O que você acha do comércio intuitivo? - página 2

 

:)

E eu tenho 49 anos em um mês e meio.

O período de felicidade não se baseia na idade, mas na experiência. Há aqueles que já têm 50 anos e ainda são um Vaska local. Em Moscou, a vida se move um pouco mais rápido, então (considerando também que agora é insuportável) talvez você tenha entrado em uma nova fase de desenvolvimento:) E o período de felicidade foi um pouco mais cedo, talvez há alguns anos atrás. Nessa idade, a "felicidade" pode parecer um estado de satisfação com os assuntos atuais, um sentimento de força (geralmente apoiado pela posição e pelos ganhos), confiança no futuro, orgulho e paz de espírito para as crianças (não mais pequenas) etc., ou seja, não precisa ser pronunciada e transbordante de bobagens como aos 15 anos.

Caso contrário, depende do que se quer, do que se aspira e de qual é a bagagem de experiência atual. A propósito, nunca pensei seriamente em me mudar para longe ou perto de uma residência permanente. Isso não me ajudaria de forma alguma. Acho que o desenvolvimento não tem nada a ver com território.

Não podemos acreditar seriamente que somos capazes de abandonar naturalmente todos os valores que compõem a cultura da humanidade (a comunidade de pessoas sob consciência física, FS) até que nosso tonal seja completamente "varrido"(http://www.fictionbook.ru/author/kastaneda_karlos/sochineniya_4_skazki_o_sile/kastaneda_sochineniya_4_skazki_o_sile. html, procurar a palavra "varrido"). E isto só se torna possível quando, primeiro, uma pessoa está pronta, ou seja, tem a experiência necessária, e, segundo, quando não tem nada a que se agarrar neste mundo (e é agarrada por obrigações para com a família, amigos, trabalho).

Esse é o motivo: http://chugreev.ru/castaneda/cc10/cc10-9.html (busca de um casaco de pele, um ônibus). Mas também: é imoral explicar os benefícios do vegetarianismo a uma pessoa faminta. Você tem que alimentá-lo bastante, e então... jogue esse brinquedo fora, assim como ele não é mais necessário.

Perguntei a muitas pessoas: "O que você faria se tivesse uma riqueza incalculável?" Ninguém sabe. Eles provavelmente descobririam o que é perder valores (antigos) como um passo positivo, se houvesse...:)

 
SK. писал (а):

....

O desenvolvimento é um sacramento. E é um sacramento em todos os níveis de consciência. Este é o único valor verdadeiro que temos.

....


Sergei, respeito! Tudo o que eu poderia ter dito em seu posto. Mas não teria corrido tão bem. :-)

Nós não somos apenas compatriotas, mas também espíritos afins. Isto é especialmente agradável.

PS. É verdade, mas não é o único.

 

Yurixx, obrigado por suas amáveis palavras.

Eu também fico feliz em saber que existem pessoas que pensam da mesma maneira.

 
Bem, se os administradores ainda não estão me chateando, tomarei a liberdade de expandir sobre isso. :)
SK, eu tive a felicidade há dois anos. E durou um verão. De maio a setembro. Começou com a realização de um sonho de infância. Eu comprei uma motocicleta. A felicidade terminou com uma motocicleta. Fui a uma namorada da rede para uma festa de aniversário em Nizhny Novgorod. No caminho de volta, conheci uma mulher. No início, risadinhas e risadinhas e risadinhas. Concordamos em nos reunir. Chegou a seu dacha duas semanas depois. E isso é totalmente fodido para mim. Eu estou apaixonado. Não apaixonado por uma mulher, mas apaixonado por este lugar. Não é nem mesmo agradável. Meu apelido é Black Cat em todo lugar, só que não funcionou aqui. E assim como um gato. Para um lugar, não para uma pessoa... Mas eu tenho essa tendência desde criança. Quando eu tinha 7 anos, quando me perguntaram o que você quer ser, respondi ou a um matemático ou a um agricultor coletivo :) Eu odiava a cidade desde jovem. Nunca se tornou um matemático. Eu até consegui ser um físico por um tempo muito curto quando tinha 91 anos. Mas o sonho de ser um agricultor coletivo permaneceu. Só agora que saiu tanto que é nauseante viver em Moscou. Vivemos com ela há dois anos. Ela me ama. Seus filhos me amam mais do que seu próprio pai, mas eu não estou feliz. Estou contando os dias em que posso ir para o país.
Quanto às riquezas incalculáveis, não entendo pessoas assim... Digo isto com sinceridade. Sou absolutamente claro sobre tudo. Se eu conseguir ganhar cerca de 300 libras por mês do Forex, serei capaz de me sustentar fora da cidade. Se eu conseguir fazer um milhão, vou desenvolver esta aldeia. Uma fábrica para o processamento de produtos agrícolas. Uma chance para as pessoas ganharem dinheiro. Afinal, ali, a 320 km de Moscou, há uma coisa terrível acontecendo neste momento... Se houver somas mais sérias, encontrarei um uso para elas também. Na Rússia, há muitas invenções sob a mesa. É uma invenção soviética. Se você der dinheiro a esses projetos... As pessoas entrevistadas devem ter tido em mente apenas a si mesmas. O próprio homem não precisa de muito... Para mim, por exemplo, 300 libras são suficientes, mesmo em Moscou. E para imaginar que o dinheiro pode ser usado para fazer algo útil para todos, eles não têm o cérebro. É triste... Mas é assim que as pessoas são.
 
eugenk:
.. Mas é assim que as pessoas são.

Nossa avaliação das pessoas ocorre sempre em relação a nossa própria visão da vida, que está em constante mudança. O que pensávamos ser 'bom' ontem, pode ser 'não tão bom' ou 'ruim' hoje. Com o tempo, isto se torna mais claro, e também se torna mais claro que não há pessoas boas ou más. Há apenas pessoas, cada uma com seu próprio nível de desenvolvimento. Se alguém se sente superior aos outros, isso é apenas uma indicação de seu próprio baixo nível. O ponto positivo é o mesmo: desenvolver-se a si mesmo.

E para mim para o ensaio "O que eu quero ser" meu professor me deu um "F" porque eu queria ser paraquedista (bem, por quê? Alguém pula "com um pára-quedas", quer dizer, porque é necessário, então eu queria), embora eu devesse querer ser engenheiro. Mas no final eu me tornei um engenheiro, mas nunca pulei de pára-quedas. Acho que meus valores mudaram ...:)

 
SK. писал (а):

O desenvolvimento sempre ocorre em imbecis: algum período de domínio de novos conceitos (geralmente inconsciente) - síntese da própria experiência (geralmente inconsciente) - período de felicidade (mais ou menos consciente) - período de desbotamento da felicidade (bastante tangível) - sucção sob a colher, languidez, que é o início de um novo período de domínio de novos conceitos (não consciente). Um período de felicidade geralmente ocorre várias vezes em uma vida: aproximadamente 0,7 anos, 3 anos, 7 anos, 14-15 anos, 20-22 anos, 30-35 anos, 50-60 anos. Uma característica importante do desenvolvimento é o abandono natural da escala de valores anteriormente alcançada (aos 3 anos de idade, não queremos mais sugar o boneco, aos 7, não é interessante ficar preso na caixa de areia, aos 14, não precisamos mais da scooter, aos 21, a atenção se volta para a criação de uma família, etc.). Mas nunca em desenvolvimento natural são as possibilidades de um período mais desenvolvido utilizado para atender às necessidades de um menos desenvolvido.




E na década de 50-60 e mais além ? Não há mais necessidade de indústria pesada, família estabelecida, etc. E não se quer ir para o próximo nível, mas se quer voltar para a caixa de areia.
Existe um limite para o desenvolvimento ou ele vai em um círculo? Penso que depois de quarenta pessoas sonham em encontrar algum tipo de transição para um nível inferior, e antes de quatorze para um nível superior. Como um famoso sucesso pop:
Eu quero, eu quero novamente
Eu quero correr nos telhados, perseguir pombos
Tease Natasha, puxar sua trança
Eu que ro correr pelo pátio em uma scooter
 
É ótimo ver que há pessoas neste fórum para conversar, não apenas sobre o mercado. Obrigado, SK. Para o link para "Os Mestres". Eu costumava estar superficialmente interessado em práticas orientais como a ioga, mas não se pode passar sem um professor para se desenvolver nelas. Cerca de 15 anos atrás eu me interessei seriamente por Dianética e mais tarde pela Cientologia, e por algum tempo (alguns anos) trabalhei no departamento de tradução de uma organização bastante dura da Cientologia. Eles têm uma tecnologia, muito poderosa, mas é paga, e o nível de apresentação é justo para o indivíduo tecnicamente orientado - ao contrário dos tradicionais orientais, orientados para a imagem. Os algoritmos claros e os critérios razoáveis para alcançar resultados são particularmente atraentes.

Não quero saber o que a mídia diz sobre a Cientologia, pois tenho minha própria opinião, e eu mesmo já estive lá, dentro da organização, e tenho uma idéia clara de suas vantagens e desvantagens.

Em geral, eu mesmo acredito que o principal nesta vida é o movimento espiritual. São seus resultados que permanecerão conosco após a morte do corpo físico, não todas as coisas físicas como apartamentos, jóias, carros e outras coisas. E esse é o meu super objetivo nesta vida, e o Forex é apenas um meio para esse fim.
 
SK. писал (а):

A classificação das formas de consciência é apresentada pela primeira vez pelo estudioso de Krasnodar Evgeny Lutsenko, que escreveu vários livros incomparáveis sobre esotéricos: http://lc.kubagro.ru/. Entre, não faça barulho e leia ali o livro do autor, To the Master, Whose Star Shines Out of the Future. Na minha opinião, é a melhor disponível gratuitamente em toda a rede mundial de computadores. (em 2000, fiquei tão inspirado por seus textos que o ajudei a redesenhar seu site gratuitamente, e somos amigos desde então, apesar de vivermos em países diferentes).



Prezado SK ! Obrigado pelo link, começou a ler o livro, muito interessante, mas leva tempo para estudar e compreender. Naturalmente, surgem questões,
E é mais adequado perguntar-lhes no fórum do site da E.Lutsenko. Mas há apenas um post nesse fórum, aqui está um extrato do mesmo:
"Lamento ter escrito trabalhos neste campo (sobre as perspectivas do homem, da tecnologia e da sociedade) e peço-lhes que não dêem importância a estes trabalhos, se possível, já que muito provavelmente tudo ou quase tudo o que escrevi a este respeito está errado ou pelo menos impreciso. É verdade, sempre enfatizei e adverti que não pretendo de forma alguma ser a verdade em última instância.
Eugene Lutsenko
07 de março de 2007"
E
na página principal está um aviso de que o site pode ser fechado a qualquer momento sem explicações.
Há alguma forma de explicar isso?

 
Sepulca:

e é mais apropriado perguntar-lhes no fórum do site do E. Lutsenko. Mas há apenas um post nesse fórum, então aqui está um trecho dele:
"Lamento ter escrito trabalhos neste campo (sobre as perspectivas do homem, da tecnologia e da sociedade) e peço-lhes que não dêem importância a estes trabalhos, se possível, já que muito provavelmente tudo ou quase tudo o que escrevi a este respeito está errado ou pelo menos impreciso. É verdade, sempre enfatizei e adverti que não pretendo de forma alguma ser a verdade em última instância.
Eugene Lutsenko
07 de março de 2007"
E
na página principal está um aviso de que o site pode ser fechado a qualquer momento sem explicações.
Há alguma forma de explicar isso?


É uma dica de que cada um tem que seguir seu próprio caminho sem se agarrar ao cabo da autoridade.
 
Sepulca:
E com 50-60 e mais ? Não se precisa mais da indústria pesada, a família está estabelecida, etc. E não se quer ir para o próximo nível, mas se quer voltar para a caixa de areia.
Existe um limite para o desenvolvimento ou ele gira em torno de um círculo? Penso que depois de quarenta pessoas sonham em encontrar algum tipo de transição para um nível inferior, e antes de quatorze para um nível superior. Como um famoso sucesso pop:
Eu quero, eu quero novamente
Eu quero correr nos telhados, perseguir pombos
Tease Natasha, puxar sua trança
Eu que ro correr pelo pátio em uma scooter

Isso é o que um número esmagador de pessoas deseja. Mas nem todas as pessoas o fazem. Há pessoas que estão muito mais interessadas na criatividade do que no consumismo. Strugatsky escreveu muito bem sobre isso em seu (agora clássico) trabalho "Segunda-feira começa no sábado". E o desenvolvimento, como você sabe, ocorre em uma espiral.

Sepulca:
Mas há apenas um post nesse fórum, então aqui está um trecho dele:

Não acho que deva ser discutido aqui, é completamente fora de tópico. Tudo o que posso dizer é que antes de julgar e fazer perguntas, é melhor (calmamente, sem pressa... 2 anos) ler, pensar, observar e depois... E há mais de um tópico. Basta se registrar e entrar, este é o último fórum novo. Os 3 anteriores estão nos arquivos.

Mathemat:
Em geral, eu mesmo acredito que o principal nesta vida é um movimento espiritual, e seus resultados permanecerão conosco após a morte do corpo físico, não todas as coisas físicas como apartamentos, jóias, carros e outras coisas. E esse é o meu super objetivo nesta vida, e o Forex é apenas um meio para esse fim.

Algum nível atual de desenvolvimento pessoal pode ser considerado alcançado se as crenças se tornarem naturalmente a norma de vida (pleno domínio dos conceitos).

Razão: