Você pode sugerir um bom conselheiro? - página 6

 
Yury Reshetov:

Ninguém está tentando provar nada para você?

Apenas tentando explicar que alguns EAs (não gatinhos em um poço) podem ser comprovados pelo próprio comprador se ele mesmo estiver cético quanto às "provas" apresentadas pelos vendedores.

Isto é, com base no princípio de que é nosso negócio oferecer e seu direito de recusar.

Isto não é feito da maneira que você está tentando explicar...
Mas por contratos diretos com os interessados. Dando-lhes, contornando o mercado, versões experimentais (tempo limitado).
Somente, seria melhor para todos que isso pudesse ser feito através do mercado....
 
Ghenadie Tumco:
Isso não é feito da maneira que você está tentando explicar...
Mas por contratos diretos com os interessados. Dando-lhes, contornando o mercado, versões experimentais (tempo limitado).
....

Agora com o mesmo princípio: Seu negócio a oferecer e nosso direito de recusar.

Isto é, ninguém prova nada a ninguém

Ghenadie Tumco:
Somente, seria melhor para todos que isso pudesse ser feito através do market....
Nada contra, apenas PARA isso. Mas eu não posso ajudar neste caso, porque no desenvolvimento do mercado de motores não tenho nada a fazer.
 
Izzatilla Ikramov:

Olá Petros!

3% ao mês com uma garantia de 100% é muito tentador. E qual é o saque máximo lá, ou seja, por comércio, por dia e por longo período?

O saque máximo de fundos é inferior a 10%.

Isso não é tentador. Se você recebe 3-5% por mês regularmente, somente então você perceberá que isso não lhe dá nada.

É preciso ter um capital inicial muito grande para fazer isso.

 
Petros Shatakhtsyan:

O saque máximo de fundos é inferior a 10%.

Isto não é tentador. Se você recebe 3-5% por mês regularmente, somente então você perceberá que isso não faz nada por você.

É preciso ter um capital inicial muito grande para fazer isso.

Não tanto assim, apenas 56212 dólares (não é muito dinheiro) e em apenas 5 anos você é um milionário!

 
Izzatilla Ikramov:

Não é muito, apenas 56212 dólares (não é muito dinheiro) e em apenas 5 anos você é um milionário de dólares!

É claro que você está.

E após 5 anos de negociação, aquele corretor com o qual você terá um milhão desaparecerá de repente. :)

 
Petros Shatakhtsyan:

É claro.

E após 5 anos de negociação, aquele corretor com o qual você terá um milhão desaparecerá de repente. :)

Outros problemas não estão excluídos.

Então, que consultor comercializa com um risco não superior a 10% e um lucro de 5% ao mês?

 
Izzatilla Ikramov:

Outros problemas não podem ser descartados.

Então, qual EA opera com um risco não superior a 10% e um lucro de 5% por mês?

Ninguém usa tais conselheiros para obter 5% ao mês.
 
Petros Shatakhtsyan:
Ninguém usa assessores como esse para obter 5% ao mês.
É claro, e você não esperaria outra resposta, também não há amontoadores a serem aconselhados aqui.
 
Petros Shatakhtsyan:

Eu não entendo quando alguém quer 3% ao mês. Para isso você precisa ter pelo menos algumas centenas de milhares em depósito. E isso não é suficiente.

Nós não somos os EUA e não precisamos de tal interesse. Os principais compradores de Expert Advisors não podem sequer depositar 5000 e têm um lucro de 3-5%, então eles começam a tomar modos de negociação arriscados, esperando conseguir 20, 30, 50 ou mais% ao mês e perder tudo no final. A maioria das pessoas não pode esperar muitos anos para se tornar milionária, todas querem isso agora.

E 3% ao mês é 100% garantido.

Concordo, não entendo nem mesmo os russos que fazem depósitos a 14% ao ano. E nos estados os juros dos depósitos são quase zero, a taxa de refinanciamento é de 0,25%, portanto haverá aqueles que querem 36% ao ano. Isso não é minha opinião, é o que diz um colega americano.
 
Petros Shatakhtsyan:

Eu não entendo quando alguém quer 3% ao mês. Para isso é necessário ter pelo menos algumas centenas de milhares em depósito. E isso não é suficiente.

Nós não somos os EUA e não precisamos de tal interesse. Os maiores compradores de Expert Advisors não podem sequer depositar 5000 e têm um lucro de 3-5%, então eles começam a tomar modos de negociação arriscados, esperando conseguir 20, 30, 50 ou mais% ao mês e perder tudo no final. A maioria das pessoas não pode esperar muitos anos para se tornar milionária, todas querem isso agora.

E 3% ao mês é 100% garantido.

O ganho Forex é projetado para os cidadãos abastados. Se você não tem 100K a mais no bolso, então por que investir então? Outra pergunta, o que devem fazer os mendigos com grandes sonhos? Isso mesmo, ganhar experiência com golpistas, drenar o depoimento e começar a entender que 14% ao ano no banco é um conto de fadas. E se você quiser mais, você tem que estar preparado para perder tudo.
Razão: