Interessante saber ! - página 10

 
neverness:

Para ser honesto, não sei por que a MT4 surgiu imediatamente (e não sucessivamente MT1, MT2, MT3, etc.) e para onde foram todas as versões anteriores.


O MT4 não surgiu de uma só vez. Foi precedido pelo MT3. Você sabe para onde ele foi?

Diga-me onde Windows 95, 98, 2000, ... etc.

 

Talvez quando ele sair do banho, já devêssemos fazer este bonitão feliz com o fio "Tendências".

Deixe-o me dizer quais tendências ele gosta e quais ele não gosta.

 

TENDÊNCIA

.

 
neverness:

Por que não?

Aqui está uma fórmula para uma tendência muito original


De modo geral, qualquer tendência requer uma cuidadosa abordagem matemática e consideração. E não há como considerar todas as tendências dentro do fórum.

Naturalmente, é mais fácil considerar a tendência MA dentro do fórum.

Não é uma tendência. É uma soma de quadrados. Você já verificou o que aconteceria em sua carta se você construísse uma carta semelhante? E se a tendência for para baixo, o que você vê?

Você deve pelo menos estudar um pouco, para não tornar sua estupidez pública.

 
Реter Konow:

Eu acho que TC é um pensador muito profundo e um membro da velha guarda dos comerciantes. Quase não há mais nenhum deles agora. Estes comerciantes eram verdadeiros profissionais. Eles escreveram livros e desenvolveram sistemas comerciais. Suas opiniões sobre o que está acontecendo agora com o comércio e a análise técnica podem ser muito interessantes e úteis.

Agitar o ódio ou procurar humilhar alguém, não é esse o caso. O desejo de criticar, sim ... mas dentro da razão.

(É claro que a crítica não é sem emoção, mas sua seriedade de abordagem ao comércio inspira respeito).

Que monte de porcaria, Petya.

 
Олег avtomat:

Você só está falando bobagens, Petya.

é melhor você ir em frente.

 
Реter Konow:

você seguiria em frente.

você diz isso como"um homem muito pensante"? "Quase não há mais nenhum desses agora".

;)))))

Petya, que pensamento profundo você pode dizer sobre esta fórmula, apresentada como uma tendência por seu"homem muito pensante"?

.

 
Олег avtomat:

Você diz isso como"um homem muito pensante"? "Quase não há mais nenhum desses agora".

;)))))

Estou lhe dizendo isto como alguém que pode lhe dizer e insultar e lhe dar um soco na cara.

 
Реter Konow:

Estou lhe dizendo isto como alguém que pode lhe dizer e insultar e lhe dar um soco na cara.

Petya, que pensamento profundo você pode dizer sobre esta fórmula, apresentada como uma tendência por seu "homem muito pensante"?

.

 
neitrino22:
"Que tipo de "conteúdo profundo" tem o comércio? Queremos fazer algum dinheiro real aqui ou apostaremos nos jogos para ver para que lado vai o euro. Preditores de redes neurais ***. Você está ferindo seu próprio ego.

Em algum lugar por volta de 1990-2000 havia todo um grupo de usuários do fórum de comerciantes Alpari "de lugares não tão distantes". Eles nunca usaram linguagem grosseira, mas seu jargão era peculiar e sempre específico, e eu me comuniquei com eles de forma "semi-fenomenal". Eles sempre se expressaram "correta e especificamente", muito parecido com você.

A grande maioria daqueles que realmente querem vir para FOREX "para ganhar dinheiro", e não estão interessados em "alta questão de matemática superior".

Assim como os comerciantes não estão interessados em pensamentos vis de "agarrar dinheiro facilmente de comerciantes iniciantes ".

E posso dizer por experiência própria - um comerciante para se tornar longe de ser fácil!

Razão: