Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 106

 
Aliaksandr Hryshyn:
Por que 3D? Descubra primeiro o objetivo. Gráficos 3d? Coisas duvidosas. Qual é a finalidade do 3d?

Para aumentar os lucros, e a rentabilidade do comércio em geral)!

 
Реter Konow:

Então, o mundo do 3D se abre. A tecnologia é um pouco arrancador de cabeças, mas eu vou fazer isso. As formas tridimensionais vão girar e girar.

Peter, você saiu do fundo do poço novamente. Concentre-se na funcionalidade atual, caso contrário seu motor nunca chegará a ser liberado. Lançar a funcionalidade básica e depois implementar suas novas idéias: 3d, 4d, 6d, Power Surround, etc.

 
Aliaksandr Hryshyn:
Por que 3D? Descubra primeiro o objetivo. Gráficos 3d? Coisas duvidosas. Para que serve o 3d?

O mercado já existia antes mesmo de existirem computadores. Imagine que você foi transportado pela máquina do tempo até os anos 20 na América. Conhecendo a eletrônica e programação modernas, você decidiu construir um computador, escrever uma plataforma e vender robôs comerciais a todos.

Se você tivesse se aproximado dos comerciantes com uma descrição do que queria criar, você teria sido considerado louco. Ninguém entenderia o que você estava dizendo. Nem uma única palavra. Porque não existiam tais conceitos na época. Não se podia explicar nada a ninguém. Até cerca de meados dos anos 40. Depois veio a máquina de calcular de Alan Turing, e contar-lhe seus planos teria lhe dado um pouco de compreensão. Mais perto dos anos 80, você teria uma compreensão ainda melhor...

É preciso entender que o lucro do mercado é uma ficção. O lucro real é... conquistando novo território.. Neste caso,o território é o das tecnologias MQL. Quanto mais tecnologia eu criar, mais território eu conquistarei. E lá, nesse território, você pode encontrar suas minas de ouro....

Portanto, eu me esforço para fazer o máximo que posso.

 
Vasiliy Sokolov:

Peter, você saiu do fundo do poço novamente. Concentre-se na funcionalidade atual, caso contrário, seu motor nunca chegará a ser liberado. Lançar a funcionalidade básica e depois implementar suas novas idéias: 3d, 4d, 6d, Power Surround, etc.

De modo geral, tenho uma tarefa a ser implementada no lançamento: um novo mecanismo de comunicação entre o motor e o EA.

O resto pode levar meses para ser finalizado. Consertar bugs, adicionar características...

 
Реter Konow:

Para o lançamento, tenho basicamente uma tarefa a implementar: um novo mecanismo de comunicação entre o motor e a EA.

O resto pode levar meses para ser concluído. Consertar bugs, adicionar características...

Portanto, concentre-se na conexão entre o motor e o EA. Deixe outras tarefas como 3d, 4d, 6d para mais tarde. Neste momento, o objetivo é a liberação. Tudo o resto depois.

 
Vasiliy Sokolov:

Portanto, concentre-se em ligar o motor ao EA. Deixe outras tarefas como 3d, 4d, 6d para mais tarde. Neste momento, o objetivo é a liberação. Tudo o resto é para mais tarde.

Se você assim o diz, é assim mesmo. O primeiro objetivo é despertar o interesse do público. Você tinha que fazer muitas coisas interessantes e incomuns para fazer isso. Se o público já está interessado, então você tem que passar para o segundo objetivo - liberação e distribuição.

 
Реter Konow:

Portanto, pretendo fazer o máximo possível.

A abordagem é estranha).

 
Реter Konow:

Rapazes, com todo respeito, programem o que quiserem. Vou programar à minha maneira.

O OOP é necessário para uma equipe de programadores trabalhando em um projeto que está além das capacidades de uma pessoa.

Animação simples não requer OOP. Também, ao caçar uma lebre, você não precisa levar uma bazuca com você))).

Você está errado, Peter.

O OOP é exigido por qualquer programador, que de sua mente fraca não consegue lembrar o propósito e as relações de alguns milhares de objetos (digamos, eu não posso - eu estou sem cérebro).

Você pode facilmente ter tudo isso em mente - é por isso que você não precisa de OOP. Apenas gestos extras, e você é compreensível.

Mas nem todos são tão titãs de memorização. Eu, por exemplo, não consigo mais me lembrar das sutilezas do que escrevi há alguns dias. E o que escrevi há seis meses, se necessário, sou forçado a descobrir desde o início. É por isso que encapsular, ocultar implementações, cortar o acesso a tudo, minimizar as variáveis globais é uma coisa boa para mim. Tudo isso me impede de "entrar" onde eu não deveria. No entanto, isto se deve apenas à minha memória fraca - não consigo me lembrar de mil pequenas coisas.

 
Vitaly Muzichenko:

Para obter mais lucro, e a rentabilidade do comércio como um todo) !

Exatamente!

Expert Advisor que exibe os resultados na forma de uma superfície tridimensional a la a carta tridimensional em MetaTrader - torna-se imediatamente muito mais rentável !

Portanto, não incomode Peter a formar novos comerciantes. Na realidade - para aqueles que sabem programar, mas que preferem negociar à mão - todos os desenvolvimentos de Peter são muito interessantes. Entretanto, de alguma forma eu não vejo tais pessoas, mas Peter diz que elas podem ser nutridas, criadas. Obviamente, ao mostrar a vantagem de tal comércio manual.

É apenas uma questão de mostrar esta vantagem. Se eu vi os controladores visuais de Peter e tenho uma idéia do que eles são, então eu não notei as vantagens da comercialização manual.

Bem, então... Estamos esperando!

 
Реter Konow:

Esta animação não pode ser implementada com o CCanvas. Não há nenhum mecanismo para conectar uma tela a diferentes recursos. E sem ele, você precisa redesenhar o conteúdo original do kanvas a cada turno de animação. Caso contrário, você terá uma imagem morta.

O redesenho leva tempo e tudo começa a desacelerar. Tive que implementar meu próprio mecanismo de reconectar o canva a dois recursos por vez e, como resultado, acelerei a animação muitas vezes.

Além disso, a classe CCanvas foi projetada para trabalhar com apenas uma lona. E posso me basear em diferentes kanvases ao mesmo tempo.

É para isso que serve o OOP!

Não é preciso "arrancar" as funções da classe. Você tem sorte de que as funções arrancadas não "puxam" nada. A propósito, graças ao encapsulamento e à ausência de variáveis globais. Se esta classe não fosse escrita no estilo OOP, você não teria sido capaz de arrancar este código tão facilmente.

Mas esse não é o ponto principal. Se você precisar organizar várias instâncias de lona, você cria várias instâncias do objeto. Se você precisa trabalhar com objetos "internos", você herda dele e trabalha.


Você pode fazer do jeito que você faz. Mas neste caso, o risco de encontrar um erro é muito maior porque você não escreveu a classe em si e não conhece todos os detalhes de seu trabalho. O código de "rasgar" de uma classe é uma prática muito perigosa. Imagine, se eu assumisse algumas funções de sua biblioteca - você acha que eu teria tido sucesso? Improvável, porque com funções você teria que "arrastar" todas as variáveis globais, das quais você tem bastante poucas. E as ligações entre os objetos internos - não o fato de que eu os levarei todos em consideração. Não tenho memória suficiente para isso.

Mas, você tem sorte. Sua memória é excelente. Eu o invejo.

Razão: