Interessante saber ! - página 6

 

Na verdade, o autor tem um pensamento muito profundo. Somente este pensamento pode ser colocado em palavras mais curtas.

No início, os comerciantes desenvolveram muitos sistemas complexos e científicos para analisar os processos do mercado. Os sistemas foram descritos em livros comerciais em uma linguagem altamente científica e matemática. Em seguida, a tecnologia cresceu e levou o invólucro externo dos sistemas utilizados, deixando de fora a base científica. A casca é mais fácil de automatizar do que a complexa e intrincada metodologia. Ao tornar o uso de sistemas complexos acessíveis e fáceis, os proprietários das tecnologias popularizaram-nas nas massas. E quase ninguém entre os novos comerciantes notou a amputação da essência. Afinal de contas, eles não sabiam o contrário.

Mas o MT4 não tem nada a ver com isso. É um processo objetivo.

 

Na verdade, a expansão, automação e facilitação do comércio como tal leva à sua degradação. É uma inevitabilidade.

Quanto mais pessoas comerciam no mercado, mais silencioso se torna esse comércio.

 
Реter Konow:

Na verdade, o autor tem um pensamento muito profundo. Somente este pensamento pode ser colocado em palavras mais curtas.

No início, os comerciantes desenvolveram muitos sistemas complexos e científicos para analisar os processos do mercado. Os sistemas foram descritos em livros comerciais em uma linguagem altamente científica e matemática. Em seguida, a tecnologia cresceu e levou o invólucro externo dos sistemas utilizados, deixando de fora a base científica. A casca é mais fácil de automatizar do que a complexa e intrincada metodologia. Ao tornar a aplicação de sistemas complexos acessíveis e fáceis, os proprietários das tecnologias popularizaram-nas nas massas. E quase ninguém entre os novos comerciantes notou a amputação da essência. Afinal de contas, eles não sabiam o contrário.

Mas o MT4 não tem nada a ver com isso. É um processo objetivo.

Isto é pensar de acordo com as linhas: "As pessoas costumavam correr pelos campos/floresta para cozinhar carne para o jantar, depois arrastar água em baldes, fazer uma fogueira e cozinhar uma refeição simples". Agora é tudo degradação - você vai para a loja, depois para a cozinha... e não há profundidade de pensamento... e a comida não tem gosto nenhum".

 
Taras Slobodyanik:

Este é o tipo de pensamento que diz o seguinte: "No passado, as pessoas corriam pelos campos/lenha para cozinhar o jantar, depois levavam água em baldes, faziam uma fogueira e cozinhavam comida simples. Agora é uma degradação - você vai para a loja, vai para a cozinha... e não há profundidade de pensamento... e a comida não é nada saborosa".

Bem, sim. Seu exemplo mostra a degradação das capacidades físicas das pessoas com a chegada dos benefícios da civilização. Isso é um fato. A resistência e força do homem moderno não é comparável à resistência e força dos humanos ou animais primitivos. À medida que a civilização se desenvolvia, os seres humanos se tornavam mentalmente mais fortes, mas com um corpo mais fraco. A seleção natural foi desaparecendo gradualmente.

O comércio também está se degenerando. A escalada é um exemplo de comércio sem sentido e estúpido. A escalada costumava ser, em princípio, impossível. E agora há o pipsing e o HFT. Não há como pensar. Única técnica. Não é degradação?

Mas ninguém em particular é culpado por isso. É um processo natural.

Nota: o comércio algorítmico também limita o pensamento do comerciante. Afinal, um comerciante muitas vezes não pode programar a complexidade de sua estratégia e tem que simplificá-la.

E otimização? É um encaixe de todo.

Ou seja, algotrading é o próximo estágio da degradação dos comerciantes.

Infelizmente.

Os indivíduos podem puxar algotrading para AI. Isso seria uma conquista para os criadores. MAS... o próximo estágio de degradação do usuário.

 
Реter Konow:

Bem, sim. Seu exemplo mostra a degradação das capacidades físicas das pessoas com a chegada dos benefícios da civilização. Isso é um fato. A resistência e força do homem moderno não é comparável à resistência e força dos humanos ou animais primitivos. À medida que a civilização se desenvolvia, os seres humanos se tornavam mentalmente mais fortes, mas com um corpo mais fraco. A seleção natural foi desaparecendo gradualmente.

O comércio também está se degenerando. A escalada é um exemplo de comércio sem sentido e estúpido. A escalada costumava ser, em princípio, impossível. E agora há o pipsing e o HFT. Não há como pensar. Única técnica. Não é degradação?

Mas ninguém em particular é culpado por isso. É um processo natural.

Nota: o comércio algorítmico também limita o pensamento do comerciante. Afinal, um comerciante muitas vezes não pode programar a complexidade de sua estratégia e tem que simplificá-la.

E otimização? É um encaixe de todo.

Ou seja, algotrading é o próximo estágio da degradação dos comerciantes.

Infelizmente.

Os indivíduos podem puxar algotrading para AI. Isso seria uma conquista para os criadores. MAS... o próximo estágio de degradação do usuário.

Pelo contrário, costumava ser que os mais fortes sobreviviam, não havia os mais fracos - isto é um fato.
Olhe para os atletas - esses resultados eram possíveis antes? - isso também é um fato)

O mesmo com o comércio - os inteligentes tornaram-se mais inteligentes, e permitir que os fracos (ou não tão inteligentes) existam não é degradação, mas progresso

 
Taras Slobodyanik:

Pelo contrário, costumava ser a sobrevivência do mais apto, não havia nenhum fraco - é um fato.
Olhe para os atletas - esses resultados eram possíveis antes? - Isto também é um fato)

O mesmo vale para o comércio - os espertos se tornaram mais inteligentes, e o fato de os fracos (ou não tão espertos) terem sido autorizados a existir não é degradação, mas progresso

Eu gostaria de ver pessoas primitivas no esporte sob nossas condições e com nossos remédios. Não há como saber quem teria vencido a competição...).

As pessoas estão divididas em duas categorias - inventores e vítimas de invenções.

 
neverness:

Também me pergunto por que não é permitido no fórum MT4 discutir vários indicadores e EAs.

Venda, publicidade e tentativa de ***

https://www.mql5.com/ru/market/mt4/indicator/new/page103?count=48 - isso é permitido, mas você não pode dar sua opinião fundamentada sobre o mesmo ***, e avaliá-lo - isso é oyyyyyy, de jeito nenhum!

Você pode imaginar que comerciantes são oferecidos por todos os tipos de "desenvolvedores"?




Isso é uma decepção. Há apenas um tipo de desenvolvedor aqui e ele é o criador, proprietário e administrador deste fórum.

 

Para mim - como me parece - a pessoa - a iniciante do tópico por alguma razão odeia a plataforma e tenta de todas as maneiras depreciar as capacidades tanto da plataforma (MT4 e MT5) quanto de nossa comunidade como um todo. Ou sou apenas eu, que aprendi a palavra "tendência", e não conheço nenhuma outra palavra, e não sou capaz de fazer nada (e quem sabe de nada?), despeja seu lixo por toda parte, escondido atrás de seu "conhecimento", ao qual ninguém aqui chegou? E alguns de bom grado acenam com a cabeça, choramingando, "que pensamentos interessantes", não percebendo que a TC os identificou na mesma pilha de inferioridade. Não? É só eu?

Diga-me, estou sozinho ao pensar que este caso é mais para os médicos do que para este recurso?

 
Artyom Trishkin:

Parece-me que a pessoa que iniciou esta linha odeia a plataforma e tenta diminuir as capacidades da plataforma (MT4 e MT5) e de nossa comunidade em geral. Ou sou apenas eu, que aprendi a palavra "tendência" e não sei mais nada, que despejo seu lixo sobre todos, escondido atrás de seu "conhecimento", ao qual ninguém aqui chegou?

Diga-me, estou sozinho ao pensar que este caso é mais para os médicos do que para este recurso?

Artem, há uma chance de estarmos falando sobre os desenvolvedores da Marker.

 
Алексей Тарабанов:

Artem, é provável que estejamos falando sobre os desenvolvedores da Marker.

Quem diabos é "Marcador"? Desrespeitar? Eu não sei o que você está tentando dizer às vezes.