Interessante saber ! - página 9

 
neverness:

Bom. Então um dos criadores do The Sun o colocará de licença por uma semana por desrespeitar sistematicamente os membros do fórum. E você também terá uma conversa com Preobrazhensky.

 
neverness:

....

Além disso, os desenvolvedores do MT4, ao contrário dos nativos do fórum moderno, sabem o que é uma TREND. E foram os desenvolvedores do MT4 que introduziram as expressões "tendências e linhas indicadoras".

....

E por que você acha que a tendência e as linhas indicadoras são a mesma coisa?

Por exemplo. Você pode ver que a tendência é para cima e a linha de tendência é traçada para baixo.


 
Реter Konow:

Eu acho que TC é um pensador muito profundo e um membro da velha guarda dos comerciantes. Quase não há mais nenhum deles agora. Estes comerciantes eram verdadeiros profissionais. Eles escreveram livros e desenvolveram sistemas comerciais. Suas opiniões sobre o que está acontecendo agora com o comércio e a análise técnica podem ser muito interessantes e úteis.

Agitar o ódio ou procurar humilhar alguém, não é esse o caso. O desejo de criticar, sim ... mas dentro da razão.

(É claro que a crítica não é sem emoção, mas sua seriedade de abordagem ao comércio inspira respeito).

Você deve estar errado a respeito dele. Eu conheço muitos dos velhos guardas. Não há uma atitude pejorativa vomitando deles.

 
Vitalii Ananev:

O que o faz pensar que tendências e linhas de tendência são a mesma coisa?

Aqui está um exemplo. Você pode ver que a tendência é para cima e a linha de tendência é traçada para baixo.


Ele ficará no consultório médico por uma semana.

 
Реter Konow:

Eu acho que TC é um pensador muito profundo e um membro da velha guarda dos comerciantes. Quase não há mais nenhum deles agora. Estes comerciantes eram verdadeiros profissionais. Eles escreveram livros e desenvolveram sistemas comerciais. Suas opiniões sobre o que está acontecendo agora com o comércio e a análise técnica podem ser muito interessantes e úteis.

Agitar o ódio ou procurar humilhar alguém, não é esse o caso. O desejo de criticar, sim ... mas dentro da razão.

(A crítica não é certamente sem emoção, mas a seriedade da abordagem do comércio causa respeito).

TC é muito bom em manipular conceitos. E você cedeu facilmente a ela. Apesar de que os conceitos de "tendência", "linha de tendência" e"indicador de tendência" têm a mesma palavra raiz no nome. Eles são conceitos completamente diferentes. No contexto do comércio, mais ou menos falando, uma tendência é uma direção de movimento de preços. E uma linha de tendência é apenas uma ferramenta auxiliar para a análise gráfica. Posso desenhá-la como eu quiser e não necessariamente indicará a direção do movimento de preços. Os indicadores de acompanhamento de tendências são ferramentas de análise técnica e são chamados assim porque devem ser utilizados preferencialmente quando há uma tendência no mercado. Quando não há tendência, eles mentem.

...

Esta é a minha opinião e nem todos podem concordar com ela, mas eu não insisto.

 
Vitalii Ananev:

TC é muito bom em manipular conceitos. E você caiu facilmente. Apesar de os conceitos "tendência", "linha de tendência" e"indicador de tendência" terem a mesma palavra raiz no nome. Eles são conceitos completamente diferentes. No contexto do comércio, mais ou menos falando, uma tendência é uma direção de movimento de preços. E uma linha de tendência é apenas uma ferramenta auxiliar para a análise gráfica. Posso desenhá-la como eu quiser e não necessariamente indicará a direção do movimento de preços. Os indicadores de acompanhamento de tendências são ferramentas de análise técnica e são chamados assim porque devem ser utilizados preferencialmente quando há uma tendência no mercado. Quando não há tendência, eles mentem.

...

Esta é a minha opinião e nem todos podem concordar com ela, mas eu não insisto.

Isso é o que você diz.

 

Para ser honesto, eu não fiquei preso à antipatia pessoal da TC por aqueles ao seu redor. Eu estava interessado em seu pensamento. E o pensamento é muito interessante e se entrelaça com meus pontos de vista sobre os processos dialéticos mundiais.

A pintura já foi uma vez uma forma de arte. E séculos mais tarde, a pintura se tornou lixo. É a mesma coisa com a música e é a mesma coisa com o cinema. É um processo de nascimento, desenvolvimento e desintegração, refletindo a essência inicial-final das coisas.

No início do século 20, o comércio estava evoluindo. Em meados e no final do século XX floresceu, e no início do século seguinte começou a morrer gradualmente. E a automação do comércio é um caminho seguro até seu fim. Passo a passo, o comércio perde seu conteúdo profundo, e gradualmente uma grande casca seca é deixada. Há muitos fatores que levam a isso. E ninguém e nada pode parar este processo.


Parecia-me que a TC pegou este ponto de viragem. O momento de transição da prosperidade para a morte. É por isso que ele ficou tão indignado com essas linhas de tendência"falsas". Como um artista clássico se ressentiria de uma pintura de um ousado abstracionista que permite "alguma besteira" em seu trabalho.

Dito isto, acredito que algotrading também pode florescer. Ele pode substituir o comércio e tornar-se não menos rico em conteúdo. Mas para fazer isso, é preciso que seja desenvolvido conceitualmente. Assim como o comércio clássico costumava ser conceitualmente desenvolvido.
 
Реter Konow:

Passo a passo, o comércio é despojado de seu profundo conteúdo e gradualmente uma grande casca seca é deixada dele.

"Que tipo de "conteúdo profundo" tem o comércio? Queremos fazer algum dinheiro real aqui ou apostar nas partidas para ver para onde vai o euro? Preditores de redes neurais ***. Você está ferindo seu próprio ego.
 
Реter Konow:

Para ser honesto, eu não fiquei preso à antipatia pessoal da TC por aqueles ao seu redor. Eu estava interessado em seu pensamento. E o pensamento é muito interessante e se entrelaça com meus pontos de vista sobre os processos dialéticos mundiais.

A pintura já foi uma vez uma forma de arte. E séculos mais tarde, a pintura se tornou lixo. A mesma coisa está acontecendo com a música e com o cinema. É um processo de nascimento, desenvolvimento e desintegração, refletindo a essência inicial-final das coisas.

No início do século 20, o comércio estava evoluindo. Em meados e no final do século XX floresceu, e no início do século seguinte começou a morrer gradualmente. E a automação do comércio é um caminho seguro até seu fim. Passo a passo, o comércio perde seu conteúdo profundo, e gradualmente uma grande casca seca é deixada. Há muitos fatores que levam a isso. E ninguém e nada pode parar este processo.


Pareceu-me que a TC pegou este ponto de viragem. O momento de transição da prosperidade para a morte. É por isso que ele ficou tão indignado com essas linhas de tendência"falsas". Como um artista clássico se ressentiria de uma pintura de um ousado abstracionista que permite "alguma merda" em sua obra.

Dito isto, acredito que algotrading também pode florescer. Ele pode substituir o comércio e ser igualmente rico em conteúdo. Mas para fazer isso, é preciso que seja desenvolvido conceitualmente. Assim como o comércio clássico foi conceitualmente desenvolvido antes.

Na sala ao lado de Tirtha.

 
neverness:


O tema das TRENDS é PROIBIDO e NÃO PROIBIDO em todos os fóruns de mercado FOREX na Rússia por cerca de 20 anos (como no exterior - não sei. Mas presumo o mesmo).

Os desenvolvedores do MT4/MT5 entram em pânico mesmo com o aparecimento deste tema no fórum, e os moderadores do fórum instintivamente alcançam os botões "DELETE" e "BAN".https://ru.wikipedia.org/wiki/Бан_(Internet).

Isso é bobagem...

Razão: