Alternativas às contas paM ? o que é melhor - página 2

 
Farkhat Guzairov:

Eu concordo com você.

Pessoalmente, como alguém faminto por contato direto com o mercado, eu escolheria um sinal, caso contrário um PAMM.

O PAMM é em 90% dos casos um balão, um esquema em pirâmide. É muito difícil comercializar quando os investimentos são feitos e depois retirados. É muito difícil.
 
Farkhat Guzairov:

Ninguém lhe deve nada :), não se entregue à ilusão, PAMM é tão suscetível ao colapso quanto sua própria conta.

Sim, sim... Eu sei, os proprietários da PAMMO não deveriam sequer ter um MPH. Mas, no entanto, eles estão interessados em ter lucro no comércio REAL. E o acidente não tem nada a ver com isso. E minha própria conta - não há como desmoronar. Pode estar em um drawdown, mas não é, de forma alguma, um fracasso.

 
Vladimir Baskakov:
PAMM é 90% do tempo um balão, um esquema de pirâmide. É muito difícil comercializar quando os investimentos entram e saem, e depois são retirados. É muito difícil.

Eu não tenho nenhum problema com isso. Tudo é comercializado de forma excelente. Se você não "abre no rolo inteiro", mas assume baixo risco, os investimentos vão e vêm não desempenham um grande papel.

 
Georgiy Merts:

Sem nenhum problema. Tudo é comercializado muito bem. Se você não "se abre para todo o rolo" e coloca um baixo risco - as idas e vindas de investimentos - isso não faz muita diferença.

Bem, quando você conseguir investidores, veremos.
 
Georgiy Merts:

Sim, sim... Eu sei, os proprietários da PAMMO não deveriam sequer ter MPH. Mas, no entanto, eles estão interessados em ter lucro no comércio REAL. E o acidente não tem nada a ver com isso. E minha própria conta - não há como desmoronar. Pode estar em um drawdown, mas não é, de forma alguma, um fracasso.

:) muito feliz em ouvir isso!

Por que você não monitora (sinaliza) sua conta, talvez obtenha alguns lucros extras dos assinantes ou as ações constantes não estão contribuindo para os lucros adequados?

 
Georgiy Merts:

Não há problema algum. Tudo é comercializado bem. Se você não "abrir o rolo inteiro" e colocar um baixo risco - as idas e vindas do investimento não desempenham um grande papel.

O que isso significa?

Seu capital é de 1.000, os investidores entram com 100 e um com 20.000. Entrar no mercado como de costume a 2% do depósito. O maior investidor decide tomar um capital de 20.000.

Qual é o seu drawdown e risco?

 

Por que eles não consideram a Gestão Fiduciária para o Investidor...?

Para todos os efeitos, é mais confiável do que os PAMMs ou Sinais.

 
Anastasia Vasilenko:
sim sim sim há outro recurso além dos Alpes ?
Darvinex, é claro.
 
Anastasia Vasilenko:
O que é melhor para um investidor em uma conta PAMM ou em um sinal?

Se você escolher um sinal, a primeira coisa a que deve prestar atenção é aos Meios:

Esta tela não é notável, com a exceção de uma, não tem nenhum drawdown, se você encontrar tal sinal e for rentável, acho que vale a pena estudá-la corretamente. Normalmente, tal comerciante é um intradiário, do meu ponto de vista, a abordagem mais correta no comércio.

E a segunda coisa a que você deve prestar atenção é às entradas. Se elas estiverem presentes, o resultado deste sinal é bem possível e se você também estiver pronto para ir longe e ir longe a fim de sobreviver a outra mordida, então vá em frente e faça isso. Veja abaixo:


 

Procurei no fórum e encontrei uma menção de Taras Gonchar, vi seu vídeo, surpreendentemente ouvi a confirmação de minhas palavras na aproximação da seleção do sinal(os primeiros 5-10 minutos).


Razão: