Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 149

 
Artyom Trishkin:

Normalmente é assim: mover o controle deslizante para a esquerda diminui os valores e para a direita os aumenta. Você tem o inverso. É verdade o que Nikolai disse - você tem tudo em protesto contra tudo o que é geralmente aceito.

Você sabe ler inglês? Leia o nome do item do menu.

 
Реter Konow:

Você sabe ler inglês? Leia o nome do item do menu.

Não apenas ler. Mas também para escrever e se comunicar com clientes de língua inglesa ;)

Defina o valor da variação do atraso.

Então? Qualquer deslocamento do controle deslizante para a direita implica um aumento do valor. Você está bem com isso. Mas a usabilidade é uma bagunça completa. Uma pessoa já está acostumada ao fato de que se ela for lenta, e você precisar aumentá-la, ela moverá o controle deslizante para a direita. No seu caso, é o contrário. E o nome do item do menu é apenas retomado pela representação invertida do familiar.

Pura e instintivamente, a fim de diminuir a velocidade da informação, uma pessoa moverá o controle deslizante para a esquerda. Pelo contrário, ela se acelerará.

Não me interessa. Mas você deve construir uma interface amigável, não mostrar seu caráter de protesto. Sua placa de matrícula está fora do centro? À direita? À esquerda?

Se você quiser que eu lhe atire um mouse driver que inverta o movimento do mouse, talvez então você entenda do que estou falando.

 
Particularmente interessante o que é "carga ociosa de CPU")
 
Artyom Trishkin:

Não apenas ler. Mas também para escrever e se comunicar com clientes de língua inglesa ;)

Defina o valor da mudança de atraso.

Então? Qualquer deslocamento do controle deslizante para a direita implica um aumento do valor. Não há nada de errado com isso. Mas a usabilidade é uma bagunça completa. Uma pessoa já está acostumada ao fato de que se ela for lenta, e você precisar aumentá-la, ela moverá o controle deslizante para a direita. No seu caso, é o contrário. E o nome do item do menu é apenas retomado pela representação invertida do familiar.

Pura e instintivamente, a fim de diminuir a velocidade da informação, uma pessoa moverá o controle deslizante para a esquerda. Pelo contrário, ela se acelerará.

Não me interessa. Mas você deve construir uma interface amigável, não mostrar seu caráter de protesto. Sua placa de matrícula está fora do centro? À direita? À esquerda?

Se você quiser que eu lhe atire um mouse driver que inverta o movimento do mouse, você vai entender do que estou falando.

Vou fazer uma versão leve para os deficientes. Será o contrário).

 
Dmitry Fedoseev:
Especialmente interessante, o que é "carga de CPU ociosa")

É como sua carga de trabalho aqui. Você escreve e escreve e escreve, mas tudo isso é em vão).

 
Реter Konow:

É como sua carga de trabalho aqui. Você escreve e escreve e escreve, mas tudo isso é em vão).

Você pode responder sem "morder"? Ou é assim com você? Ou você só se comunica com aqueles que se deificam: "Oh grande Uhohorlonoooos!!!!". ?

 
Artyom Trishkin:

Você pode responder sem "morder"? Ou é assim que funciona para você? Ou você só se comunica com aqueles que se deificam: "Oh grande Uhohorlonoooos!!!!" ?

Oops. Não sabia que você era sensível. Não é uma picada, é uma declaração. Olhe para seus postos. Há estas picadas psicológicas infantis em cada curva). É até engraçado as técnicas fracas que você usa para me chatear e me enganar. Jardim de Infância.

 
Реter Konow:

É como sua carga de trabalho aqui. Você escreve e escreve, mas tudo isso é em vão).

Sim, desperdiçado... [cabeça]

 
Dmitry Fedoseev:

Sim, por nada... [Cabeças para cima]

Aqui. Outro passe em branco. ))

 
Реter Konow:

Oops. Não sabia que você era sensível. Não é uma picada, é uma declaração. Olhe para seus postos. Há estas picadas psicológicas infantis em cada curva). É até engraçado as técnicas fracas que você usa para me chatear e me enganar. É infantil.

Portanto, você também é sensível. Eu estava lhe dando conselhos, não me metendo com você. No entanto - faça o que achar melhor - seu niilismo não me incomoda em nada - somente você.

E, sim, eu escrevi sobre "morder" não sobre mim mesmo, mas sobre Dmitry Fedoseyev - você o mordeu. Leia por si mesmo o que você escreve e a quem você responde.

Razão: