Interessante saber ! - página 12

 
neverness:

Mas sorrir de volta para mim é pouco provável que faça isso por você.

Foi você quem, sem meu envolvimento, organizou e se tornou o iniciador do tópico

https://www.mql5.com/ru/forum/287413

Eu não tenho nada a ver com esse absurdo, e não tenho nada a ver com isso!

Agora vou lhes contar algumas histórias cautelosas e mostrar o quanto vocês são estúpidos.

--------------------------------------------------------------------------------------------

....

Segue-se imediatamente que tanto a filial inteira de Peter Konov https://www.mql5.com/ru/forum/287413 como a pesquisa que é organizada lá são COMPLETOS de bobagem!!!

Que conclusões tão decepcionantes, Sr. Peter Konov!

Sabe, se uma pessoa declara imediatamente que sou estúpido, ela nem sequer recebe uma gota da minha atenção. Se uma pessoa me provar de forma lógica e clara que sou um tolo - eu só lhe serei grato. É um bom favor. Graças a isso, é possível evitar erros e escolher o caminho certo.

Não há dúvida de que você é uma pessoa educada. Ou seja, você é uma pessoa que sabe muito. Você tem uma abordagem muito séria em relação ao comércio.

Mas não consegui entender uma coisa de seu posto. O que este fio tem a ver com isso?(https://www.mql5.com/ru/forum/287413)

Não há nenhuma discussão sobre o algoritmo do Graal ali.

neverness:

....

Foi você quem, sem meu envolvimento, organizou e se tornou o tópico de partida do fio

https://www.mql5.com/ru/forum/287413

Concordo, eu não tenho nada a ver com esse absurdo, e não tenho nada a ver com isso!!!

...

É claro que você não tem nada a ver com este fio. Eu o organizei sem o seu envolvimento e me tornei o iniciador de Topeka lá. Reconhecido.

Нужно ли расширять творческое пространство алготрейдинга?
Нужно ли расширять творческое пространство алготрейдинга?
  • 2018.11.01
  • www.mql5.com
Да. Мало возможностей для полной реализации моих идей, Нет. Возможностей реализации идей хватает...
 
Реter Konow:

Sabe, se uma pessoa diz abertamente que eu sou estúpido, ela não vai conseguir uma única gota da minha atenção. Se uma pessoa me provar logicamente e claramente que sou estúpido, eu só ficarei grato. É um bom favor. Graças a isso, é possível evitar erros e escolher o caminho certo.

Não há dúvida de que você é uma pessoa educada. Ou seja, você é uma pessoa que sabe muito. Você tem uma abordagem muito séria em relação ao comércio.

Mas não consegui entender uma coisa de seu posto. O que este fio tem a ver com isso?(https://www.mql5.com/ru/forum/287413)

Não há nenhuma discussão sobre o algoritmo Graal lá.

É claro que você não tem nada a ver com isso. Eu a montei sem seu envolvimento e me tornei um iniciante de Topeka lá. Reconhecido.

Eu disse uma palavra sobre o Algoritmo Graal?

Eu fui bastante claro:

Nenhum algoritmo, por mais complicado que seja, pode formular, definir e resolver um problema comercial (de jeito nenhum!!!)!

Ou seja, mesmo o problema do comércio conscientemente deficitário não pode ser formulado e resolvido nesta formulação.

É por isso que eu me lembro de uma história sobre os concursos comerciais da Alpari.

Uma vez a Alpari teve um concurso por perder um depósito só por diversão. Com uma boa recompensa.

O que você acha? Qual foi o resultado?

- A metade dos concorrentes não conseguiu sequer chegar à linha de chegada.

Então, aí está. Eu acho que seu algoritmo é dessa metade.

Sua formulação do problema não é boa nem ruim - é estúpida!

 
neverness:

...

Então, aí está. Eu acho que seu algoritmo é desta metade.

Sua formulação do problema não é boa nem ruim - é DIRTA!!!

Essa linha NÃO está discutindo algoritmos de TRADING.

Essa linha é sobre as ferramentas que eu faço. Ferramentas auxiliares de DESENHOS. (Ala as linhas de tendência em MT).

E eu não tenho nenhum algoritmo de negociação. SOMENTE ALGORITMOS DE DESENHO.
 

Eh, eu acho que ambos estão mortos, com um conhecimento tão profundo - os maçons os limparão... como os pitagóricos e Sócrates
você deve fugir para a tundra ou para a taiga...

 
Taras Slobodyanik:

Eh, eu acho que ambos morrerão, com seu profundo conhecimento - os maçons os limparão... como os pitagóricos e Sócrates
você deve fugir para a tundra ou para a taiga...

"Quase não há mais nenhum desses agora". c)Retug Konow

;)))))

 
Реter Konow:

Essa linha NÃO está discutindo algoritmos de TRADING.

Essa linha é sobre as ferramentas que eu faço. Ferramentas auxiliares de DESENHOS. (Ala as linhas de tendência em MT).

E eu não tenho nenhum algoritmo de negociação. SOMENTE ALGORITMOS DE DESENHO.

Bresenheim está chorando.

Peter, pare de empurrar seu ramo para dentro de todos os fios. Você completa o produto e o abre primeiro.

 
Maxim Kuznetsov:

Bresenheim está chorando...

Peter, pare de empurrar seu ramo para dentro de todos os fios. Você termina o produto primeiro e o abre.

E você lê os diálogos para entender do que estamos falando. Ou a percepção fragmentada interfere?

Leia o diálogo para entender onde surgiu o tema do ramo e junte-se ao oponente silencioso.

 
Maxim Kuznetsov:

Bresenheim está chorando...

Peter, pare de empurrar seu ramo para dentro de todos os fios. Você termina o produto primeiro e o abre.

Você já ouviu falar sobre o reflexo condicionado? E acontece que funciona! Assim que me virem, imediatamente "ladro")))

(Estou falando dos cães no meu quintal).

 
Реter Konow:

Essa linha NÃO está discutindo algoritmos de TRADING.

Essa linha é sobre as ferramentas que eu faço. Ferramentas auxiliares de DESENHOS. (Ala as linhas de tendência em MT).

E eu não tenho nenhum algoritmo de negociação. SOMENTE ALGORITMOS DE DESENHO.

Eu não encontrei uma estrutura ideológica em seu fio condutor.

Você quer fazer um motor? É isso que eu entendo?

Em seguida, as perguntas são as seguintes:

Este motor estará dentro da MQL?

Ou este motor estará fora da MQL - mas dentro da WINDOWS. Ele será compatível com a MQL?

Será compatível com os roteiros?

O que é uma GUI?

Gostaria de salientar imediatamente que sua idéia:

Os motores serão acoplados com os EAs. Neste tandem, os EAs terão novas características e funcionalidades.

parece utópico.

Em geral, precisamos dar uma olhada mais de perto em tudo isso.

 
Олег avtomat:

TENDÊNCIA


ISTO NÃO É UMA TENDÊNCIA

.

E onde está a TREND aqui? - Apenas um?

Razão: