Desenvolveu uma biblioteca de funções API para o MetaTrader 4

 
Caros comerciantes e programadores!
Desenvolvemos uma biblioteca DLL + Expert Advisor para MT4, que resolve todos os problemas de API do MetaTrader 4.
Agora todas as características do MT4 (cotações, posições de abertura e fechamento, histórico de negociação, etc.) estão disponíveis em seus programas desenvolvidos.
Todos os detalhes em nosso site http://www.min2006.ru
 
Preciso ter a MT instalada no meu computador para que isto funcione?
 
Sim, é claro. Todas as transações são feitas através do terminal do cliente MT4.
 
Yuri, isso é um pouco caro.
2000 rublos é de cerca de 70-75$.
A julgar pelo projeto, você pode ver que tudo foi feito rapidamente e mal na Delphi ou no Sibuilder.
Espero que você não tenha colocado estudantes nisto :) ?
Esta é a minha imho. Não quero impor isso a ninguém. Portanto, primeira impressão.
Estou aguardando comentários. Estou até curioso :)
 
Acho que você paga mais por mês pela Internet. Não é verdade?
Sobre a queijaria - portanto, estes são apenas exemplos para se familiarizar com a biblioteca. Os comentários sobre o código facilitam a verificação de todas as funções da biblioteca em diferentes variantes. Você queria um segundo terminal de usuário? Simplifiquei deliberadamente o código dos exemplos, tanto quanto possível, para sua fácil compreensão.
A preparação de uma biblioteca tão universal leva muito tempo junto com a depuração. Além disso, a biblioteca trata de todos os erros possíveis (há mais de 50 deles). A aparente simplicidade das funções é a principal vantagem do produto.
O preço estabelecido também inclui suporte de acompanhamento com novas versões e exemplos de códigos fornecidos gratuitamente.
Obrigado por seu interesse. Boa sorte!
 
Acho que você paga mais por mês pela Internet. Não é verdade? <br / translate="no"> Sobre a queijaria - estes são apenas exemplos para se familiarizar com a biblioteca. Os comentários sobre o código facilitam a verificação de todas as funções da biblioteca em diferentes variantes. Você queria um segundo terminal de usuário? Simplifiquei deliberadamente o código dos exemplos, tanto quanto possível, para sua fácil compreensão.
É preciso muito tempo para preparar uma biblioteca tão universal junto com a depuração. Além disso, a biblioteca trata de todos os erros possíveis (há mais de 50 deles). A aparente simplicidade das funções é a principal vantagem do produto.
O preço estabelecido também inclui suporte de acompanhamento com novas versões e exemplos de códigos fornecidos gratuitamente.
Obrigado por seu interesse. Boa sorte!

1. Eu pago 3 vezes menos por uma boa internet. Mas isto é em Moscou, não sei se é em Samara.
2. Por exemplo, o custo total do comandante é de 35$. E há 3 vezes mais funcionalidade (é ~1000 vezes :).
3. A partir do site:
"Seu registro nos permitirá: ...- oferecer-lhe versões futuras com um desconto significativo;...".
--------
Até agora, só consigo pensar nas palavras "ganância", "cortar antes que seja tarde demais", etc. ;)
Obrigado por seus comentários.
 
Em Moscou, os preços da Internet são naturalmente mais baixos do que aqui.
Quanto ao seu exemplo com o Comandante Total: você não pode comparar coisas incomparáveis. Eu não entendo porque você está tão irritado. Vamos discutir questões de programação e comércio no fórum, não minhas qualidades pessoais.
É mesquinho ser pessoal!
Você tem alguma pergunta sobre a biblioteca? Sinceramente Yuri.
 
Em princípio, o fato de ter sido desenvolvida uma biblioteca de funções API é louvável em si mesmo! Certamente alguém irá usá-lo. Afinal de contas, nada é mais valioso do que o próprio tempo, de qualquer forma. E você obviamente gastou tempo suficiente para reinventar a roda por 2000 rublos.

Por outro lado, não há necessidade de pensar que o uso de outro software, como software desenvolvido internamente, obtendo citações do terminal usando a biblioteca API, pode resolver o problema da ausência de estratégia vencedora! Se alguém usa outro software há muito tempo, e descobre que o outro software o ajuda a ver algo nos gráficos, que ele não pode ver no MT4, ou tem um software de negociação automatizado pronto, ele definitivamente tirará proveito da biblioteca desenvolvida e ficará grato ao autor.

Embora, minha opinião sobre o terminal MT4 é que o MT4 é um software auto-suficiente para o comércio Forex de pleno direito. Talvez seja porque eu o usei por quase um ano e aprendi os princípios do desenvolvimento de Expert Advisor sem estudar outros sistemas similares antes? - Pode muito bem ser. Posso até notar que os desenvolvedores estão constantemente corrigindo todos os tipos de erros e que há algum feedback. Por exemplo, estou satisfeito com a versão 189 na qual o bug do congelamento do terminal em chamada recursiva no Expert Advisor foi removido. Eu costumava desligar e ligar o terminal de hora em hora usando o Agendador de Tarefas padrão pensando que havia um bug em algum lugar, mas eu não conseguia determinar onde e por quê. E agora o Expert Advisor tem funcionado ininterruptamente durante dias sem pendurar, ou seja, não há necessidade de o Agendador de Tarefas desligar e ligar regularmente o terminal.
Como usuário (não como programador) prefiro apenas pedir aos desenvolvedores do MT4 que modifiquem o terminal com aquelas funções que serão úteis para mim e para outros usuários. E em termos de processamento de citações no Expert Advisor, não consigo pensar em nada que não possa ser calculado pelos meios padrão do terminal, ou simplesmente por fórmulas.
 
Em Moscou, os preços da Internet são naturalmente mais baixos do que aqui. <br / translate="no"> Seu exemplo com Comandante Total: você não pode comparar coisas incomparáveis. Não sei por que você está tão irritado. Vamos discutir questões de programação e comércio no fórum, não minhas qualidades pessoais.
É mesquinho ser pessoal!
Você tem alguma pergunta sobre a biblioteca? Sinceramente Yuri.

Eu vejo seu produto como algo com todos os detalhes que você oferece em seu website.
O preço é uma parte integrante do produto. O que é oferecido gratuitamente não é sequer discutido, pois não é um produto e não pode ser totalmente utilizado.
Então <suave>+<documentação> +<licença>+<preço> = <o produto que você está oferecendo>.
Por que não estou autorizado a discutir o preço com você? Por que você está vinculando o preço a suas qualidades pessoais? Não é a coisa certa a fazer. Afinal, não poderei usar o fruto de seu trabalho sem privar 2000 rublos :)
E a propósito das questões de programação - eu acho que você não é suficientemente naprogramado (veja exemplo com o comandante total) o assunto não é suficiente para discutir ;)

Portanto, aqui está minha posição claramente articulada.
 
Embora eu tenha uma opinião sobre o terminal MT4 de que o MT4 é um software auto-suficiente para operações Forex de pleno direito. Talvez, porque eu o usei por quase um ano e aprendi os princípios do desenvolvimento do Expert Advisor, enquanto não estudei outros sistemas similares antes? - Pode muito bem ser. Posso até notar que os desenvolvedores estão constantemente corrigindo todos os tipos de erros e que há algum feedback. Por exemplo, estou satisfeito com a versão 189 na qual o bug do congelamento do terminal em chamada recursiva no Expert Advisor foi removido. Eu costumava desligar e ligar o terminal de hora em hora usando o Agendador de Tarefas padrão pensando que havia um bug em algum lugar, mas eu não conseguia determinar onde e por quê. Agora estou usando o Task Planner padrão há vários dias sem interrupções. Assim, não preciso mais desligar e ligar o terminal a cada hora usando o Scheduler padrão. <br / translate="no"> Como usuário (não como programador), eu simplesmente prefiro pedir aos desenvolvedores do MT4 para modificar o terminal com essas funções, o que seria útil para mim e para outros usuários. E em termos de processamento de citações no EA, não consigo pensar em nada que não possa ser calculado por meios terminais padrão, ou apenas por fórmulas.

A grande maioria dos corretores domésticos utiliza agora o MT4.
E deve ser observado que é bastante elaborado e funcional. Também o MetaTrader por "definição" dá a possibilidade de abrir e usar contas demo sem qualquer restrição. Isto, juntamente com a API aberta, deu-lhe uma vantagem especial no mercado de tais produtos.
Infelizmente para programadores, não há nenhum novo API de cliente em vista. Tentei compensar isso com meu desenvolvimento. Obrigado por seu interesse. Boa sorte!
 
Eu vejo seu produto como algo, com todos os detalhes que você oferece em seu website. <br / translate="no"> Preço é uma parte integrante do produto. O que é oferecido gratuitamente não é sequer discutido, pois não é um produto e não pode ser totalmente utilizado.
Então <suave>+<documentação> +<licença>+<preço> = <o produto que você está oferecendo>.
Por que não estou autorizado a discutir preços com você? Por que você está vinculando o preço a suas qualidades pessoais? Não é a coisa certa a fazer. Afinal, não poderei usar o fruto de seu trabalho sem privar 2000 rublos :)
E a propósito das questões de programação - eu acho que você não é suficientemente naprogramado (veja exemplo com o comandante total) o assunto não é suficiente para discutir ;)

Portanto, aqui está minha posição claramente articulada.

Eu entendo perfeitamente sua posição. É claro que você é livre para discutir qualquer assunto, é só que a forma de discussão não me pareceu muito diplomática. Somente aqui o desejo de conseguir dinheiro para seu trabalho pode ser chamado de ganância.
Quando você vai à loja, não lhe ocorre recontar o Código do Construtor do Comunismo ao vendedor, não é mesmo? Por alguma razão, a palavra "ganância" vem à mente em discussões como esta.
Estou, é claro, preparado para discutir o preço, e prometo a você especificamente a próxima versão gratuitamente.
Boa sorte!
Razão: