Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 160

 

E assim:

Há 1000 células em uma tabela. O EA envia os valores de mil células para o motor ao mesmo tempo. A carga da CPU na velocidade máxima aumenta em até 50%. Ao mesmo tempo, a velocidade está diminuindo naturalmente com o tempo..

Entretanto, para 1000 células, a velocidade é bastante decente.

(Clique)

Zy. Abranda um pouco ao gravar. Em geral, é mais rápido.
 
Portanto, agora não haverá nenhum problema com o tráfego de vidro (como algumas pessoas respeitadas disseram:)). Um copo de 100 - 200 células estará girando como louco).
 

Aqui está o motor e o assessor. Coloque-o em diferentes gráficos.

Ordem:

1. Coloque o motor em uma tabela.

2. Coloque o Expert Advisor no segundo gráfico.

3. Volte para a tabela do motor e pressione o grande botão azul com a imagem das montanhas na parte inferior esquerda.

Arquivos anexados:
EA_DRIVE.ex4  2999 kb
 

O ótimo é que os valores de 1.000s de parâmetros mudam no kernel, quer a janela da tabela esteja aberta ou não. Se você fechar a tabela, os parâmetros ainda serão atualizados. E quando a janela está fechada, não há carga, embora a vida dos parâmetros continue.

A única coisa que dá carga, é o redesenho de uma grande quantidade de elementos.

Tente fechar a mesa e ver como a carga no processador desaparece, embora a comunicação e a transmissão de mensagens de fio gigante não pare. Enquanto uma janela está fechada, você pode abrir outra. Desta forma, você pode regular a carga. Feche as janelas das grandes mesas com dados que mudam rapidamente. Ou reduzir a velocidade de renderização com um deslizador.

Embora tabelas comuns sejam raramente deste tamanho, e com valores em constante mudança nas células. Isto é projetado para casos extraordinários.

 
Реter Konow:

O ótimo é que os valores de 1.000s de parâmetros mudam no kernel, quer a janela da tabela esteja aberta ou não. Se você fechar a tabela, os parâmetros ainda serão atualizados. E quando a janela está fechada, não há carga, embora a vida dos parâmetros continue.

A única coisa que dá carga, é o redesenho de uma grande quantidade de elementos.

Tente fechar a mesa e ver como a carga no processador desaparece, embora a comunicação e a transmissão de mensagens de fio gigante não pare. Enquanto uma janela está fechada, você pode abrir outra. Desta forma, você pode regular a carga. Feche as janelas das grandes mesas com dados que mudam rapidamente. Ou reduzir a velocidade de renderização com um deslizador.

Embora tabelas comuns sejam raramente deste tamanho, e com valores em constante mudança nas células. Isto é projetado para casos extraordinários.

Que janela é a janela da mesa?

Retug Konow2019.01.29 20:34 RU

Aqui está o motor e a EA. Coloque-o em diferentes gráficos.

Ordem:

1. Coloque o motor em uma tabela.

2. Coloque o Expert Advisor no segundo gráfico.

3. Volte para a tabela do motor e pressione o grande botão azul com a imagem das montanhas na parte inferior esquerda.

 

De qualquer forma, vou publicar meu construtor e motor em fevereiro. Com insetos ou inacabados, não importa, ainda estará no Mercado MT5 de graça para todos. Chegou a hora.

Esta área é insondável para uma pessoa, e o desejo de estar completamente acabado está me forçando a adiar a sua liberação. Mas a hora chegou.

Sobre o desenvolvimento da direção C#, - Eu sou contra. E não porque isso vai me machucar. Vou me adaptar e talvez até me beneficiar com isso. Mas isso pode prejudicar muitos usuários do MT5. MQ não tem controle de DLL. Sob o disfarce de EAs legais, eles podem começar a espalhar malware para contornar o mercado. E o pior de tudo, estará associado à marca MT5. Ou seja, prejudicará a reputação e semeará o descontentamento dirigido contra a plataforma pelos afetados. Em geral, além do lado positivo, colocará uma gordura a menos. Afinal, se a plataforma suporta algo que pode fazer mal, haverá razões para culpá-la, mesmo que não seja formalmente responsável.

Acho que esta é uma má direção, e é melhor não desenvolvê-la...

 
Алексей Тарабанов:

Que janela é a janela da mesa?

No gráfico do motor, na barra de tarefas à esquerda, clique no botão azul. A janela da mesa aparecerá.

 
A propósito, acredito que no MT5 a mesa funcionará 10 vezes mais rápido, e não é necessário C#))).
 
Реter Konow:

Quanto a desenvolver a direção C#, eu sou contra. E não porque isso me prejudicará. Vou me adaptar e talvez até me beneficiar com isso. Mas isso pode prejudicar muitos usuários do MT5. MQ não tem controle de DLL. Sob o disfarce de EAs legais, eles podem começar a espalhar malware para contornar o mercado. E o pior de tudo, estará associado à marca MT5. Ou seja, prejudicará a reputação e semeará o descontentamento dirigido contra a plataforma pelos afetados. Em geral, além do lado positivo, colocará uma gordura a menos. Afinal, se a plataforma suporta algo que pode fazer mal, haverá razões para culpá-la, mesmo que não seja formalmente responsável.

Acho que é uma má direção e é melhor não desenvolvê-la...

por que isto não foi escrito antes?

ZS: ))))))

 
Igor Makanu:

Por que isto não foi escrito antes?

ZS: ))))))

Anteriormente, ninguém havia desenvolvido seriamente este campo. E agora, de repente, eles têm. E por quê? Porque eu criei o construtor de GUI para as pessoas, não para mim mesmo. E eu quero distribuí-lo livremente. Claro, é pior que C#, mas é seguro e bom para o mercado. E está em constante desenvolvimento. Então, qual é o sentido disso? (Você quer me irritar?)).

A propósito, sempre disse que sugerirei o Navegador apenas para o MT5. Eu tenho um campo de teste no MT4. E isto se justifica do ponto de vista do desenvolvimento. Faz-me melhorar, procurar melhores soluções...

Razão: