Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 36

 
Реter Konow:

Quanto tempo você levaria para fazer uma janela como esta? :)


Tag Konow:

Uma biblioteca padrão pode fazer isso? )

Mas se eu pesquisar no Google texturas prontas e ligá-las à biblioteca MQL padrão, certamente conseguirei em um dia - normalmente crio coisas práticas, como barras de ferramentas, botões, caixas de seleção, ou seja, controles nos quais os usuários clicarão e obterão resultados.


Mas você precisa distinguir entre o que o terminal faz e o que o gráfico no EA faz - por que repetir as capacidades do terminal? .... Bem, se você quiser fazer uma perversão, você tem que pagar por ela, se o usuário quiser, você pode fazê-lo.


Como já escrevi acima, você precisa de uma aplicação prática, não de beleza. Se estamos falando de botões bonitos, calendários, caixas de progresso, então novamente eu colocaria tudo em .dll e dentro de alguns dias (em Delphi) eu montaria uma .dll de componentes prontos para o layout do cliente - seria mais legal que o seu e teria a mesma aparência e funcionalidade dos famosos pacotes de software (manipulação de banco de dados, gráficos, animação... você o nomeia) e o trabalho envolvido não se compararia com o seu

Você precisa ser capaz de usar uma solução pronta ou estar em tendência! Se os desenvolvedores suportaram bibliotecas .NET, então você precisa procurar suas próprias soluções com bons calendários e barras de progresso.

;)


Dmitry Fedoseev:

E tente fazer, que ao pressionar um botão, um conjunto de controles seja exibido, e ao pressionar outro botão - outro controle. Ao mesmo tempo, a janela poderia ser minimizada e maximizada. Também se supõe que poderia haver muitas variantes.

Ocultar elemento: m_button.Hide();

mostrar o elemento: m_button.Show();

e não me lembro, mas ele tem a propriedade Habilitar - se for Habilitar, pensamos que o item está ativo e processará todos os cliques nele; se estiver desabilitado, então o escondemos e não é visível - retornar imediatamente

Tenho algo em casa em algum lugar, mas não o tenho em mãos neste momento

 
Реter Konow:

O produto é projetado para deslocar o comércio manual. A questão é até que ponto o comércio manual ainda prevalece, e o que pode ser oferecido àqueles que comercializam manualmente.

Cabe aos programadores escrever sistemas semi-automatizados que automatizam e capacitam aqueles que comercializam manualmente. Com isso, eles ganharão dinheiro.

Exatamente, eu já chamei a atenção para este ponto.

Este não é o seu nicho, Peter! Programadores que irão escrever sistemas semi-automáticos, e que irão vendê-los, nunca irão mexer com a biblioteca de outra pessoa. Antes de mais nada, devido a problemas de suporte - se algo der errado - você precisa entrar em contato com o autor da biblioteca, e talvez tenha que descobrir por si mesmo (e dado seu estilo de acesso global - será muito difícil calcular os erros). Nenhum dos programadores que escrevem sistemas para outros não precisam dele. É muito mais razoável que eles escrevam algo próprio.

Seu nicho são os programadores que preferem o comércio manual. Sua biblioteca será muito interessante para eles. Mas quantos deles estão no fórum?

 
Реter Konow:

Claro, o código é grande. Mas é extremamente simples.

O principal é que os elementos com propriedades já definidas (tamanho, cor, gradiente) podem ser simplesmente retirados do código e copiados para outras janelas.

Sem sintaxe, sem aulas, etc... Eles apenas pegaram um item, ou um grupo de itens, ou a janela inteira e o colaram em qualquer lugar. Em uma só peça.

Em seguida, mude alguma coisa e você terá um novo elemento, grupo de elementos ou janela.

É fácil de usar pela primeira vez. Mas para a detecção de erros, é muito, muito malicioso. Quando você apenas escreve código pela primeira vez, não é um grande problema - como regra, você tem um exemplo ou ajuda, e o mais importante, você está "no processo" e mantém todas essas sutilezas em mente.Mas quando você precisa mudar alguma coisa, ou, além disso, aparecer um erro - pois cada linha tem que ir para a ajuda, e toda vez se certificar de que "tudo está bem aqui", até que uma (a lei da má sorte - a última) linha apareceu de repente que você estragou alguma coisa. E por essa altura - você amaldiçoará o mundo, depurando tal "código com acesso global ao kernel".

 
Dmitry Fedoseev:

Se o pedido não for importante, então não há pontas de ferramentas. E quando você chama uma função ou construtor de classe com parâmetros, o compilador faz dicas por parâmetros. E você sabe, esta é uma ajuda muito significativa. Portanto, a abordagem padrão é uma vantagem definida de gordura.

A propósito, sim, é uma coisa muito agradável. Eu posso confirmá-lo.

E mais uma vantagem do encapsulamento - quando você aborda funções separadas com parâmetros separados, você já vê o que deve ser passado a ele pelo nome. E se você passar uma estrutura - ela também é visível pelo nome dos campos.

Em caso de acesso à matriz global com índices simples, mesmo que a ordem seja arbitrária - os dados podem ser misturados muito facilmente, o que simplifica muito a ocorrência de erros.

 
Georgiy Merts:

Isso mesmo, eu tenho chamado a atenção para este ponto.

Este não é o seu nicho, Peter! Programadores que escreverão sistemas semi-automáticos e vão vendê-los, nunca mexerão com a biblioteca de outra pessoa. Antes de mais nada, devido a problemas de suporte - se algo der errado - você precisa entrar em contato com o autor da biblioteca, e talvez tenha que descobrir por si mesmo (e dado seu estilo de acesso global - será muito difícil calcular os erros). Nenhum dos programadores que escrevem sistemas para outros não precisam dele. É muito mais razoável que eles escrevam algo próprio.

Seu nicho são os programadores que preferem o comércio manual. Sua biblioteca será muito interessante para eles. Mas quantos deles estão no fórum?

Aqui, a propósito, por alguma razão, ninguém notou a discrepância entre o objetivo de Peter e seu nicho. Ele quer suplantar o comércio manual. Mas ele faz seu trabalho para aqueles que comercializam manualmente. Tal objetivo me parece estranho: "Eu lhe darei algo que matará seu arranjo comercial habitual... Eu sou um cara gentil que veio para quebrar tudo aquilo a que você estava acostumado - agora você vai trabalhar segundo minhas regras". Será que isso lhe trará sucesso?

"Você é meio esquisito, Billy" ...

 

Você não entende nada. :) O objetivo de Peter é substituir os comerciantes manuais que abrem posições com a chave F9 por uma camada agradável entre o comerciante e o terminal. E se o comerciante não tiver perdido seu depósito de uma maneira agradável antes, ele o fará bem com esta camada. O depósito será reduzido, enquanto o comerciante desfrutará da beleza estética do painel. E Peter, como artista, está interessado na beleza estética, e você está estragando sua inspiração com seu pragmatismo.

....

Fui lembrado de um amigo meu. Ela comprou um computador novo e está se gabando disso. Eu perguntei a ela. E quanto RAM ele tem, que velocidade do relógio e outras especificações. Ela responde. Não sei, mas é tão bonito. :)

 
Vitalii Ananev:

Peter, como artista, tem tudo a ver com beleza estética, e você está estragando sua inspiração com seu pragmatismo.

Sim, eu já perguntei onde você pode aplicar aqueles belos desníveis que Peter mostrou na demonstração. Mas... Ainda não vi nenhum benefício ou mesmo conveniência em usá-los.

E antes de Peter também havia um participante aqui - ele até tinha alguns indicadores gráficos interessantes que parecem usar todas aquelas imagens coloridas de gradiente... Também lhe perguntei sobre sua aplicação... ele prometeu apresentá-la, mas acho que ficou paralisada...


Eh... Qualquer um pode prejudicar um artista...

 
Dmitry Fedoseev:

Tente fazer aparecer um conjunto de controles quando clicar em um botão, e outro conjunto de controles quando clicar em outro botão. Ao mesmo tempo, a janela pode ser minimizada e maximizada. Também se supõe que poderia haver muitas variantes.

Seria interessante perguntar a Peter, como ele poderia resolver este problema.

encontrado na ajuda, parece ser assim

Arquivos anexados:
 

Esta biblioteca requer o Visual Studio, que irá gerar o arquivo de dados para a biblioteca.

E o usuário só terá que moldar suas janelas no programa - É a única maneira!

De fato: A dificuldade com todas as bibliotecas (estruturas) é que o usuário tem que "reaprender" suas funções e parâmetros.

Mas isto também é uma vantagem:

Bibliotecas em todos os idiomas são criadas para SALVAR O TEMPO!

Quando a parte principal do código já estiver escrita e depurada. E o usuário (programador) usa suas possibilidades.

O que dizer sobre a biblioteca padrãoMetaQuotes- quantas pessoas a usam?!A maioria, especialmente os iniciantes.

É outra questão quando um programador "quer" criar sua própria biblioteca. E ele/ela o utilizará. - Como você disse acima: é mais fácil para o programador usar sua própria biblioteca, que ele mesmo pode manter, em vez de esperar pela ajuda do autor .....

Para fazer o produto em demanda, há duas maneiras de fazê-lo:

  • 1. Publicidade poderosa.
  • 2. Poderoso interesse.

Para o primeiro ponto, tudo que você precisa é de dinheiro.

O segundo ponto requer um novo produto que desperte interesse.

Tudo o que não desperta interesse - morrerá sem encontrar sua aplicação e usuário. E sem o usuário e sem o autor da biblioteca, não haverá interesse em desenvolvê-la.

Este círculo vicioso desencorajará para sempre o autor e o usuário.

 
Georgiy Merts:

É fácil de usar pela primeira vez. Mas para a detecção de erros, é muito, muito malicioso. Quando você apenas escreve código pela primeira vez, não é um grande problema - como regra, você tem um exemplo ou ajuda, e o mais importante, você está "no processo" e mantém todas essas sutilezas em mente.Mas quando você precisa mudar alguma coisa, ou, além disso, aparecer um erro - pois cada linha tem que ir para a ajuda, e toda vez se certificar de que "tudo está bem aqui", até que uma (a lei da má sorte - a última) linha apareceu de repente que você estragou alguma coisa. E por essa altura - você amaldiçoará o mundo, depurando tal "código com acesso global ao kernel".

George, eu já lhe disse muitas vezes que existe uma linguagem de marcação já feita. Por que alguém iria querer mexer com o código? Ele recebe a linguagem e faz o que precisa.

Se o usuário não tiver gráficos suficientes e precisar de animação- ele pode fazer isso em sua aplicação.

Mais uma coisa: o mercado SEMPRE será inundado. Nada vai mudar este fato. Bem, deixe-os drenar com uma semi-automática poderosa e bela. Pelo menos eles se sentirão melhor moralmente).

Com toda a seriedade,nenhum programa mudará a proporção entre aqueles que drenam e aqueles que ganham.


Mas mesmo depois de perder dinheiro, eles continuarão a usar um programa semi-automático. Porque é N E D O R A C E.

Portanto, pode ser alugado.

Razão: