Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 107

 
Georgiy Merts:

É para isso que o OOP é bom!

...

Mas você tem sorte. Você tem uma excelente memória. Eu o invejo.

Obrigado, George, mas além da tenacidade, a memória e o pensamento devem ser estruturados. É para isso que todos vocês usam o OOP. Ele estrutura seu pensamento e sua memória. Eu não tenho necessidade disso. De qualquer forma, eu olho para meu código através do prisma OOP. Apesar de ter sido escrito sem o OOP real. Eu tenho um prisma de OOP(OOP virtual), e portanto não tenho que seguir todas as regras do OOP real em meu código.

 
Georgiy Merts:

...

Não "arrancar" as funções da classe. Você tem sorte de que as funções arrancadas não "puxaram" nada. A propósito, graças ao encapsulamento e à ausência de variáveis globais. Se esta classe não fosse escrita no estilo OOP, você não teria sido capaz de "arrancar" este código tão facilmente.

...

Na verdade, esta classe acabou sendo muito fácil de analisar. As funções da classe interagem umas com as outras, mas são fáceis de serem tiradas. São muito simples em geral. E a classe é apenas um invólucro. Como uma lista. Portanto, não vejo a necessidade de acessar tais mecanismos simples de desenho através de invólucros extras.

 
Georgiy Merts:

...

Na realidade, para aqueles que podem programar, mas preferem negociar com suas mãos, todo o trabalho de Peter é muito interessante. Entretanto, de alguma forma eu não vejo tais pessoas, mas Peter diz que elas podem ser nutridas, criadas. Obviamente - mostrando as vantagens de tal comércio manual.

...

Não para negociar à mão, George, mas para interferir no comércio de robôs, se você quiser.

Precisamos construir robôs sofisticados com muitas possibilidades. Caso contrário, acabaremos com os sinais.

Não haverá robôs de forma alguma. Haverá apenas sinais. E, a degradação dos negócios em geral.


Um ser humano é muito mais fácil de programar do que um computador. A parenting também está programando. Há programas tão idiotas na cabeça das pessoas... É incrível. Mas eles também escutam a voz da razão... Isso só não os impede de executar o programa idiota estabelecido em seu subconsciente. Portanto, é possível educar.

 
Реter Konow:

Não para trocar de mãos, George, mas para interferir no comércio de robôs, se você quiser.

Precisamos construir robôs complexos com muitas possibilidades. Caso contrário, acabaremos com os sinais.

Oh, não.

"É quando um robô faz a maior parte do trabalho e um humano lida com a força maior".

No seu caso, é o contrário. Um humano faz a maior parte do trabalho, e o robô apenas "faz o resto". Por exemplo, ele pega o robô de arrasto. Para 'interferência' - todos esses controles visuais são praticamente inúteis - a situação é avaliada intuitivamente (outra pergunta - como um usuário médio de sua biblioteca tem muita experiência para avaliar corretamente a situação). Só sua biblioteca representa uma conveniência não para aquele que "interfere", mas para aquele que observa a situação o tempo todo, e faz quase todas as ações manualmente (e a segunda pergunta - onde estão eles, tais participantes).

E sobre "robôs sofisticados" - já o disse mais de uma vez. Não vale a pena o trabalho. Eles deixam de trabalhar com a mesma freqüência que os mais simples, mas requerem muito mais recursos para se desenvolverem. Qual é o objetivo então?

 
Georgiy Merts:

Não.

"Intervenção" é quando um robô faz a maior parte do trabalho e um humano lida com força maior.

É exatamente isso que eu estou projetando.

Georgiy Merts:

...

No seu caso, é o contrário. Um humano faz a maior parte do trabalho e o robô apenas "faz o resto". Diz-se que ele pega o rastro. Para "interferência" - todos esses controles visuais são praticamente inúteis - a situação é avaliada intuitivamente (outra pergunta - como o usuário médio de sua biblioteca tem muita experiência para avaliar corretamente a situação). ....

Não é bem assim. Eu desenvolvo ferramentas para acrescentar QUALQUER característica aos robôs. Qualquer sistema semi-automatizado, pode funcionar com diferentes graus de automação. É para isso que servem os controladores e a saída de informações. Para regular o grau de automação.

Novas capacidades levarão ao acúmulo de estratégias dentro dos robôs. Um robô será capaz de carregar muitas estratégias, e o usuário as escolherá e ajustará.


Não há como você entender. As opiniões dos comerciantes sobre o mercado e o comércio são voláteis e inconstantes. Eles podem ser mal orientados. Isto já foi feito quando forçaram os comerciantes a negociar eletronicamente em vez de fisicamente no poço.

 
Реter Konow:

Não é bem assim. Eu desenvolvo ferramentas para acrescentar QUALQUER capacidade aos robôs. Qualquer sistema semi-automatizado, pode funcionar com diferentes graus de automação. É para isso que servem os controladores e a saída de informações. Para regular o grau de automação.

Novas capacidades levarão ao acúmulo de estratégias dentro dos robôs. Um robô será capaz de carregar muitas estratégias, e o usuário as escolherá e ajustará.

Não há como você entender. As opiniões dos comerciantes sobre o mercado e o comércio são voláteis e inconstantes. Eles podem ser mal orientados. Isso já era feito dessa forma quando forçavam os comerciantes a negociar eletronicamente em vez de fisicamente no poço.

Eu não consigo entender.

Se um robô faz o trabalho principal, e um humano apenas remove a força maior - não há necessidade de controles visuais - todas essas situações, como eu sei, são tratadas de forma intuitiva. Os controles são necessários apenas para o trabalho de rotina, quando uma pessoa está constantemente "em ação".

É disto que estou falando quando menciono a "estreiteza do público alvo". Você diz, "ferramentas para acrescentar quaisquer características" - mas para força maior, você não precisa de tais características, porque é força maior, um evento raro, trabalhando em um nível intuitivo, na minha opinião, todas estas características visuais só dificultarão. Há muitos comerciantes que são como eu - mas os controles são inúteis para eles, a força maior é gerenciada em um "baixo nível".

Os controles visuais ajudarão e proporcionarão conveniência no caso de trabalho de rotina, quando uma pessoa está constantemente olhando para o gráfico uma vez a cada três minutos. Essa é apenas a conveniência extra dos controles visuais é muito útil. Mas só eu não vejo tais pessoas neste fórum.

Você diz "eles podem ser guiados na direção certa"... bem, bem... tente liderar uma "revolução do comerciante"... Veja como você se sai.

 
Georgiy Merts:

Eu não consigo entender.

....

Não. Você não entendeu).

Você não entende que um robô comercial é uma FERRAMENTA. Nas mãos de um homem ingênuo que acredita no Graal. Aqui não há regras. Quero deixar você interagir com este brinquedo para torná-lo mais divertido de brincar. E você está levando isso muito a sério. Tipo, algo depende do robô comercial e da estratégia comercial.... Este é o principal equívoco. Illusion....))

Deixe-os brincar de robôs comerciais sérios, com muitas possibilidades. Você acha que isso não lhes interessa? Errado...))

 
Em geral, se você abordar a questão especificamente do ponto de vista do "robô comercial = brinquedo", então meu público-alvo é enorme. Afinal, há muitas pessoas que gostam de jogar jogos perigosos e intelectuais.
 
Реter Konow:

Não. Você não entendeu).

Você não entende que um robô comercial é uma FERRAMENTA. Nas mãos de um homem ingênuo que acredita no Graal. Aqui não há regras. Quero dar a oportunidade de interagir com este brinquedo para torná-lo mais divertido de brincar. E você está levando isso muito a sério. Tipo, algo depende do robô comercial e da estratégia comercial.... Este é o principal equívoco. Illusion....))

Deixe-os brincar de robôs comerciais sérios, com muitas possibilidades. Você acha que isso não lhes interessa? Errado...))

Um robô comercial é um Toy ??? E um robô comercial sério é um BULDER ???

Seu bebezinho!

 
Georgiy Merts:

Eu não consigo entender.

....

Pare de pensar como um comerciante por um segundo. Esqueça o pragmatismo. Veja o algotrading como entretenimento. Aventuroso. Como uma criatividade empolgante. E você vai me entender.

É a indústria do entretenimento a mais dominante na Internet. Se você se move gradualmente em direção ao GAME em vez do trabalho árduo do comerciante, é um novo Klondike.

Há criatividade, inteligência, sorte e excitação. Tem tudo o que os jovens e os aventureiros ingênuos que acreditam no conto mágico do Graal precisam...)

Razão: