O conselheiro mais legal, nunca visto antes!!!! - página 15

 
timbo:
ufkef:
vital:
kakaya okonchatel'naya cena? i kak na schet demo versii, skazhem na 2 mesyaca?

Não vamos discutir o preço aqui. e quanto ao teste de 2 meses, isso é ridículo!
Certo!!!!!!!! Sem testes!!!!! Dê dois meses e ele o descompilará e não pagará 16 de centavos de dólar
O preço deve ser fixado em $15.000!!!! Quem coloca menos do que isso é apenas um perdedor!!!!! O conselheiro mais legal de todos os tempos - é uma impressora de dinheiro, o valor real de um milhão de libras, mas para a promoção inicial, você pode dá-lo por 15 mil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Certo! Você deve pedir $100.000. Quanto mais você pedir, mais eles vão acreditar em você! :-))
 
Quanto maior a quantia, menos eles querem vender.
 
ufkef:
E quanto ao código fonte, quem precisa dele - o principal é a idéia na qual o Expert Advisor se baseia!!!!
Isto é o principal, não é!
O que você quer dizer com "quem precisa deles"? Você realmente espera ser capaz de vender este cavalo escuro por 500 GEL no Fórum de sistemas comerciais mecanizados e testes estratégicos demonstrando apenas testes simbólicos nos dados ХЦ aos quais esta EA é sensível?

Gostaria de lhe perguntar onde você pode baixar as cotações reais das empresas de corretagem.

Na Alpari - aqui (EURUSD): http://alpari-idc.ru/ru/quote-archives/eurusd.html. Existem 32 meses de minutos desde o início de fevereiro de 2007.
 
ufkef:
Tenho uma boa idéia para lhe perguntar onde você pode baixar os preços reais das corretoras.


Quanto à venda de um consultor especializado rentável, escreveu aqui que mesmo que uma EA rentável seja distribuída gratuitamente, não haverá muita gente a usá-la!
Mas a palavra viaja rápido, acredite-me!
Não vou postar o código fonte, quem precisa dele? O que é importante é a idéia por trás do Expert Advisor!!!!
Isto é o principal, não é!
Antes de mais nada, o que você quer dizer com "qualquer que seja o código fonte"? É como se você não soubesse do que está falando.
Em segundo lugar, ninguém vai comprar um EA sem uma idéia. Quem precisa de um gato em um poke? Espero que ninguém.
Em terceiro lugar, não vale a pena discutir o tema, é claro o porquê.

Z.I.: Desculpe, mas primeiro aprenda a escrever sem erros, e depois convença qualquer um.
 
Se ele fosse realmente comercializado de forma lucrativa e fosse confirmado por testes, eu compraria um gato em um poke.
Para a diversificação.

PS: O cara deve ter cerca de 16 anos.
 
igor00:
Se ele fosse realmente comercializado de forma lucrativa e fosse confirmado por testes, eu compraria um gato em um poke.
Para a diversificação.

PS: O cara deve ter cerca de 16 anos.

Eu li muitos artigos aqui, mas ninguém jamais revelou a idéia de como a EA funciona, e portanto o código fonte, se você tem uma idéia, sempre pode ser escrito! Foi o que eu quis dizer ao dizer quem precisa deste código fonte, especialmente eu tentei escrevê-lo para que mesmo na compilação fosse difícil de ler, e ainda mais para ter a idéia, embora uma mente inquisitiva possa conseguir ainda mais!
Há muitas idéias puramente matemáticas, que eu não vi no fórum, nem uma única fórmula para gráficos de compreensão matemática!
Por exemplo, a fórmula para o máximo lucro possível no gráfico dado!!!!
É claro que o lucro máximo não é apenas uma diferença entre os valores de preço máximo e mínimo no gráfico, mas também entre todos os possíveis aumentos e quedas de preços.
 
Uma impressão estranha é dada pelo ramo.
Parece a azáfama de intelectuais bêbados na mesa do jogador cigano da aldeia.
Os fios similares anteriores morreram no quinto posto.
Eu não entendo - é lua cheia...?
 

É claro que o lucro máximo não é apenas a diferença entre o menor e o maior valor de preço no gráfico, mas também entre todos os possíveis aumentos e quedas nos preços, mas quem já pensou no lucro máximo que pode ser obtido do gráfico?


Há um sistema máximo em Metastock que conta apenas todos os altos e baixos, mesmo dentro de uma vela que parece estar dentro. Algo parecido com isso.
E no comércio real, tudo se aprende com solavancos, com ajustes. Você vai conseguir, o revendedor não vai conseguir, e depois? Ou a luz será desligada ou eles o hackearão.
Fora do comércio real, fora do complexo de problemas - não faz sentido. Assim que você começa a negociar, você começa a fazer o que quer, e então você começa a fazer o que você quer. Após a demonstração
de sucesso, todo esse raciocínio seria melhor. Mas, entretanto, não é. Se você quiser negociar em uma conta demo, você deve ter uma senha para isso. Dependendo do seu estilo de negociação e dos saques, você pode tê-la por um mês ou até mesmo três meses.
Por enquanto não notei nenhuma diferença entre demo e real, em detalhes talvez, bem, os testes diferem da demo em detalhes... Em algum lugar mais, em algum lugar menos, em algum lugar até.

Na mesa do esbanjador cigano.


Ou o maximalismo juvenil, ou ele está se enganando.
 
granit77:
Uma impressão estranha é dada pelo ramo.
Parece a azáfama de intelectuais bêbados na mesa de um jogador de uma aldeia cigana.
Sim, sim, sim, sim, sim, sim. Isso é um bom ponto de vista :)
 
Bem, sim, o cara pensa que é um gênio matemático e dá dicas imodésticas em seus postos (e o apelido significa "Galois" se você trocar de idioma).
Razão: