É proibido negociar com os clientes através do site? - página 9

 
Galina Bobro:

Como está claro? O que exatamente as pessoas estavam escrevendo? Se eles estavam induzindo o cliente a fazer uma aplicação normal no site, isso é uma violação das regras? Parece que nada é analisado na correspondência.

Não consigo ver a correspondência. Mas eu posso ver o botão "reclamação" e outros podem vê-lo. Alguém se deixou lá como o fazedor, e outra pessoa clicou no botão. Quem se deixou lá como executor, foi executado a seu próprio pedido.
Lembre-se de uma coisa - se a ordem envolve levar trabalho para o lado, você não deve responder a ela.
 
Ivan Titov:

Soletre-o nas regras e que você não pode apresentar pedidos com determinado conteúdo. E somente depois disso, proibi-los. Agora, por favor, restabeleça os inocentemente proibidos.

Os inocentes proibidos não estão lá.
 
Ivan Titov:

As regras não proíbem que se concorde em trabalhar.

O que o faz pensar que o proponente concordou com a infração? Eu coloquei meu preço, não coloquei meus contatos na licitação e não pretendia entrar em contato com o cliente. Mesmo que alguém quisesse entrar em contato - a linha privada não está disponível. Isto é, por minhas ações tentei direcionar o cliente para a cooperação jurídica. E eu tenho uma proibição para isso. Proibido não por má conduta, e pela intenção, e não pelo real, mas pelo alegado. Algum tipo de WADA.


Devemos proibir todos os programadores de uma só vez. Parece-me que cada programador tem o potencial de roubar o cliente, mesmo sem atirar um aplicativo - você pode apenas olhar os detalhes de contato, que nem sequer estão lá. Um contador pode transferir dinheiro para outra conta, mesmo que não haja dinheiro na conta.

Eu simplesmente não entendo o que está acontecendo com o Freelance. Eu vim aqui para roubar clientes? Eu os tinha quando vim para cá. Eu até os ofereci para ingressar no Freelance, mas eles não quiseram. Sou um homem honesto, estou pronto para pagar tudo o que Metaquotes me dá, mas acontece que eu não tenho que pagar, Metaquotes me paga, mas Metaquotes ainda não descobriu, espero que este bacanalia acabe e eu encontrarei alguma solução adequada. Proibido simplesmente porque é uma burocracia: sem prazos, sem razões adequadas - é essencialmente uma manifestação de poder quando a lei está do seu lado, mas você ainda está errado.

 

Não se esqueça de enterrá-lo:

https://www.mql5.com/ru/job/72434

и

https://www.mql5.com/ru/job/72435

Um pede um skype, o outro garante o pagamento antecipado.

Outro que eu encontrei:

https://www.mql5.com/ru/job/71534

Ordens para o desenvolvimento de software comercial

Precisamos acrescentar alerta ao indicador padrão CCI

> 30 USD, até 3 dias.

Necessidade de acrescentar ao indicador padrão completo MT4 indicador de canais áudio, visual, Push, alerta por e-mail nos níveis selecionados CloseBar true/false (uso primário no modo "aplicar aos dados do indicador Previous/First") 30 USD é um pouco demais, suas sugestões?



Em geral, a conclusão: Você pode proibir quase todos os programadores que trabalham por freelance.
Фриланс-сервис на MQL5.com: Робот для Bitfinex
Фриланс-сервис на MQL5.com: Робот для Bitfinex
  • www.mql5.com
нужен простой робот на пересечении двух скользящих +TP и SL в пунктах. Как делать робота полностью написано тут: https://www.mql5.com/ru/articles/4160 Робот должен работать на всех счетах на бирже. По окончании, передаётся полностью весь исходный код. Требования к разработчикам: Иметь верифицированный аккаунт на битфайнекс! - этот пункт проверяю подключением по скайпу и трансляцией экрана с наличием на бирже в кошельке хотя бы пары баксов.
 
Artyom Trishkin:
Não há inocentes sendo banidos.

Mais uma vez. Eu coloquei um preço de US$ 30 na licitação. No texto eu escrevi "Farei". Isso significa que estou disposto a fazê-lo por 30 dólares. Não deu nenhum contato e não recebeu nenhum. Qual é a minha culpa? Que regra eu quebrei? Simplesmente não venha com "apertar um botão", "ordem implica" - é subjetivo e não há nada nas regras que torne possível "lembrar um" antes de licitar. Incluam a lógica, moderadores - vocês também são uma espécie de programadores, fazendo trabalho freelance. Ou esta ordem é uma provocação planejada para eliminar os concorrentes? Então, isso explica tudo. Mas para tais coisas no mundo real e "dar um tapa no pulso" e "fazer". É a primeira vez que eu vejo um serviço tão grosseiro em freelancer.

 
Ivan Titov:

Mais uma vez. Eu coloquei um preço de US$ 30 na licitação. No texto eu escrevi "Farei". Isso significa que estou disposto a fazê-lo por 30 dólares. Não deu nenhum contato e não recebeu nenhum. Qual é a minha culpa? Que regra eu quebrei? Simplesmente não venha com "apertar um botão", "ordem implica" - é subjetivo e não há nada nas regras que torne possível "lembrar um" antes de licitar. Incluam a lógica, moderadores - vocês também são uma espécie de programadores, fazendo trabalho freelance. Ou esta ordem é uma provocação planejada para eliminar os concorrentes? Então, isso explica tudo. Mas para tais coisas no mundo real e "dar um tapa no pulso" e "fazer". É a primeira vez que vejo um serviço tão grosseiro no trabalho freelance.

Seus 30 anos também são subjetivos.
E o resto é sua imaginação. Se a administração decidir que é uma violação, então é a decisão deles. Escreva para a DBO.
 
Artyom Trishkin:
Seus 30 anos também são subjetivos.
O que isso tem a ver com o assunto? Você não pode colocar 30?
 
Ivan Titov:
O que isso tem a ver com o assunto? Você não pode definir a 30?

Você não pode colocar 10, pode? O cliente estabeleceu o mínimo e escreveu "Eu o quero por 10". Você estabeleceu o mínimo e escreveu "Vai fazer"?

É ambíguo.

 
Ivan Titov:
O que isso tem a ver com o que quer que seja? Você não pode licitar 30 dólares?

Suas palavras?

Apenas não invente "apertar um botão", "ordenar implica" - é subjetivo e não há nada do tipo nas regras

e é seu:

Eu coloquei um preço de US$ 30 na licitação. No texto eu escrevi "Farei". Isso significa que estou disposto a fazê-lo por 30 dólares.

Bem, só porque você "licita 30 dólares" e escreve "vai fazer" - não significa que você está disposto a fazê-lo aqui, e fazê-lo por 30 dólares - é subjetivo, e não significa que você não vai sair quando o cliente tiver claramente estabelecido um limite - 10 dólares. Se ele tivesse escrito "a partir de 10", não teria havido reclamações sobre ele ou sobre os artistas. Ele tem um preço preciso - que é impossível de fornecer em um serviço freelance.

 

Em nenhum lugar se afirma que, ao apresentar uma proposta, o empreiteiro concorda com todos os termos do cliente, além disso, o empreiteiro pode definir seu próprio custo e prazo para a obra:

Я хочу выполнить данную работу и провести все расчеты по ней в данной Заявке. Обязуюсь до заключения Соглашения не вступать в контакт с Заказчиком вне рамок этой заявки - ни в сторонних мессенджерах, ни в личной переписке, ни по почте. Я понимаю и принимаю условие, что нарушитель Правил будет лишен права на выполнение заказов во Фрилансе.

Ao confirmar esta forma, o intérprete se torna um proponente de boa-fé, e sobre o fato de quebrar estas regras (e não baseadas em especulações) e deve ser banido.

Artigo 10 Código Civil:

Ao avaliar as ações das partes como de boa ou má fé, deve-se proceder a partir da conduta esperada de qualquer participante na rotatividade civil, levando em conta os direitos e interesses legítimos da outra parte, auxiliando-a, inclusive na obtenção das informações necessárias. Sob a regra geral doartigo 10(5) do Código Civil da Federação Russa, a boa fé e a razoabilidade dos participantes nas relações de direito civil são presumidas até prova em contrário.

Razão: