustes na MT.


r772ra:
#property indicator_separate_window
A resposta do iniciante à resposta do iniciante!? :))))
 

Não gosto do histórico de algumas corretoras, Expert Advisor é muito pior otimizado, mas estou satisfeito com as condições comerciais. Tenho a idéia de dividir o Expert Advisor em 2 partes - uma parte trabalha com uma corretora, monitora o gráfico e gera sinais, a segunda parte trabalha com outra, recebe sinais da primeira e faz pedidos.

Portanto, há duas maneiras de resolver este problema

1) subscrever nossos próprios sinais de acordo com a última atualização da MQ. Mas gostaríamos de fazer a troca dentro de um computador

2) Organizar a troca através de um arquivo (ou buffer). Talvez alguém tenha feito algo semelhante? Atire-me um link, por favor, ou me diga onde cavar

 
r772ra:
#property indicator_separate_window

Aqui está o famoso idnikator.

Você pode tirar uma foto como esta!? :))))))


Arquivos anexados:
 
MaxZ:

Obrigado por sua resposta! Eu me deparei com um padrão assim. Pensei que fosse um efeito causado por alguns ajustes na MT.


A resposta de principiante a principiante!? :))))

E como, com o modelo, eu não entendo algo?
 
Usual_Trader:

Não gosto do histórico de algumas corretoras, Expert Advisor é muito pior otimizado, mas estou satisfeito com as condições comerciais. Tenho a idéia de dividir o Expert Advisor em 2 partes - uma parte trabalha com uma corretora, monitora o gráfico e gera sinais, a segunda parte trabalha com outra, recebe sinais da primeira e faz pedidos.

Portanto, há duas maneiras de resolver este problema

1) subscrever nossos próprios sinais de acordo com a última atualização da MQ. Mas gostaríamos de fazer a troca dentro de um computador

2) Organizar a troca através de um arquivo (ou buffer). Talvez quem tenha feito algo semelhante? Atire-me um link, por favor, ou me diga onde cavar

A partir desta EA, você pode fazer uma biblioteca e conectá-la à sua EA de trabalho.
Razão: