Você está pronto para confiar centros de negociação com pelo menos US$ 10.000? - página 7

 
Georgiy Merts:

O que você quer dizer?

Por que ela precisaria de você, se você não pode prover por ela e por você mesmo? Sempre me divirto com pessoas que falam da "união de duas pessoas livres" - quando me perguntam, acontece que nesta "união" as pessoas não precisam uma da outra, e uma ao lado da outra - apenas até que não haja problemas. Assim que surgem problemas, tais "sindicatos" se desfazem.

É certo que uma mulher precisa de um homem como fonte de recursos materiais. Historicamente, o cuidado de um homem é principalmente material, enquanto o de uma mulher é imaterial. E esta é a convicção interior de qualquer homem.

A qualquer um que se oponha - sugiro que verifique seu orgulho. Qualquer homem pode se orgulhar de prover para sua namorada. E qualquer mulher também pode se orgulhar de ter sido providenciada por seu homem. E, na direção oposta, não funciona. Não tenho visto homens que se orgulham de serem sustentados por sua namorada, e as mulheres também nunca se orgulham disso. Embora pareça que no mundo de hoje as mulheres ganham tanto quanto...

Sim, sim... Não menos, mas tente dizer a ela que você viverá do dinheiro dela e estará deitado no sofá, pensando sobre o destino do universo! Mesmo que ela concorde no início - seu entusiasmo se desvanece muito rapidamente, e seu casal - vai se desfazer. Porque não é natural que uma mulher providencie para um casal. E para um homem - não natural esperar por sua amada do trabalho, e fazer as pazes na mesa de toucador.

Sim, eu escrevi acima que cada um tem seu próprio círculo social, dependendo do comportamento, respectivamente, e a experiência é acumulada de forma diferente e cada um tem objetivos diferentes.

Coloquemos a questão de forma diferente: por que eu deveria arrastar o lastro sob a forma de uma mulher? Por que eu preciso de um homem para me sustentar e o que ela me dará? Então a questão não é por que preciso dela, mas por que preciso dela? Não há maiores, não há menores, cada um decide por si mesmo o que quer de mim. O que quer que eu precise, eu mesmo posso fazer, se falta comunicação, ela pode ser facilmente encontrada em pouco tempo. A comunicação deve ser mutuamente benéfica. Eu dou algo, recebo algo, o dinheiro não tem nada a ver com isso, se a comunicação não funciona dessa maneira, não é necessário. Por que você precisa disso? Há muitas razões realmente, exatamente por que você precisa dela. Isso não significa que você tem que ser um sovina e nunca lhe dar nada, mas ela tem que agir da mesma maneira. Isso significa que você está se comunicando com alguém que é seu próprio igual e é muito mais interessante. Há situações em que você pode apoiar uma pessoa se ela lhe der algo que significa que ela não pode cuidar de si mesma, esse é o tipo de pessoa que ele é, mas é disso que ele gosta. Ou se você recebe 10 vezes mais, por que não fazer seu ente querido feliz? Vamos viver bem juntos, há uma possibilidade.

Os tempos em que os casais estavam unidos a fim de se sustentarem um ao outro acabaram. Um trabalha, o outro faz o trabalho doméstico. Agora todos estão mais ou menos na mesma posição e acho que a prioridade deveria ser ajudar uns aos outros, e quem ajuda quem e como dependerá das circunstâncias.

Isso resolve uma série de problemas. Por exemplo, nunca ouvirei a frase típica: "Você compra toda essa porcaria, é melhor comprar isso, nós não temos, e você está fazendo porcaria". A maioria das pessoas conhece esta história, não é mesmo? Ou você não sai para beber com os amigos, não compre cerveja tão cara)). Vou fazer exatamente o tipo de bobagem que quero fazer, porque o critério de bobagem também é definido por alguém....

Esta vida realmente não convém a todos, para viver assim, é preciso ser, porque a sociedade impõe estereótipos e muitos são completamente infundados. Um homem rico deve parecer rico))) um homem deve pagar por uma mulher))). Qualquer "necessidade" é uma manipulação direta sobre certas características psicológicas da personalidade. Olhando os comerciais e tudo se torna claro, cada anúncio explora um traço psicológico particular. Por exemplo, posso me comunicar com uma pessoa, descobrir quem ela é e depois enforcá-la e ele ainda pensará que estes são seus pensamentos). Quanto mais "buracos" em seu quadro psicológico ele tem, mais fácil é manipulá-lo. Você provavelmente não quer ser manipulado, a menos que seja uma boa manipulação).

 
Maxim Romanov:

Um homem rico deve parecer rico))) um homem deve pagar por uma mulher))). Qualquer "deveria" é uma manipulação direta sobre certos traços psicológicos do indivíduo.

Você poderia dizer "manipulação", mas como acontece, você não pode ir contra a cultura, quero dizer, você pode, mas isso lhe custará mais, é melhor confiar nas pessoas. Não estou sugerindo que todos esses padrões socioculturais devam ser considerados como "leis" da mesma ordem que as leis da física e observá-las emocionalmente, é claro que são condicionais, arbitrárias e até certo ponto estocásticas, como a moda, por exemplo. Com padrões culturais devem ser tratados como com a religião, apesar de ambos serem puramente arbitrários, um motim de fantasia, mas ambos têm um CAMINHO social e individual. Um homem normal precisa de uma mulher é um fato, sem uma mulher para viver pior e sexo não é o papel mais importante, e para "domesticar" a mulher para ser rica e se não popular, então pelo menos normal, e normal é SOCIAL, isto é, alguém que ama as pessoas, confia nas pessoas, não vê em toda parte manipulação e conspiração, normal acredita na publicidade de qualidade (cara), gosta de marcas populares e assim por diante. Normal ama as pessoas ao seu redor porque ele é previsível e positivo, todos querem ser como ele. Mas os psicopatas não são amados, são muitas vezes negativos, imprevisíveis e vêem uma ameaça e manipulação em tudo, não têm empregos e têm pequenos rendimentos e padrões psicológicos compensatórios patológicos que racionalizam sua luta forçada com o mundo como "espiritualidade" ((

Relaxe, compre o último iPhone, um belo terno caro, um relógio, sapatos e você verá como as lindas senhoras vão chegar até você e você se sentirá bem.

 
Maxim Romanov:

Vamos colocar a questão de outra forma: por que eu deveria arrastar o lastro sob a forma de uma mulher? Por que eu iria querer um homem para me sustentar e o que ela me daria?

Bem, é claro o porquê. Um satisfatório pacote "sexo + borscht".

Para a maioria dos homens, isso é o suficiente.

 
Maxim Romanov:

A comunicação deve ser mutuamente benéfica. Eu dou algo, recebo algo, o dinheiro não tem nada a ver com isso, se a comunicação não funciona dessa maneira, não é necessário. Por que ela precisaria de você? Há muitas razões realmente, exatamente por que você precisa dela. Isso não significa que você tem que ser um sovina e nunca lhe dar nada, mas ela tem que agir da mesma maneira. Isso significa que você está se comunicando com alguém que é seu próprio igual e é muito mais interessante. Há situações em que você pode apoiar a pessoa se ela lhe der algo que significa que não pode cuidar de si mesmo, esse é o tipo de pessoa que ele é, mas é isso que ele gosta. Ou se você receber 10 vezes mais, por que não fazer seu ente querido feliz? Vamos viver bem juntos, há uma possibilidade.

Os tempos em que os casais se uniam para cuidar um do outro acabaram. Um trabalha, o outro faz o trabalho doméstico. Agora todos estão mais ou menos na mesma posição e acho que a prioridade deveria ser ajudar uns aos outros, e quem ajuda quem e como vai depender das circunstâncias.

E então nos perguntamos por que existe uma crise familiar.

Por que você precisa de uma mulher se você não cuida dela? E por que você precisa dela se você não cuida de sexo e conforto?

Essa é a chave para um casal forte, para que as pessoas precisem objetivamente um do outro. Para que você possa ser absolutamente claro sobre o que sua namorada lhe dá e você saiba exatamente o que você lhe dá. Estas idéias vagas sobre "status mais ou menos igual" levam ao fato de que as pessoas não querem concordar umas com as outras, arruinar suas vidas, viver sozinhas e reclamar que "não há homens normais - mulheres normais". Como pode haver "normal" se as pessoas não se querem umas às outras?

 
Maxim Romanov:

Qualquer "deveria" é uma manipulação direta sobre certos traços psicológicos do indivíduo.

Sim, sim, está na moda, hoje em dia, pensar que ninguém deve nada a ninguém. Um homem não precisa sequer ter um MPH.

Mas, na minha opinião, é impossível viver em um casal e ser livre de um casal - assim como é impossível viver em sociedade e ser livre da sociedade. Portanto, sim, ele deveria. Se alguém faz parte da sociedade.

A propósito, foi Roslyakov que mostrou a todos que "não deve nada a ninguém". Mas de alguma forma eu não quero viver de acordo com tais princípios.

 
pantural:

Relaxe, compre o último iPhone, um belo terno caro, um relógio, sapatos, e você verá como as lindas senhoras vão chegar até você e você se sentirá bem.

Isto é quando você é jovem.

Para um homem velho como eu, é mais fácil. Forneça alojamento separado, dinheiro para a casa e "viagem" e você não terá nenhum problema com as mulheres.

 
pantural:

Você poderia dizer "manipulação", mas como acontece, você não pode ir contra a cultura, quero dizer, você pode, mas seria mais caro para você, você estaria melhor se confiasse nas pessoas. Não estou sugerindo que todos esses padrões socioculturais devam ser considerados como "leis" da mesma ordem que as leis da física e observá-las emocionalmente, é claro que são condicionais, arbitrárias e até certo ponto estocásticas, como a moda, por exemplo. Com padrões culturais devem ser tratados como com a religião, apesar de ambos serem puramente arbitrários, um motim de fantasia, mas ambos têm um CAMINHO social e individual. Um homem normal precisa de uma mulher é um fato, sem uma mulher para viver pior e sexo não é o papel mais importante, e para "domesticar" a mulher para ser rica e se não popular, então pelo menos normal, e normal é SOCIAL, isto é, alguém que ama as pessoas, confia nas pessoas, não vê em toda parte manipulação e conspiração, normal acredita na publicidade de qualidade (cara), gosta de marcas populares e assim por diante. Normal ama as pessoas ao seu redor porque ele é previsível e positivo, todos querem ser como ele. Mas os psicopatas não são amados, são muitas vezes negativos, imprevisíveis e vêem uma ameaça e manipulação em tudo, não têm empregos e têm pequenos rendimentos e padrões psicológicos compensatórios patológicos que racionalizam sua luta forçada com o mundo como "espiritualidade" ((

Relaxe, compre o último iPhone, um belo terno caro, um relógio, sapatos e você mesmo verá como as jovens garotas bonitas chegarão até você e você se sentirá bem.

Eu, por exemplo, sou muito social e não sou mau, tenho muitos amigos de todos os tipos, não preciso ir ao trabalho)). Mas aqui está um iPhone que eu não gosto, não preciso de relógio (ainda assim diga que você se levanta de manhã para o despertador), aborrecido com o terno, os sapatos não são confortáveis ... e eu não faço o que eu não gosto). Eu não tenho nenhum problema com senhoras bonitas)

Mas eu entendo seu ponto de vista e não julgo, todos vivem como ele sabe.

 
Georgiy Merts:

E então nos perguntamos por que existe uma crise familiar.

Por que você precisa de uma mulher se você não cuida dela? E por que você precisa dela se você não cuida de sexo e conforto?

Essa é a chave para um casal forte, para que as pessoas precisem um do outro objetivamente. Para que você possa ser absolutamente claro sobre o que sua namorada lhe dá e você saiba exatamente o que você lhe dá. Estas idéias vagas sobre "status mais ou menos igual" levam ao fato de que as pessoas não querem concordar umas com as outras, arruinar suas vidas, viver sozinhas e reclamar que "não há homens normais - mulheres normais". Como pode haver "normal" se as pessoas não se querem umas às outras?

Há mulheres normais e eu as conheço), e eu não vivo sozinha há muito tempo e tudo está bem, melhor do que as outras.

As pessoas precisam umas das outras, mas nem todos entendem isso.

Entendo seu ponto de vista e não o contesto, mas você pode olhar o mundo um pouco mais amplamente e entender que é possível viver de forma diferente.

 

Pessoas-unhumans esqueceram completamente o amor... "Sexo + borscht" para uma pessoa, uma comitiva pomposa para outra - e todas as meninas são suas, uma comunicação mutuamente benéfica para a terceira... depois de tudo isso, o que acontece, quero dizer, pela manhã - verde com tédio, talvez para se enforcar...com todos esses cenários e imagens a televisão alimenta nossos jovens, eles enlouqueceram, então eles zombam da população, que além de sexo e borscht, eles não precisam de nada, onde simpatia pelo movimento da mão, giro da cabeça, um sorriso gentil, um beijo angelical de uma criança - tudo isso é um caixão com alguma música para traduzir em relações monetárias......os pintos seguiram os Decembristas até a prisão por dinheiro e sexo, segundo você ... você também pode dizer que não, eles estavam vinculados por contratos à igreja ... sim, degradar a dignidade abaixo do plinto é a primeira regra de manipulação, que a propaganda ocidental nos fez em seu tempo e que a TNT faz com sucesso com seu durDom-2... na época soviética eles não teriam sido permitidos perto do público... mas o que dizer - você não vai entender de qualquer maneira ...((

 
Сергей Криушин:

Algumas pessoas esqueceram completamente o amor... "sexo + borscht" para uma pessoa, uma comitiva de poncey para outra - e todas as meninas são suas, uma comunicação mutuamente benéfica para a terceira... depois de tudo isso, o que vai acontecer, quero dizer, de manhã - verde com tédio, talvez para se enforcar...

Bem noooo....

Pela manhã, você terá fome novamente, e precisará daquele mesmo "borscht". E à noite, você vai querer sexo.

Não entendo a parte do "e todas as garotas são suas". Um homem precisa de "sexo + borscht", uma mulher precisa de "massa-biceps-babble" de um homem.

Não vejo nenhum motivo para "pinheiro para o verde" ou "pendurar". Tudo é ótimo, você fornece o que ela precisa, ela fornece o que você precisa. Essa é a base para um casal. E se ambas as coisas estiverem no lugar, é certo que haverá aquele "cordeiro" que foi escrito sobre aqui.

E se suas (ou dela) necessidades reais não forem atendidas no casal, mesmo que houvesse amor, ele desaparecerá muito rapidamente.

Razão: