Você precisa descrever o procedimento do algoritmo para a Estratégia de Contra-Ordem (algo como uma Estratégia de Martingale, mas não exatamente). - página 2

 
geratdc:

Por que todos vocês estão trabalhando nisso um a um? É realmente difícil para vocês programadores se reunirem e descreverem uma estratégia mais ou menos de trabalho? Por favor, descreva o algoritmo, se não for muito incômodo. Só não sei quando chegarei a este nível para fazê-lo eu mesmo. Vou estudá-lo pouco a pouco. Você tem alguma boa referência sobre a programação MT5 para manequins?

A coisa mais desagradável para mim é quando as pessoas se chamam de bule. Não saber algo é perfeitamente aceitável e isso não significa que sua cabeça esteja tão vazia como uma chaleira vazando.

Ah, vamos lá. Cada um é seu próprio avaliador.

Qual é a vantagem de nos unirmos? Para fazer uma confusão como na Duma? Todos expressam sua opinião e não ouvem os argumentos de seus oponentes. Aqui vamos nós novamente... Não direi mais nada.

Provavelmente porque ninguém acredita que você possa ganhar o suficiente para a equipe, e para si mesmo, amor, tanto quanto existe, e tanto é suficiente.

A melhor literatura está em cada meta-editor de F1 e no site "Documentação".

Descrever um algoritmo que não existe? Como fazer isso? Abrir uma posição não é difícil. O truque é como lidar com as perdas e os lotes. E eu não tenho este algoritmo; esqueci tudo logo depois que o verifiquei. É assim que é.

 
Alexey Viktorov:

A melhor literatura está em cada meta-editor de F1 e no site de Documentação.

Descrevendo um algoritmo que não existe? Como fazer isso? Abrir uma posição não é difícil. O truque é como quebrar perdas e lotes. E eu não tenho este algoritmo, tudo isso foi imediatamente esquecido após a verificação. É assim mesmo.

Mas de alguma forma eu consigo fazer 500 ou mais porcento. Tanto quanto sei, você é um desses que não copia as atividades dos comerciantes, mas é você quem as pensa e testa. Você pode escrever um código para um algoritmo simples e perguntar qual pode ser o resultado. Demorará apenas alguns dias. Vou precisar de meses para dominar a programação.

 
geratdc:

Mas, de alguma forma, eles ganham 500 por cento e mais. Entendo que você é um daqueles que não copia as ações de outros comerciantes e é você quem as pensa e testa. Você pode escrever um código para um algoritmo simples e perguntar o que pode vir a ser realmente lixo. Demorará apenas alguns dias. Demorarei meses para entrar na programação.

Então um par de dias não vale nada? E que um par de dias foi mais 8 ou 9 anos sem valor? Bem, isto é, no mínimo, um raciocínio estranho.

500 ou mais por cento é feito por acaso. Lembro-me de um tópico no fórum A... foi chamado de "Experiência". De 3.000 nós fazemos 150.000" algo assim. Como resultado, ganhou 150.000 e parece até ter recebido o dinheiro. É verdade, em partes, mas isso não importa. Não tenho acompanhado de perto desde então, não sei. Mas não há maneira de repeti-lo. Apenas de alguma forma o homem identificou corretamente a longa queda do GBPUSD e pronto.

Não sei, muitos programadores escrevem a partir de aulas prontas e funções prontas, muitas vezes a partir de outra pessoa. Mas, por alguma razão, não funciona assim para mim. A menos que eu abra apenas posições e as feche. Todas as condições e verificações são de qualquer forma separadas para cada estratégia. E o tempo todo surgem novas idéias sobre a melhor maneira de escrever um determinado fragmento de código. Assim, acabamos com uma eterna reescrita...

 
Alexey Viktorov:

Então um par de dias não vale nada? E que um par de dias foi mais oito ou nove anos sem valor? Bem, isto é, no mínimo, um raciocínio estranho.

500 ou mais por cento é feito por acaso. Lembro-me de um tópico no fórum A... foi chamado de "Experiência". De 3.000 nós fazemos 150.000" algo assim. Como resultado, ganhou 150.000 e parece até ter recebido o dinheiro. É verdade, em partes, mas isso não importa. Não tenho acompanhado de perto desde então, não sei. Mas não há maneira de repeti-lo. Apenas de alguma forma o homem identificou corretamente a longa queda do GBPUSD e pronto.

Não sei, muitos programadores escrevem a partir de aulas prontas e funções prontas, muitas vezes a partir de outra pessoa. Mas, por alguma razão, não funciona assim para mim. A menos que eu abra apenas posições e as feche. Todas as condições e verificações são de qualquer forma separadas para cada estratégia. E o tempo todo surgem novas idéias sobre a melhor maneira de escrever um determinado fragmento de código. Assim, acabamos com uma eterna reescrita...

Portanto, as classes prontas ou um conjunto de suas próprias classes são destinadas a operações padrão. Mas para uma estratégia, é claro, muitas vezes você tem que escrevê-la do zero.

Que"vai levar alguns dias" é engraçado. Entendo que o homem não trabalha, a tarefa principal - como matar o tempo da manhã à noite. Para ele, um par de dias é realmente nada...E eu tenho cada hora que conta.

 
geratdc:

Vai levar alguns dias. Levaria meses para me atualizar sobre a programação.

Você está disposto a pagar por um par de dias? Eu cobro US$ 7 por hora.
 
Alexey Volchanskiy:

"Só vai demorar alguns dias" é engraçado.

Normalmente escrevem por 5 minutos, não sei de onde vêm, apesar de serem 0 na programação.
 
Alexey Viktorov:

Então um par de dias não vale nada? E que um par de dias foi mais oito ou nove anos sem valor? Bem, isto é, no mínimo, um raciocínio estranho.

500 ou mais por cento é feito por acaso. Lembro-me de um tópico no fórum A... foi chamado de "Experiência". De 3.000 nós fazemos 150.000" algo assim. Como resultado, ganhou 150.000 e parece até ter recebido o dinheiro. É verdade, em partes, mas isso não importa. Não tenho acompanhado de perto desde então, não sei. Mas não há maneira de repeti-lo. Apenas de alguma forma o homem identificou corretamente a longa queda do GBPUSD e pronto.

Não sei, muitos programadores escrevem a partir de aulas prontas e funções prontas, muitas vezes a partir de outra pessoa. Mas, por alguma razão, não funciona assim para mim. A menos que eu abra apenas posições e as feche. Todas as condições e verificações são de qualquer forma separadas para cada estratégia. E o tempo todo surgem novas idéias sobre a melhor maneira de escrever um determinado fragmento de código. Assim, acabamos com a eterna reescrita...


Concordo que é chato copiar o trabalho de outro comerciante, embora possa ser lucrativo, por isso é importante que os programadores criativos fiquem satisfeitos com os resultados obtidos, por mais modestos que sejam. A maioria das histórias de ascensões fugazes são coisas tão casuais, milhões em moeda estrangeira, mas recentemente um ganhou alguns milhões durante a noite, ou o homem adormeceu ou algo assim, em geral ele fechou em pânico, houve uma inversão de marcha e a mesma ascensão instantânea. No dia seguinte, a mídia mundial se espalhou por todo o mundo.

E cerca de 8 ou 9 anos, isso significa que você é um programador por profissão?

 
Evgeny Belyaev:
Você está disposto a pagar por um par de dias? Eu cobro US$ 7 por hora.
Eu poderia cobrar mais, mas ninguém vai me dar :-)))
 
Evgeny Belyaev:
Você está disposto a pagar por um par de dias? Eu cobro US$ 7 por hora.

Eu não tenho dinheiro, eu mesmo estou procurando um emprego. Eu me pergunto como você, com seus conhecimentos de programação MTQ5, é tão pobre que pede dinheiro. Sou um economista que tem desperdiçado meu tempo lidando com algo novo. Há muito tempo venho trabalhando em algo novo, por isso decidi olhar para ele e ver o que o futuro me reserva). O assunto é naturalmente um caos imprevisível que não pode ser sistematizado, mas soluções de programas para automatizar a operação da plataforma dentro da estrutura de otimização de lucros e perdas, é sempre bem-vindo. O principal é não esquecer o que é real e o que simplesmente existe isolado de cada um de nós individualmente, como forex, mas é inseparável de nós como uma totalidade, porque esta totalidade é forex em si. Você o sente? Isto é, forex não depende de mim e de você, mas forex em si é tudo de nós. Agora precisamos colocar isso em um algoritmo, em um programa e testá-lo))))
 

Cheburashka com um bicho-papão.

Procure por "cheburashka" e "stop-over".

Razão: