Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 105

 
Dmitry Fedoseev:

O conceito errado sobre o OOP

Aqui está um argumento que, ali e ali, eu poderia ter simplificado e ampliado as capacidades do código se eu tivesse usado o OOP. É possível.

Mas teria acrescentado mais entidades ao código. O que significa que o desenvolvimento teria desacelerado.

O desenvolvimento está na cabeça. Se a cabeça está carregada de entidades, é difícil desenvolver idéias.

 
Реter Konow:

Aqui está o argumento que me foi dado de que, ali e ali, eu poderia ter simplificado e ampliado as possibilidades do código se eu tivesse usado o OOP. Talvez.

Mas teriam existido mais entidades no código. O que significa que o desenvolvimento teria desacelerado.

O desenvolvimento está na cabeça. Se a cabeça está carregada de entidades, é difícil desenvolver idéias.



É seu direito de escrever como quiser...

 
Реter Konow:

Mas haveria mais entidades no código. O que significa que o desenvolvimento teria desacelerado.

O desenvolvimento está na cabeça. Se a cabeça está carregada de entidades, é difícil desenvolver idéias.


 
Nikolai Semko:
Lá, Peter, você é um fã de declarações!
Onde é mais fácil? Que tipo de oportunidades têm aumentado?
Pelo contrário!
No mínimo:
Se eu usar um objeto de classe, coloco um ponto após o nome e obtenho toda a lista de funções e variáveis relevantes para aquele lugar. E eu não tenho que manter todos os nomes na minha cabeça.
E você recebe algum tipo de MegaConvenient Frankenstein.

Eu também posso obter a lista completa. Para fazê-lo, coloque por exemplo "R_" antes do nome da embalagem da função de desenho, e o intellisense mostrará uma lista de todas as funções de desenho.

 
Реter Konow:

Eu também posso obter a lista completa. Para fazer isso, coloque por exemplo "R_" na frente do nome da embalagem da função de desenho, e o intellisense listará todas as funções de desenho.

E não apenas funções de desenho...
E se você não souber ou não se lembrar da primeira carta?
 
Konstantin Nikitin:



Você tem o direito de escrever o que quiser.

Pronto, é isso mesmo).

Essa é a maneira de tratar o problema. Afinal de contas, a cabeça de cada um funciona de maneira diferente. Não é um esquema de pensamento para todos.

O principal é ter produtividade.

 
Nikolai Semko:
E não apenas funções de desenho...
E se você não souber ou não conseguir se lembrar da primeira carta?

Tenho algumas cartas iniciais que utilizo para obter listas das funções de que preciso.

Por exemplo, as funções que definem/retornam valores de elementos começam com E_. As funções que abrem/fecham janelas começam com W_.

As funções de desenho começam com R_.

 
Александр:

Não é como se eu estivesse com pressa.

O principal objetivo do painel para mim é trabalhar no testador. Teste e otimização das funções comerciais.

Como último recurso, vou converter todo o painel em botões normais, removendo todos os objetos compostos.

Isso será feito.

 
Реter Konow:

Aqui está o argumento que me foi dado de que, ali e ali, eu poderia ter simplificado e ampliado as possibilidades do código se eu tivesse usado o OOP. Talvez.

Mas teriam existido mais entidades no código. O que significa que o desenvolvimento teria desacelerado.

O desenvolvimento está na cabeça. Se a cabeça está sobrecarregada de entidades, é difícil desenvolver idéias.

Não, não, é uma ilusão obsoleta sobre o OOP em absoluto.

 
Реter Konow:
Por que 3D? Descubra primeiro o objetivo. Gráficos 3d? Coisas duvidosas. Para que serve o 3d?
Razão: